Jesus lava as mãos como Pilatos
18 Junho de 2011 | 16:27
Colocado por: eugenio queiros
 

Hoje, numa entrevista a A BOLA, Jorge Jesus utiliza uma táctica a que podemos chamar "perder por poucos".

Compreende-se a atitude defensiva do treinador do Benfica (confesso que pensei que nesta altuta já seria o ex-treinador do Benfica): tem muito mais a perder que a ganhar na próxima época.

Diz Jesus que o Benfica na última época "foi vítima do seu sucesso". Aqui estaria uma boa manchete mas esta foi: "Vamos ser mais fortes". Atente-se: JJ já não diz "vamos ser campeões", diz apenas que o Benfica vai estar melhor.

Sintomática ainda a reacção de JJ á pergunta "sente-se apoiado?".

"Por quem?", atirou quem considera que o português "é um bocadinho traiçoeiro". Não era preciso dizê-lo, todos que o ouvem já perceberam isso.

Ficamos ainda a saber que Felipe Menezes, Airton, Kardec e Éder Luís, todos jogadores indicados por Jesus, não falharam - apenas "não se conseguiram afirmar".

Quanto a Nuno Gomes, "ele acabava o contrato e temos um miúdo, o Nelson Oliveira".

A fechar a entrevista, o melhor:

"Quando terminar o contrato com o Benfica, vou seguramente ficar em Portugal".

Paulo Bento e Villas-Boas que se cuidem!

 
Tags: , , ,
 

Comentários

# eagle01 disse em 18-06-2011 às 17h16

Penso que este texto se enquadra quase na perfeição, no estilo "latrina" que já nos habituou o Sr.º Eugénio e mais uns quantos avençados pagos para isto mesmo: para chatearem o Benfica.

Eugénio sonha e delira com o Benfica. É fantástico. Eu sou benfiquista e não chego tão longe. Nem quando estou no quarto de banho.

Para sua informação e para desmontar a tese que estas opiniões são isso mesmo, opiniões, lembro que em 9 de Novembro, escassos 4 meses depois do inicio da 2ª época de Jesus, ou seja, escassos 5 meses depois de se ter sagrado campeão nacional, nesse 9 de Novembro o SAPO DESPORTO iniciou a par do RECORD a "caça" ao treinador do Benfica. Se qualquer motivo serve para atacar tudo que mexa no Benfica, dessa vez foi a tal "mãozinha" do estádio da Galinha.

Em 5 meses o crédito de Jesus estava terminado. E quem o esgotou? Alguma comunicação social, alguns analistas, alguns supostos entendidos de futebol, mas que de futebol apenas percebem que a bola é ligeiramente arredondada. Nunca os vi ganhar outro titulo que não seja o 1º prémio da literatura de "latrina".

A tese que Jesus estava a mais, veicula princípios de gestão que TODOS queremos abandonar: a que o treinador sai ao primeiro insucesso, depois vem outro que tem de construir tudo à sua semelhança e ideias, depois quando está quase a chegar ao "ponto", sai porque os resultados não aparecem e o Sr.º Xistra continua a não expulsar adversários do Benfica que pontapeiam os nossos jogadores na cara ou que os agarram quando eles vão isolados para a baliza adversária.

Claro que dá jeito à comunicação social sportinguista e portista, pois enquanto se falava dos "ciscos" nos olhos de Jesus não se reparava nos "argueiros" nos de Paulo Sérgio. E o SCP beneficiava dessa maior tranquilidade. Não lhe valeu de muito, e quando do seu despedimento também não li aquele clássico argumento nestes escritos de "latrina" que é "tal como a comunicação social atempadamente anunciou".

Mais tarde os resultados começaram eles mesmos a vergar o Paulo Sérgio e aí, a comunicação social foi toda a trás. Mas já era tarde. Ele havia sido derrotado não pela comunicação social, entusiasmada com as mil e uma maneiras de cozinha o Jesus, mas tinha sido demitido pela falta de resultados.

É óbvio que Jesus falhou algumas contratações. Como muitos árbitros falharam decisões fáceis e que nós, aqueles que vamos estando atentos, percebemos que se se trata de erros de manual, já que para as bandas do FCP nunca acontecem: o fora de jogo do "joanete", o agarrão não sancionado, o penalty que quando se assinala, depois se manda repetir até o adversário estar exausto, o penalty que se marca por um braço fora da grande área, a falta que se marca contra depois do jogador ter sido albarroado pelo adversário, etc.

Falha muita gente, até o Sr.º Eugénio. Mas compreendamos: isto é uma procissão que todos os anos começa no mesmo lado e termina no mesmo sitio. No pálio pegam os do costume: árbitros, analistas desportivos, dirigentes de clubes e dirigentes da Liga. Por baixo do pálio vai também o do costume: o Sr.º Pinto da Costa.

Procissão que se preze, inclui o despedimento de um treinador do Benfica por época, a contratação em Janeiro de mais 3 ou 4 reforços, a ladainha do "têm de jogar mais" mesmo quando o adversário marca 1 golo quase 1 metro em fora de jogo.

Todos os anos é igual, este não vai ser diferente. Admira-me é como é que Jesus se aguentou tão bem apesar da pressão jornalística (sim, não há outra).

Airton etc, não se conseguiram afirmar? É grave? E Prediguer, Valeri, o polaco impronunciável, o Souza das bejecas, conseguiram? O Torsiglieri e auqle palete de nomes que nem sei de cor, será que conseguiram?

Ah, este elenco não consta da procissão. Eu sei, eu sei ...

# Eyes Without a Face disse em 18-06-2011 às 18h50

# eagle01 dixit.

E está dito.

Venham agora as más línguas chafurdar na pocilga...

# Afonso Grilo disse em 18-06-2011 às 19h41

tenho de dar os parabens por darem uma noticia da concorrencia

# João Intruja disse em 18-06-2011 às 19h49

Paulo Bento não "se cuida" de certeza. Ou há quem pense que JJ tem perfil para seleccionador...Na parte técnica é muito bom treinador, mas não tou a ver os jogadores terem vontade de fazer estágios de 2\3 dias de 4 em 4 meses (se tanto) para aturarem arrogância e mau português de um péssimo condutor de jogadores...

