10-3: isto é que vai uma crise!
07 Abril de 2011 | 23:08
Colocado por: eugenio queiros
 

O FC Porto goleou.

O Benfica goleou.

O Sp. Braga regressa da Ucrânia com mais de caminho andado para a meia-final da Liga Europa.

Podemos não ter equipas na Champions mas, caramba, está cada vez mais perto uma final europeia entre duas equipas portuguesas. Lembrem-se que esteve para acontecer em 2003 mas o Boavista caiu perante o Celtic, graças a um golo de Henrik Larsson a poucos minutos do fim do jogo do Bessa.

Com o país deprimido e a falar uma língua estrangeira (o economês), graças a Deus, ou se calhar não, temos o futebol para nos alimentar a auto-estima. É verdade que não passa de um jogo praticado por uns rapazolas bem pagos que dão beijinhos a qualquer emblema mas deixem-nos pelo menos viver na ilusão de que a felicidade é possível.

 
Tags: , , ,
 

Comentários

# GB-Benfica disse em 07-04-2011 às 23h35

A armada portuguesa e o villarreal, curiosamente dois países "à rasca" no economês a darem cartas na europa (dois semi-finalistas espanhóis na champions).

# pedromiguelslb disse em 08-04-2011 às 00h02

Nao dou como adquirido a passagem do braga! O jogo cá nao vai ser nada fácil!!!

# jorgen80 disse em 08-04-2011 às 03h02

Larsen? Mas quem é esse?

Henrik larsson ?

# DragaoAustralia disse em 08-04-2011 às 04h43

Parabens a todos.

Uma meia final ja esta feita e agora resta ao Benfica esperar pelo adversario. Nao fai ser facil ao Braga passar, mesmo em casa.

De kk maneira ,entre Braga e Dinamo, nao sei qual deles sera mais dificil de eliminar para o SLB.

Em relacao ao Porto Vilarreal vai ser muito dificil, sao para mim as duas melhores equipas em prova ( nao e provocacao, apenas a minha opiniao), e jogam um futebol parecido.

Apenas uma curiosidade, que talvez seja a primeira vez que acontece. Das 8 equipas em prova o FCP e a equipa com o maior orcamento ( muito embora nao tenha dados de ucranianos e russos) E esta heim!

# MZSlb Fan disse em 08-04-2011 às 12h53

Concordo com o DragaoAustralia...neste momento..o Porto e o Villareal são as melhores equipas na Liga Europa...o SLB é um 3º muito próximo mas que para bater um destes precisa de jogar ao seu melhor nível (como na noite de ontem)

# GB-Benfica disse em 08-04-2011 às 13h28

Numa final não há favoritos e até lá (18 maio) veremos o que acontece.

# jorgen80 disse em 08-04-2011 às 19h02

Dragao Australia duvido que o Porto tenha um orçamento superior ao Villareal

# DragaoAustralia disse em 09-04-2011 às 00h23

Jorgen

Tambem fiquei surpreso quando me apercebi disso. Alias em espanha apenas 5 clubes teem orcamentos( valores aproximados) para 2010 2011 acima do do FCP, a saber R. Madrid ( 415 milhoes) Barcelona (390) At. Madrid ( 150) , Valencia e Sevilha ( entre 105 e 110).

Se eu encontrar esse artigo ponho aqui o link.

# DragaoAustralia disse em 09-04-2011 às 05h49

Aqui fica como prometido:

www.as.com/.../Tes

Os comentários estão reservados para Utilizadores Registados.




PUBLICIDADE

Pesquisa

Sobre este Blog

Bola na Área está online desde 2004, depois de ter sido criado por um grupo de jornalistas da área do desporto. Hoje funciona em registo "one man show" no site de Record, tendo atingido em agosto de 2014 o seu recorde mensal de visualizações (328.021). O seu autor iniciou a profissão ainda na década de 70, como colaborador desportivo de "O Comércio do Porto" e "O Norte Desportivo", e passou por diversos jornais e revistas: "Gazeta dos Desportos", "Correio da Manhã", "Jornal de Notícias", "24 Horas", "A Bola", "Record", "Querido Inimigo", "Mundial" e "Doze".

Autor

» Bola na Área
 Eugénio Queirós

Fez a recruta nos jornais "O Comércio do Porto" e "Norte Desportivo", no final da melhor década do século XX (70), teve uma ascensão meteórica na "Gazeta dos Desportos", planou no "Correio da Manhã", voltou à casa de partida e fez parte de um dream team (chefiado por Alberto Espinhal) que conseguiu tiragens na ordem dos 200 mil exemplares, teve o privilégio de integrar a equipa desportiva do "Jornal de Notícias", viu sair o n.º0 do "24 Horas", cumpriu o sonho de trabalhar n'"A Bola" graças ao amigo João Freitas e desde 2004 pertence à equipa de "Record". Assinou prosas nas revistas "Mundial" e "Doze", tendo também sido o responsável pela página desportiva do jornal humorístico "Querido Inimigo". É pai de uma sportinguista de 9 anos e nas horas vagas estuda arqueologia.

Arquivo

Outros Blogs Record

» Blog do Magalhães
por António Magalhães

» Campo Novo
por Nuno Farinha

» Lado B
por Bernardo Ribeiro

» Olhos de ver
por Luís Avelãs

» Mercado Aberto
por João Rui Rodrigues

» Futebol e Algo Mais
por Luís Pedro Sousa

» Semanada
por António Varela

» Honores Liga
por Miguel Amaro

» Mafarrusco
por Paulo Renato Soares

» Entrada a pés juntos
por João Seixas

» Cláudia Futsal
por Cláudia Marques

» Paixão Internacional
por Hugo Neves

 
SSO LOGIN