10-3: isto é que vai uma crise!
07 Abril de 2011 | 23:08
Colocado por: eugenio queiros
 

O FC Porto goleou.

O Benfica goleou.

O Sp. Braga regressa da Ucrânia com mais de caminho andado para a meia-final da Liga Europa.

Podemos não ter equipas na Champions mas, caramba, está cada vez mais perto uma final europeia entre duas equipas portuguesas. Lembrem-se que esteve para acontecer em 2003 mas o Boavista caiu perante o Celtic, graças a um golo de Henrik Larsson a poucos minutos do fim do jogo do Bessa.

Com o país deprimido e a falar uma língua estrangeira (o economês), graças a Deus, ou se calhar não, temos o futebol para nos alimentar a auto-estima. É verdade que não passa de um jogo praticado por uns rapazolas bem pagos que dão beijinhos a qualquer emblema mas deixem-nos pelo menos viver na ilusão de que a felicidade é possível.

 
Tags: , , ,
 

Comentários

# GB-Benfica disse em 07-04-2011 às 23h35

A armada portuguesa e o villarreal, curiosamente dois países "à rasca" no economês a darem cartas na europa (dois semi-finalistas espanhóis na champions).

# pedromiguelslb disse em 08-04-2011 às 00h02

Nao dou como adquirido a passagem do braga! O jogo cá nao vai ser nada fácil!!!

# jorgen80 disse em 08-04-2011 às 03h02

Larsen? Mas quem é esse?

Henrik larsson ?

# DragaoAustralia disse em 08-04-2011 às 04h43

Parabens a todos.

Uma meia final ja esta feita e agora resta ao Benfica esperar pelo adversario. Nao fai ser facil ao Braga passar, mesmo em casa.

De kk maneira ,entre Braga e Dinamo, nao sei qual deles sera mais dificil de eliminar para o SLB.

Em relacao ao Porto Vilarreal vai ser muito dificil, sao para mim as duas melhores equipas em prova ( nao e provocacao, apenas a minha opiniao), e jogam um futebol parecido.

Apenas uma curiosidade, que talvez seja a primeira vez que acontece. Das 8 equipas em prova o FCP e a equipa com o maior orcamento ( muito embora nao tenha dados de ucranianos e russos) E esta heim!

# MZSlb Fan disse em 08-04-2011 às 12h53

Concordo com o DragaoAustralia...neste momento..o Porto e o Villareal são as melhores equipas na Liga Europa...o SLB é um 3º muito próximo mas que para bater um destes precisa de jogar ao seu melhor nível (como na noite de ontem)

# GB-Benfica disse em 08-04-2011 às 13h28

Numa final não há favoritos e até lá (18 maio) veremos o que acontece.

# jorgen80 disse em 08-04-2011 às 19h02

Dragao Australia duvido que o Porto tenha um orçamento superior ao Villareal

# DragaoAustralia disse em 09-04-2011 às 00h23

Jorgen

Tambem fiquei surpreso quando me apercebi disso. Alias em espanha apenas 5 clubes teem orcamentos( valores aproximados) para 2010 2011 acima do do FCP, a saber R. Madrid ( 415 milhoes) Barcelona (390) At. Madrid ( 150) , Valencia e Sevilha ( entre 105 e 110).

Se eu encontrar esse artigo ponho aqui o link.

# DragaoAustralia disse em 09-04-2011 às 05h49

Aqui fica como prometido:

www.as.com/.../Tes

Os comentários estão reservados para Utilizadores Registados.




PUBLICIDADE

Pesquisa

Sobre este Blog

BnA é um clássico da blogosfera universal. Começou com um vasto plantel que o autor conseguiu eliminar cirurgicamente até ficar a solo. Esta transferência para a plataforma de blogues do Record não é mais que a satisfação do desejo de estar em família e também na ponta da lança que é o Record Online.

Autor

» Bola na Área
 Eugénio Queirós

Fez a recruta nos jornais "O Comércio do Porto" e "Norte Desportivo", no final da melhor década do século XX (70), teve uma ascensão meteórica na "Gazeta dos Desportos", planou no "Correio da Manhã", voltou à casa de partida e fez parte de um dream team (chefiado por Alberto Espinhal) que conseguiu tiragens na ordem dos 200 mil exemplares, teve o privilégio de integrar a equipa desportiva do "Jornal de Notícias", viu sair o n.º0 do "24 Horas", cumpriu o sonho de trabalhar n'"A Bola" graças ao amigo João Freitas e desde 2004 pertence à equipa de "Record". Assinou prosas nas revistas "Mundial" e "Doze", tendo também sido o responsável pela página desportiva do jornal humorístico "Querido Inimigo". É pai de uma sportinguista de 9 anos e nas horas vagas estuda arqueologia.

Arquivo

Outros Blogs Record

» Blog do Magalhães
por António Magalhães

» Campo Novo
por Nuno Farinha

» Lado B
por Bernardo Ribeiro

» Olhos de ver
por Luís Avelãs

» Mercado Aberto
por João Rui Rodrigues

» Futebol e Algo Mais
por Luís Pedro Sousa

» Semanada
por António Varela

» Honores Liga
por Miguel Amaro

» Mafarrusco
por Paulo Renato Soares

» Entrada a pés juntos
por João Seixas

» Cláudia Futsal
por Cláudia Marques

» Paixão Internacional
por Hugo Neves