# kurtC disse em 18-06-2011 às 20h39

eagle01

E duro ter de ouvir a verdade mas, este comentario, traduz bem a verdade.

O jj so sabe arranjar desculpas porque, como treinador é O fala demais, pensa que é um catredatico do futebol e sobretudo acerta pouco.

Ha e falar dos arbitros como desculpa jà nao serve, é velha porque quando uma equipa e boa ate aos arbitros ganha.

Tambem jà se esqueceram das ajudas de custo que tiveram no campeonato que ganharam o ano passado a partir dai e que o vosso jj ficou a pensar que era um grande tredeinador mas, o tombo foi grande mas ja foi tarde demais............

# Pedro SRocha disse em 18-06-2011 às 20h56

Pior foi quando apagaram as luzes e ligaram a rega no estádio dos ****s!

# Pedro SRocha disse em 18-06-2011 às 20h59

Tomara este eagle ter 1/10 da categoria do sr. Eugénio Queiroz!!!

És mal educado e disparatado, tal e qual o Jesus! Cresce!

# True.Blue disse em 18-06-2011 às 22h01

.

Vamos por partes..

Eagle01 disse em 18-06-2011 às 17h16

"Penso que este texto se enquadra quase na perfeição, no estilo "latrina" que já nos habituou o Sr.º Eugénio e mais uns quantos avençados pagos para isto mesmo: para chatearem o Benfica. Eugénio sonha e delira com o Benfica. É fantástico. Eu sou benfiquista e não chego tão longe. Nem quando estou no quarto de banho. "

E o padreco, o bufo, o delator, o ervilha de cheiro.. aplaude. Pelos vistos,revê-se nesta linguagem insultuosa de pocilga ?! ?!

João Gonçalves disse em 18-06-2011 às 18h50

Eagle01 dixit. E está dito. "

Sim senhor.. ficamos esclarecidos. A mim nunca me enganaste Mijoninhas!!

- - - -

Agora para o Sr Eagle01 ou diria antes Abutre nº 1:

Artur Moraes, Roberto, Julio César, Oblak, Moreira, Daniel Wass, Nolito, Urreta, Jan Oblak, Léo, Kanu, Bruno César, Nélson Oliveira, Luisão, Matic, Rodrigo, Maxi Pereira, Nuno Coelho, Rodrigo Mora, Roderick, Rúben Pinto, Melgarejo, Carole, David Simão, Cardozo, César Peixoto, André Almeida, Franco Jara, Jardel, Enzo Peréz, Saviola, Miguel Rosa, Rúben Amorim, Javi García, Aimar, Carlos Martins, Gaitán, Kardec, Fábio Faria, Airton, Mantorras, Felipe Meneses,  Weldon, Luís Filipe, César Peixoto, Sidnei,  Balboa,  Fernández..

O Predigere foi um fiasco.. os de cima são todos bons. Por isso é que nos últimos 6 jogos o FCP só vos ganhou 5 !!!!!!!!!

# True.Blue disse em 18-06-2011 às 22h04

O Sousa que tinha o Fernando e o Guarin a tapar-lhe o lugar foi um barrrete.. já estes, são todos bons:

Patric, Shaffer, Keirrison, Sepsi, Éder Luís..

# True.Blue disse em 18-06-2011 às 22h09

E o Adu.. o Manu, o Bynya, o Manduca, o Marcel, Mankukula, o Kinkin Fonseca.. esses, sim,  eram bons comparados com  Predigere !!!!  

# True.Blue disse em 18-06-2011 às 22h11

Moretto, Artur Moraes, Roberto, Julio César, Oblak, Moreira, Daniel Wass, Nolito, Urreta, Leo, Kanu, Bruno César, Nélson Oliveira, Matic, Rodrigo, Nuno Coelho, Rodrigo Mora, Roderick, Rúben Pinto, Melgarejo, Carole, David Simão, César Peixoto, André Almeida, Franco Jara, Jardel, Enzo Peréz, Miguel Rosa,  Gaitán, Kardec, Fábio Faria, Airton, Mantorras, Felipe Meneses,  Weldon, Luís Filipe, César Peixoto, Sidnei,  Balboa, Fernández, Patric, Shaffer, Keirrison, Sepsi, Éder Luís e o Adu, o Bynya, Manduca, Marcel, MAnkukula, Kikin Fonseca..

Alguém se dê ao trabalho de contar as dezenas de barretes, flops ou lá o que lhe quiserem chamar!!

E estamos a falar só dos últimos 2/3 anos!!!!!!

# True.Blue disse em 18-06-2011 às 22h13

Deve ser por isso que nos últimos 6 jogos disputados, o FCP só vos ganhou 5 !!!!!!!!!

Campeonato - Taça - Liga Europa..

Já sei:  coisa pouca !!!!

# True.Blue disse em 18-06-2011 às 22h14

Banco, corja, horda, cáfila, matilha de Androides !!!!!!!

Só Lisboa e Basófia

:-)

# Di Coentroni disse em 18-06-2011 às 22h20

Parabéns, Blue Eyes, ainda te dedicas mais ao meu clube do que eu próprio, até sabes de cor (ou dás-te ao trabalho de pesquisar, não sei qual das opções revela maior dedicação) a lista dos últimos flops que por cá passaram. Acho que já te fiz esta pergunta, não te cansas de escrever as mesmas barbaridades 40 vezes? Já percebemos, não gostas do Benfica; tu também já percebeste decerto que os teus comentários em nada alteram o nosso benfiquismo: assim sendo, para quê insistir na mesma lengalenga cansativa? Ainda se escrevesses críticas construtivas ou inteligentes, mas não, é sempre o mesmo primarismo do Só Lisboa e Basófia e afins...

P.S.: Pensar que este Pedro S Rocha começou por se apresentar por aqui dizendo que era benfiquista! Que travesti...

# True.Blue disse em 18-06-2011 às 22h20

Futebol, Andebol, Basquete, Hóquei, Futsal para o SCP.. e até uma equipa dos Açores vos ganhou no Voleibol !!!

