Benfica: assim é fácil
17 Janeiro de 2010 | 22:09
Colocado por: Antonio7
 

Ninguém imaginava que o filme do Marítimo-Benfica (0-6) do ano passado se repetisse. Afinal, houve direito a "reprise", embora o argumento fosse diferente, enquanto o resultado só pecou por escasso. Desta vez o Marítimo deu mesmo uma grande ajuda, pois ainda antes do intervalo chegar ficou reduzido a nove jogadores e a perder por 0-3. Pior era impossível. O Benfica não tem culpa, claro, e fez o seu jogo, goleando sem se cansar. E o árbitro também não! João Ferreira, está provado, além de ver bem (vidé os incidentes do túnel da Luz no Benfica-FC Porto), ouve ainda melhor (Olberdam que o diga). Mas quanto a erros (além de um penálti que ficou por marcar a favor do Benfica), Ferreira só se enganou quando deu ordem a Di Maria para entrar no preciso momento em que Briguel dominava uma bola junto à linha lateral. Para Di Maria foi simples roubar-lhe a bola e lançar a jogada que deu o penálti. O Benfica juntou-se ao Braga e ambos ficaram mais à frente do FC Porto.

 
Tags: , ,
 

Comentários

# Gonçalo Ribeiro disse em 18-01-2010 às 12h40

Na minha opinião o arbito sé se enganou ao não expulsar o jogador do maritimo, que fez falta grosseira sobre o Éder Luis. No que diz respeito ao lance que deu origem ao 3º golo, é visivel na TV que o arbito dá sinal ao Di Maria quando a bola está no centro do terreno, pelo que o lance é regular.

Os comentários estão reservados para Utilizadores Registados.




PUBLICIDADE

Pesquisa

Sobre este Blog

Uma viagem pelo mundo e pelo tempo. Ideias soltas e sem hora. Pelo meio, a memória de outras histórias e muitos heróis.

Autor

» Blog do Magalhães
por António Magalhães

A queda para o jornalismo desportivo começou com relatos de jogos de caricabol (um dia, o autor explicará o que é - se a isso for obrigado). Mais a sério, passou pelo jornal da escola e um jornal regional. Depois, mesmo já muito a sério, fez carreira no Off-side, Gazeta dos Desportos, Correio da Manhã e A Bola até chegar ao Record e a este blog.

Arquivo

Outros Blogs Record

» Campo Novo
por Nuno Farinha

» Lado B
por Bernardo Ribeiro

» Olhos de ver
por Luís Avelãs

» Quinta do Careca
por Alexandre Pais

» Mercado Aberto
por João Rui Rodrigues

» Futebol e Algo Mais
por Luís Pedro Sousa

» Semanada
por António Varela

» Honores Liga
por Miguel Amaro

» Mafarrusco
por Paulo Renato Soares

» Entrada a pés juntos
por João Seixas

» Bola na Área
por Eugénio Queirós

» Cláudia Futsal
por Cláudia Marques

» Paixão Internacional
por Hugo Neves

LINKS RECOMENDADOS

 
SSO LOGIN