Deve ser por isso que andais irratadiços, assanhados, com vontade de 'bater' a toda a gente !!!

Vá lá que hoje o Miguel Gois também criticou a maneira como trataram o Nuno Golos. Se até nas AG's querem bater a proprio Presidente !!!!!

Ah valentes :-)

# True.Blue disse em 18-06-2011 às 22h26

Caro Coentrão.. sempre mantivemos um diálogo proficuo..

Sim, nunca enganei ninguém: sou antibenquista dos sete costados. Para mim, 3 em cada 4 benfiquistas não prestam, são escória. Que não restem dúvidas.

E já sei há muito que não vou convencer nenhum de vós a mudar de clube. NEM QUERO.  A minha luta é ver os Vígaros e Veigaristas, atrás das grades.. Quem diz os Vígaros, diz outros da sua igualha, da sua laia!!

Que não restem dúvidas. Nada tenho contra o clube rival e contra os benfiquistas sérios.. tudo contra os hipócritas, os medíocres, os fuinhas e os empalados mentais!!!!

# Di Coentroni disse em 18-06-2011 às 22h26

Já agora, pouco nos importa se vocês ganharam o campeonato, a liga europa, o Roland Garros, o torneio da Via Láctea ou o Mundial do berlinde... Pessoalmente nada do que façam me impressionará particularmente porque só valorizo as vitórias do meu clube. Mas tenho registado com agrado a forma como tu e outros portistas estão quase a rebentar de fanfarronice. Depois os arrogantes e os basófias somos nós...

# True.Blue disse em 18-06-2011 às 22h29

E Coentrao..

Conheço muitos benfiquistas sérios.. gente boa e honesta que não se revê nestes pardais e cucos que aqui vêm desopilar a bilis.. a mim, tudo bem. Insultem à vontade.

MAS AGORA, até os Autores dos Blogues insultam !!!!!

Até ao Luis Pedro Sousa que é uma jóia de pessoa !!!!

# True.Blue disse em 18-06-2011 às 22h32

Fanfarronice.. nós portistas ?!

Já esqueceste a forma como festejaram o Campeonato do ano passado?! Imagina agora se fossem Bi-Campeões, e tivessem ganho a Taça, a Supertaça e a Liga Europa..

Nós é que somos fanfarrões?!

A única coisa que admito é que PC por vezes exagera nas suas ironias.. Sim, é verdade. Mas também depois do que lhe tentaram fazer, compreendo bem que ele agora aproveite para se vingar..

# Di Coentroni disse em 18-06-2011 às 22h34

Se és anti benfiquista fazes mal... Eu em termos desportivos defino-me como um perfeito egoísta: só quero saber do meu clube, estou-me borrifando para o sucesso ou o fracasso dos outros, prefiro assistir a um treino do Benfica do que a uma final entre Porto e Sporting e de uma forma geral passo por cima dos demais. Acho que quando nos dedicamos demasiado aos rivais, ainda que seja só para provocá-los e ofendê-los, estamos sempre de certa forma a engrandecê-los. Tu gastas tanto tempo e energia a falar do Benfica que é óbvio para quem te ler que o nosso clube desempenha um grande papel na tua vida...

# Di Coentroni disse em 18-06-2011 às 22h41

O Pinto da Costa é um homenzinho amargo que por muito sucesso que tenha nunca se libertará de certos complexos de inferioridade... Por isso é que anda sempre com o Benfica na boca. Não tem qualquer classe, nobreza ou elegância e não sabe perder nem ganhar. Tem um ressentimento profundo contra o Benfica e a capital que fazem e farão com que por muitos títulos que ganhe seja sempre um provinciano mesquinho e rancoroso em relação aos tipos da cidade.

O modo como festejámos o campeonato do ano passado? Eu e os meus amigos limitámo-nos a beber umas cervejas e a trocar uns abraços. O que quero dizer é que em TODOS os clubes surge gente arrogante na hora das vitórias. Pretender que o Benfica seja "o" clube da arrogância é a meu ver absurdo, acho que nenhum miúdo decide de que clube é por ter uma personalidade arrogante ou humilde...

# True.Blue disse em 18-06-2011 às 22h50

Se PC, a ganhar 50.000 Euros por mês, fora o resto.. com mulheres para todos os gostos e que já venceu mais de 50 Títulos na sua carreira, é um homem amargo  :-)

PC é tão só, como a maioria de nós, portistas. Somos contra o centralismo de que o benfica é o expoente máximo.

Porque raio em Lisboa se vive ao nível das melhores cidades do Mundo.. e o resto do País não passa da cepa torta, não passa de mera sombra na paisagem?!

Porquê?!

Se até para andar de Metro é mais barato em Lisboa do que no Porto?!

Porquê?!

Se o País é o mesmo..

E mais uma Nova Ponte, um Novo Hospital, um Novo Aeroporto,  TGV.. etc, etc !!!!!

Porquê?!

# True.Blue disse em 18-06-2011 às 23h04

E quanto à  'fanfarronice'  estamos conversados.

Quem é que está smepre a dizer que são 6 milhões?!

Quem é que está sempre a dizer que são os maiores do Mundo?!

Quem é que esta sempre a dizer que são os maiores em nº de sócios?!

E, na verdade, sabem que nunca foram, não são e nunca serão 6 milhões!!

Se são os maiores do Mundo.. então e o R. Madrid, o Barça, o Milan, o Bayern, o Man. United, o Boca Juniores, o Santos, o S. Paulo?!.. num País com apenas 10 milhões de habitantes !!!!

E por venderem muitos KITS de Sósia no Supermercado (compre um, leve dois).. isso não significa que essas pessoas sejam sócias a sério, que paguem as quotas todos os meses, que vão às AGs dar o seu voto..

Os portistas podem ter muitos defeitos. Fanfarrões não é um deles !!!!!!!!!

# Di Coentroni disse em 18-06-2011 às 23h05

Eu acho que é um homem amargo, sim, precisamente porque não há títulos que lhe resolvam os complexos que tem, e porque só alguém mesquinho é incapaz de saborear as vitórias sem enviar farpas e mandar bocas aos adversários. Em relação às mulheres, que faça bom proveito: de certeza que elas andam com ele porque fascinadas pela sua encantadora personalidade ou estonteante beleza física...

Em todos os países do mundo, e em particular nos pequenos como o nosso, as capitais são elementos centralizadores, o próprio conceito de capital e a opção por definir uma reflectem o desejo de destacar uma cidade entre muitas. Trata-se de uma tendência com séculos da qual o culpado não é certamente o Benfica nem nenhum clube de futebol.

# Di Coentroni disse em 18-06-2011 às 23h15

Acho que já tive a oportunidade de te dizer que a mim pouco me importa se somos 6 milhões ou uma dúzia. Para mim, e isto vai de encontro à filosofia desportivamente egoísta de que há pouco escrevi, o Benfica é o maior, o melhor, aquele que tem o equipamento mais bonito e os jogadores mais talentosos, o estádio mais imponente, o símbolo mais espectacular, as cheerleaders com as mamas maiores, os adeptos com os bigodes mais frondosos, etc. Não quero saber de estatísticas ou números, é o meu clube, logo é o melhor. Não me importa quantos sócios temos ou se a Taça Latina conta ou não. Eu sou do Benfica, e como diria o RAP, ser adepto de um clube nada tem de racional, sendo antes uma experiência passional.

Os portistas não são fanfarrões? Os portistas são muitos milhões (mais uma vez não sei nem quero saber quantos) e nessa massa de gente haverá bons e maus, gordos e magros, heterossexuais e homossexuais, pretos e brancos, inteligentes e estúpidos, homens e mulheres, velhos e novos, arrogantes e modestos... Como acontece em TODOS os clubes. Isto parece-me evidente. Não há "clubes arogantes" e "clubes humildes".

# True.Blue disse em 18-06-2011 às 23h19

Certo, por isso eu disse que o benfica é o expoente máximo do centralismo. Não disse que o benfica era o culpado do centralismo. E já se sabe que em todas as Capitais isso acontece. Só que em Portugal abusa-se!!

Por ex., não foi por acaso que o Eusebio vinha de Moçambqiue para o Sporting e foi desviado para o benfica. Não foi por acaso que ele tinha uma proposta do Inter de Itália, e os Governantes de então (no tempo do Salazar) não o deiram sair do País!!

E até o FCP chegou a ter Presidentes do clube que moravam em Lisboa !!!!

Isto a título de exemplos..

# Di Coentroni disse em 18-06-2011 às 23h41

Se o Eusébio foi efectivamente desviado do Sporting - e a questão não é pacífica -  o que aconteceu foi que o Benfica teve argumentos ou poder negocial para o desviar, não vejo onde é que o centralismo ou o estado entraram nessa questão. Se houve aliás clube cujos dirigentes foram figuras do Estado Novo e que verdadeiramente sofreu uma quebra de títulos (dos 18 que tem só quatro foram ganhos em democracia) com a Revolução, não foi  o Benfica mas precisamente o SCP.

Em relação ao Eusébio, eu poderia sempre argumentar que sendo ele considerado "património do Estado" a sua saída para o estrangeiro teria sido vetada também se jogasse no FCP.

# tonanha disse em 18-06-2011 às 23h42

o mentiroso azul como homem vale zero! diz sempre a mesma coisa...deve ser socio do autor do blog!  culpa dos benfiquistas que lhe dão letra! ps: vai ofereçer porrada outra vez? depois é cobarde não aparece...

# pedromiguelslb disse em 19-06-2011 às 00h03

Di Coentroni,gabo-te a paciência! Eu já nao a tenho!

# Di Coentroni disse em 19-06-2011 às 00h08

Eu às vezes sou acometido de um certo espírito de missão, Pedro Miguel! Agora vou embrenhar-me na noite e no vício... Abraços e até amanhã.

# Augusto Campos disse em 19-06-2011 às 02h56

Oh Di Colhoni o Eusebio era patrimonio do estado e o vosso clube e o clube do REGIME e os adeptos do clube do regime sao os fascistas que destruiram e continuam a destruir o meu Pais.

Ja entendeste?

Queres que te faca um mapa?

# Pedro SRocha disse em 19-06-2011 às 05h16

Ó Dicoentroni, deves ser tao benfiquista como o palerma que inspirou o teu nick....vai nanar!!!!!

# pedromiguelslb disse em 19-06-2011 às 10h58

Di Coentroni,depois d leres os 3 comentários a seguir ao teu das 00h08 perceberás o porquê d eu dizer q t gabo a paciência! E a razao d eu já pouco frequentar estes blogs!

# pedromiguelslb disse em 19-06-2011 às 11h08

Hoje vem na Bola q Drenthe pode vir para o Benfica englobado no negócio Coentrao! Só espero q a noticia nao corresponda á verdade e q Luis Filipe Vieira nao caia na esparrela d receber o jogador,q tem mais d indisciplinado do q d bom! Para mim só há duas hipoteses,ou o Real Madrid paga os 30 milhoes d euros,ou paga 25 milhoes e cede o Ezequiel Garay!

# True.Blue disse em 19-06-2011 às 12h27

Engraçado Pedro Miguel.. e nem uma palvra tua sobre o 1º comentário a seguir aos do Di Coentrini !!!!

Assim se vê a massa, o carácter, a personalidade de que sois feitos.. lá está. Uma vez mais tenho razão: 3 em cada 4, seguidores do Vendedor da Banha da Cobra não prestam!!!

Vê só estes dois exemplos:

# Tomanha disse em 18-06-2011 às 23h42

o mentiroso azul como homem vale zero! diz sempre a mesma coisa...deve ser socio do autor do blog!  culpa dos benfiquistas que lhe dão letra! ps: vai oferecer porrada outra vez? depois é cobarde não aparece....

# Ricardo Nú Cimento disse em 19-06-2011 às 10h48

"Augusto Campos, Vai para a puta que te pariu"

Exemplar :-)

E só pataratas... patetas e corninhos mansos (mas felizes)!!!

- - - - - -

E, voltando ao tema do Post, ficamos a saber mais uma vez que o bom jornalismo é aquele que só diz amen ao L F Vígaro..

Um bom jornalista só é bom se fizer tal como o Delgado, o Guerra, a Pinhão, que só tecem loas e bajulações aos encornados e escondem sonegam o que de negativo por lá acontece. É que ninguém os viu falarem da porrada, da pouca vergoinha no fim dos jogos de Futsal. Ninguém os viu falar dos insultos e da necessidade do LFV ter de levar seguranças para a AG do clube.. mas, esses, sim, é que são os bons jornalistas. Os que só falam do Eusébio e de que como era bom há 50 anos atrás.

:-)

Sois tão corajosos atrás de um teclado !!!!!!!

# True.Blue disse em 19-06-2011 às 12h32

Enquanto houver aqui frustrados e hienas fuinhas e hipócritas a defender os Tomanhas, os Gay Boys.. e os restantes panascas, larilas, invertidos, cornos mansos.. ireis sempre levar por tabela.

Lamento só, tenho pena que o outros benfiquistas, os benfiquistas sérios sejam por vezes atingidos de raspão.

A mim podem continuar a insultar à vontade. É tão fácil, escondidos atrás de um teclado !!!!!!

Sois os maiores - panões !!!!!

Ao menos, vá lá, desta vez, até o Góis dos Gatos Peçonhentos abriu os olhos !!!!

# True.Blue disse em 19-06-2011 às 12h34

E, repito, espero bem que os verdadeiros benfiquistas, não se sintam atingidos por estas palvras. A eses, eu respeito. Agora aos empalados mentais, já méeee, méeee, méeee.. jamais !!

# pedromiguelslb disse em 19-06-2011 às 13h14

Blue eyes,és uma pessoa feliz? Ou só o és quando vens aqui enxovalhar o Benfica e os seus adeptos? Uma coisa q m orgulho é d independentemente d estar ao mó d cima ou no mó d baixo,é falar do meu clube! A ti nunca d li uma palavra sobre Valeri,Prediger,Bollatti,Tomás Costa,Lucas Mareque,Rabiola,entre muitos outros flops q existem no Porto e em todos os clubes do mundo! E nós benfiquistas nao somos frustrados! Somos adeptos como outros e q sofremos com as derrotas e vibramos com as vitórias!

Já agora,quem és tu para falar em seriedade quando tu mesmo sabes as babozeiras q escreves diariamente? Eu confesso,quando aqui escrevo faço-o mais com o coraçao do q com a razao!! Já tu,nem comentas com o coraçao e muito menos com a razao! Comentas porque és triste e a tua maior felicidade é chamar panoes e outros nomes aos benfiquistas! Fica bem,e s puderes consulta um médico! Duvido,mas pode ser q ainda haja remédio para a tua doença encarnada!

# GB-Benfica disse em 19-06-2011 às 13h20

Uma vez mais excelente comentário do eagle01, não há nada mais a acrescentar.

Di Coentroni...não vale a pena. Um abraço

Pedro, tu que és veterano sabes melhor que ninguém do que falas, abraço.

P.S. - nem drenthe nem garay pedro, esses 2 quero-os longe do nosso Benfica.

# Di Coentroni disse em 19-06-2011 às 13h30

Há comentários de ontem que não consigo ler... Infelizmente não sou fluente em macaquês.

# pedromiguelslb disse em 19-06-2011 às 13h35

Ora aqui esato 2 dos benfiquistas q mais admiro destes blogs,Di Coentroni e GB

GB,entao para ti qual o central q achas q o Benfica devia contratar para fazer parceria a Luisao? Sinceramente,em relaçao ao Garay estamos em desacordo,mas a troca d opinioes é mesmo assim,desde q salutar! E Ansaldi? O q acham? Parece a um passo do Benfica!

# Di Coentroni disse em 19-06-2011 às 13h54

Obrigado GB e Pedro Miguel! Um abraço aos benfiquistas, aos tipos com bom fundo em geral, e quanto aos outros... As melhoras!

# pedromiguelslb disse em 19-06-2011 às 14h03

Nao percebo o Real Madrid! Todos os anos gastam milhoes e milhoes d euros em jogadores e agora estao a fazer um pé d vento para pagar um jogador q realmente o seu treinador quer ver no seu plantel! Vamos é ver s no final desta novela,o fábio nao fica mesmo mais uma temporada no Benfica com a promessa d saida na próxima,a seguir ao europeu,s Portugal s qualificar! E sinceramente,para Coentrao seria bem melhor ser titularissimo absoluto no Benfica e idolo dos adeptos,do q ir já para Madrid e ser apenas mais um,sem a certeza d ser um titular,pois o valor futebolistico d Marcelo também é enorme e Mourinho gosta dele1

# True.Blue disse em 19-06-2011 às 14h26

Continuo na minha..

Eagle01 disse em 18-06-2011 às 17h16

Penso que este texto se enquadra quase na perfeição, no estilo "latrina" que já nos habituou o Sr.º Eugénio e mais uns quantos avençados pagos para isto mesmo: para chatearem o Benfica. Eugénio sonha e delira com o Benfica. É fantástico. Eu sou benfiquista e não chego tão longe. Nem quando estou no quarto de banho..

# Tomanha disse em 18-06-2011 às 23h42

o mentiroso azul como homem vale zero! diz sempre a mesma coisa...deve ser socio do autor do blog!  culpa dos benfiquistas que lhe dão letra! ps: vai oferecer porrada outra vez? depois é cobarde não aparece....

# Ricardo Nú Cimento disse em 19-06-2011 às 10h48

"Augusto Campos, Vai para a puta que te pariu"

Exemplar :-)

Sem mais comentários..

- - - - - -

Comparar exemplos únicos de Predigeers com as dezenas e dezenas de flops só para LFV meter comissões ao bolso !!!!!

Só isso demonstra bem que vós é que estais correctos, sois os donos da razão e eu é que sou o parvo !!!!!!!!

:-)

# True.Blue disse em 19-06-2011 às 14h31

E, Pedroquinhasl.. que raio de mania de querer confundir a vida privada, pessoal com os comentários aqui nos Blogues..

Por que não vais ler os mais de 3 milhões de comentadores que diáriamente comentam em todos os jornais e revistas e blogues?!

Todos os jornais têm Sites On Line.. a gente lê lá cada coisa mais estapafúrida.. mas tú cismastes comigo. Já te disse  de vezes. A minha está murcha. Escolhe outro pá. Ainda por cima não sois exemplo de nada para ninguém.. ou se calhar foram tambem os adeptos do FCP que fizeram bosta no Futsal?!

# slb7791 disse em 19-06-2011 às 16h24

depois n digam que eu e que so sei insultar era bom snhr joao costa hoje pronunciar se sobre os comentarios e o blue como sempre ta em altas de falta de respeito je agr blue aprende escrever pq o jogador alem de flop chama se prediger

# True.Blue disse em 19-06-2011 às 18h23

Eu quero lá saber como se escreve o Predigeereeee..

O que está aqui em causa.. é que quase todos os jornalistas, treinadores, jogadores, adeptos criticaram o JJ pelo que fez ao Nuno Golos e só meia dúzia de gaivotas, marrecos e urubus é que o defendem, tal e qual como defendiam o Vale e Azevedo, o Viravinho, o Veiga e continuam a defender o LF Vieigarista.

Isso é que está em causa. Isso, e a falta de educação e falta de chá de alguns valentões:

Eagle01 disse em 18-06-2011 às 17h16

Penso que este texto se enquadra quase na perfeição, no estilo "latrina" que já nos habituou o Sr.º Eugénio e mais uns quantos avençados pagos para isto mesmo: para chatearem o Benfica. Eugénio sonha e delira com o Benfica. É fantástico. Eu sou benfiquista e não chego tão longe. Nem quando estou no quarto de banho..

# Tomanha disse em 18-06-2011 às 23h42

O mentiroso azul como homem vale zero! diz sempre a mesma coisa...deve ser socio do autor do blog!  culpa dos benfiquistas que lhe dão letra! ps: vai oferecer porrada outra vez? depois é cobarde não aparece....

# Ricardo Nú Cimento disse em 19-06-2011 às 10h48

"Augusto Campos, Vai para a puta que te pariu"

Exemplar  :-)

Ou não sabes ler?!

# GB-Benfica disse em 19-06-2011 às 18h49

Pedro o garay não me convence, espero MESMO que não venha. Centrais que gostava de ver no SLB vejo dois: Geromel e Dédé, mas se não vier ninguém (o que não acredito depois das palavras de JJ ontem) miguel vitor, roderick, jardel e luisão dão-me garantias.

Curioso como o record dá jardel como fora da luz (até o cardozo lá esteve mas entretanto "recuaram") e fábio coentrão nas permanências.

Venha quem vier tenho a certeza que estaremos prontos no início do campeonato.

# jorgen80 disse em 19-06-2011 às 19h02

Não te convence porque nunca o viste jogar.

O Garay é grande jogador. 25 milhões mais Garay é um negócio fantástico.

O mal é que Mourinho quer a continuidade do argentino.

Tens visto jogos do Geromel e do Dédé para dizer que são melhores opções que Garay?

Ou é vídeos Youtube?

Enfim.

# pedromiguelslb disse em 19-06-2011 às 19h22

Jorgen,é a opiniao do Gb,temos respeitar! S tem uma opiniao formada sobre os jogadores q referiu é porque com certeza já os viu todos em açao!

# GB-Benfica disse em 19-06-2011 às 19h34

Jorgen estás enganado...

Só falo de jogadores que conheço, o youtube como já deves saber é pródigo a imitar coisas ou a falsear verdades, e como deves saber "não serve de prova"...LOL

Conheço o garay do racing santander (onde efectivamente JOGOU) e deu nas vistas por fazer muitos golos (penaltys e livres) enganando o real (na minha opinião claro). Isto porque o jogo dele deixa muito a desejar, vi vários avançados medianos partirem-lhe os rins, é muito preso, rijo e longe de ser rápido. Tem a seu favor o facto de ter boa técnica (para central) e um bom poder de impulsão. Depois convém notar que se destacava numa equipa que passava grande parte dos jogos na defensiva (se o Benfica jogasse com uma defesa recuada, à equipa pequena, até o Luisão era o melhor central do mundo) e ser defesa central de equipa grande é outra história, estás muito mais exposto. Garay nem dado, já te dei a minha opinião, depois fundamenta a tua e veremos qual será a carreira de garay no futuro, se vier para o Benfica espero enganar-me mas duvido muitíssimo.

Agora os "meus" reforços. Dédé: vejo jogos dele há mais de meio ano, é um central do porte de Luisão mas é incrivelmente mais rápido, sabe sair a jogar e parece estar sempre no caminho da bola, não tardará a jogar pelo escrete, garanto-te. Acho que nunca vi um jogador tão alto ser tão rápido, é uma aberração, muito mas muito bom jogador. Agora ou em Dezembro não deixava escapar este, craque. Se puderes vê uns jogos completos do homem, aposto que mudas de opinião.

Geromel: já achava que ele e David Luiz fariam uma dupla soberba no Benfica, deixaram-no ir para o Koln e continuou a evoluir ainda mais. Sempre que podia via jogos do colónia por causa dele e do petit, é hoje mais jogador do que quando estava no vitória e defronta todas as semanas avançados poderosíssimos. Quanto ás características dele penso que já as conheces, rápido, muita classe no desarme e antecipação e uma óptima leitura de jogo, não é por acaso que mais que uma vez se falou nele para reforçar o Barcelona...

Como vês gosto de fundamentar as minhas opiniões, mesmo que no futuro se revelem erradas ou sejam diferentes das dos outros. Se todos "dialogarmos" assim podemos chegar a alguma conclusão, ou não.

# Eyes Without a Face disse em 19-06-2011 às 20h17

Blue:

Mijoninhas é a tua avózinha.

Ervilha de cheiro precisas tu no rego do c´.

Padreco é o presidente do teu clube que andou pelo seminário.

Delator e bufo  é quem te fez as orelhas.

A maior quantidade de bilis aqui derramada é a tua, que é diária. São litros e litros dela.

Atrás dum teclado quem é o maior és tu. Há meses  que és o malcriado oficial destes blogs.

Se tratas todos por panão, nós tratamos-te por panascão. Gostas?

Sai da pocilga.

Depois disto podes ir tu fazer queixinhas ao director.

Bye bye, blue eye...

# True.Blue disse em 19-06-2011 às 20h27

Ganhaste..

:-)

Desisto !!!!!

# True.Blue disse em 19-06-2011 às 20h29

Eagle01 disse em 18-06-2011 às 17h16

Penso que este texto se enquadra quase na perfeição, no estilo "latrina" que já nos habituou o Sr.º Eugénio e mais uns quantos avençados pagos para isto mesmo: para chatearem o Benfica. Eugénio sonha e delira com o Benfica. É fantástico. Eu sou benfiquista e não chego tão longe. Nem quando estou no quarto de banho..

# Tomanha disse em 18-06-2011 às 23h42

O mentiroso azul como homem vale zero! diz sempre a mesma coisa...deve ser socio do autor do blog!  culpa dos benfiquistas que lhe dão letra! ps: vai oferecer porrada outra vez? depois é cobarde não aparece....

# Ricardo Nú Cimento disse em 19-06-2011 às 10h48

"Augusto Campos, Vai para a puta que te pariu"

E eu é que sou o mais malcriado

:-)

Tá certo !!!!!!

Para as corujas o seus filhotes são os mais bem educados do Mundo  :-)

# True.Blue disse em 19-06-2011 às 20h30

Quando será que metes nessa tua cabacinha oca.. que o 1º AQUI a insultar foi o Gay Bota !!!!

E só depois, eu lhe dei a competente resposta !!!!!!!

Já sei.. cérebros de alforreca nem isso atingem

:-)

# jorgen80 disse em 19-06-2011 às 20h34

O Ezequiel Garay é um jogador que com Pellegrini fez grandes jogos. No momento em que Pepe se lesionou a meio da temporada num jogo contra o Valencia em despique com Villa, Garay assumiu o posto com grande qualidade. Só tem um contra, que é o caso de ser um jogador lento. Além disso, é um jogador mais de marcação, tal como Luisão.

Todavia está adaptado ao futebol Europeu, internacional argentino, joga no maior clube do Mundo.

Não teria problemas de adaptação.

Por outro lado, o central brasileiro tem sempre dificuldade a adaptar-se ao futebol europeu. Foi assim com Luisão, com David Luiz e será certamente com Dédé. O Futebol brasileiro é vergonhoso: É uma lentidão de processos.

# GB-Benfica disse em 19-06-2011 às 20h58

Isso de "jogar" no maior clube do mundo tem muito que se lhe diga jorgen...deixemos para outras núpcias, assim como o facto de ser "internacional" argentino. Dás o teu aval por causa de um jogo (vs Valencia) ? Isso é pior que o youtube.

De resto confirmo que não conheces dédé e geromel? Acredita, deixam o garay a léguas. A gente depois vê, como te disse se vier para o Benfica vou apoiá-lo mas já deixei claro que não faz parte das minhas preferências.

P.S. - um abraço ao joão gonçalves

# True.Blue disse em 19-06-2011 às 21h06

Um abraço também para o João Gonçalves e para o Eagle01, o Coentroni, o PMSB, o Jorgen80.. e também para o Carraça, o Malheiro, o Querido Manhoso, o João Gabriel, o Rui Gomes de Pacotilha da Silva, para o Rui Pereira, chefe dos golrias do Pombal.. um abraço para todos, inlcuindo o Vara, o Veiga, o Vibi, e já agora o Viravinho, o Vale Tudo..

Um abraço

:-)

# True.Blue disse em 19-06-2011 às 21h14

Um abraço também para o Carrajola Abreu, um abraço para o Sérgio Bagulho, outro para o João Correia e para o João Rodrigues, já agora um abraço para o J M Delgado, um abraço para o Fernando Guerra. Um abraço para todos

:-)

# jorgen80 disse em 19-06-2011 às 21h46

GB- Benfica, não entendeste o que te disse. Deves ler com mais calma de forma a interpretares de forma correcta.

Não fez apenas um bom jogo. Fez vários bons jogos.

Gostava de saber onde consegues ver os jogos do Dédé e do Geromel. TV Cabo pirata?

Ou andas a ler as características dos jogadores que estão na wiki?

Comparar um Geromel a um Garay, é de sonhador e poeta. É de Pelé.

Não foi esse Geromel que passou pelo nosso grande Guimarães?

E o Colonia não é uma equipa que há pouco tempo esteve na segunda divisão e que se tem mantido a rasca?

"Dédé e Geromel, esses sim, são craques. Acumularam muita experiência, tanto no futebol super rápido do Brasil como no futebol de gigantes na Alemanha."

Argumentar é difícil, quando se sabe pouco do tema.

Não admira que o Blue Eyes descarregue sempre em ti.

Abraço

# Eyes Without a Face disse em 19-06-2011 às 21h55

É só love...

Abraços de Blue Judas... Hummmm...

GB: igualmente para si. E para quem consegue aqui falar de futebol, incluindo alguns portistas, como p.ex. o Dragão Austrália que não tenho lido por aqui. A todos esses um abraço. Aos que só usam estes blogs para despejar bilis, incluindo alguns benfiquistas, curem-se...

# pedromiguelslb disse em 19-06-2011 às 21h59

Jorgen,Geromel quando atuou no guimaraes foi dos melhores centrais a atuar na nossa liga!

Olha,nao sei s sabes,mas ficas a saber q o Luis Freitas Lobo passa madrugadas a ver jogos dos campeonatos sul americanos! Ele conhece as caracteisticas d quase tudo o q mexe por lá! E nao m parece q ele s desloque ao Brasil ou á Argentina todos os dias! Com toda a certeza tem algum sinal por cabo q lhe permite visionar os jogos! E a opiniao dele sobre Déde é muito positiva!

# GB-Benfica disse em 19-06-2011 às 22h07

LOL

Jorgen, se calhar não te apercebeste mas as tuas capacidades de scout é que ficaram um pouco mal vistas.

Adiante, vejo praticamente todos os jogos de futebol importantes na europa e américa do sul, como não posso nem quero pagar sporttv's e afins uso a internet. Se quiseres, e te interessar, posso deixar-te aqui um site onde acompanhas os jogos que quiseres, assim já podes opinar com um pouco mais de conteúdo.

Falas no colónia comparando-o com o (segundo as tuas próprias palavras) melhor clube do mundo, podia falar-te um pouco da história do FC Koln mas isso fica para as wikipédias da vida, já que és fã, lembro-te apenas que o "melhor clube do mundo" formou um jogador chamado Javier Balboa, logo jogar no r.madrid não me parece que seja garante de qualidade.

Por fim dizes que percebo pouco do tema ao comparar geromel com garay, terias toda a razão se não usasses esse exemplo. É que não tens visto jogar geromel e ainda assim o 'garay do pellegrini' é melhor que ele. Pois eu digo-te mais, o geromel do vitória é muito melhor que o garay do racing.

E denegrir um jogador "só" porque jogou no vitória não me parece grande política, podia falar-te no meira, no pedro mendes, no assis ou no bébé mas digo-te outro nome que certamente conheces: giovanni. Jogou no santos, na selecção brasileira e no barcelona, treinou em guimarães e não foi aprovado, parece que são muito exigentes no afonso henriques.

Espero sempre que argumentes as tuas opiniões tenta é fazê-lo com alguma coerência e menos soberba, tens as tuas opiniões e eu tenho as minhas, a diferença é que eu fundamentei os meus pontos de vista e tu, com todo o respeito, limitaste-te a mandar umas postas de pescada.

Abraço

# jorgen80 disse em 19-06-2011 às 23h03

És uma anedota. As preciosidades são tantas que decidi transcrever:

"Pois eu digo-te mais, o geromel do vitória é muito melhor que o garay do racing."

Fabuloso. Agora até se compara a qualidade da melhor liga do mundo à nossa, a portuguesa.

"podia falar-te um pouco da história do FC Koln mas isso fica para as wikipédias da vida (...)"

História do Colonia? O que é que isso interessa? Ias comparar a história do Colonia à do Real Madrid? Que grande capacidade de argumentação para defender o indefensável! O mal é que tu falhas sistematicamente os pontos de vista. Apenas usei o nome do Real Madrid para te elucidar que o Real Madrid tem objetivos completamente diferentes do Colónia. É um clube grande tal como o Benfica.

"mas digo-te outro nome que certamente conheces: giovanni."

Tens algum problema para interpretar textos? O que é que isso interessa para comparar Geromel ao Garay? Eu alguma vez disse que o Guimarães é um clube pequeno?

Eu não preciso de argumentar. Não tenho que defender nada. Apenas apresento factos. Tu pelo contrário é que vens com palha.

Escreveste um texto tão grande para eu ficar com a ideia que pouco sabes.

Scout? É a isto que chamas Scout? Oh meu amigo, continua lá a ver jogos do Geromel e a trazer estas apreciações fantásticas.

Ah e tenho que desabafar: já tinha saudades de responder a peças como esta.

# GB-Benfica disse em 19-06-2011 às 23h38

Jorgen queres mesmo ir por aí? Ok.

1- Geromel é MUITO MELHOR que o garay. Eu falei dos jogadores, para que compreendesses até que ponto para mim um é melhor que o outro utilizei o período do brasileiro no guimarães (onde, apesar de excelente jogador não era tão forte como hoje) e o período do argentino no racing (onde, de facto jogou o "seu" melhor futebol). Pensei que era de simples interpretação, mas pelos vistos enganei-me já que tu entraste numa dicotomia Liga portuguesa/Liga espanhola. Não achas redutor diminuires TODOS os jogadores da liga portuguesa só porque jogam em portugal face a todos os que jogam na fabulosa liga espanhola (que não é a melhor liga do mundo, segundo as últimas notícias é a premier league que ocupa esse espaço - ainda assim é de todo irrelevante para a discussão)?

Só para ver se percebi bem a tua opinião, o Garay é melhor que o Geromel porque um joga em Espanha e o outro em Portugal (na altura)? Acho que nem tu acreditas nisso, mas olha que o argumento que deste foi exactamente esse, um pequeno lapso certamente.

2- Já vi que não conheces o colónia, um dos maiores clubes alemães, mas obviamente inferior ao real madrid. É que na tua tentativa de menosprezares o geromel afirmaste acerca do colónia "equipa que há pouco tempo esteve na segunda divisão e que se tem mantido a rasca". A liga alemã aqui já não tem peso contra a liga espanhola? E mesmo que fosse a pior liga do mundo, isso tornaria o geromel mau jogador?? Eu costumo avaliar o valor de um jogador pela sua qualidade e não pelo clube onde jogam, senão como se explica que neymar jogue no santos? Comparamos a liga brasileira com a espanhola? Deixo ao teu critério. Por mim vou continuar a apreciar um jogador pelas suas características e não por jogar no clube a ou b, na liga argentina ou japonesa. Pontos de vista meus, não leves a mal.

3 - não disseste que o guimarães é um clube pequeno, até lhe chamaste grande, mas mencionaste guimarães no percurso de geromel para te referires a ele como um jogador menor, apenas tentei mostrar-te que grandes jogadores passaram e passam pelo guimarães. Também pensei que tinha sido claro na minha explicação, lapso meu desta vez.

4 - finalmente deste a tua sentença dizendo que pouco sei, aqui tenho que concordar integralmente contigo, mas do pouco que sei procuro justificar as minhas opiniões acerca dos jogadores falando deles e não dos clubes por onde passaram. No fundo apenas queria que me explicasses porque achas garay bom jogador (além de jogar no real madrid e na melhor liga do mundo), porque "com Pellegrini fez grandes jogos" e "Só tem um contra, que é o caso de ser um jogador lento. Além disso, é um jogador mais de marcação" parece-me pouco honestamente.

Ainda assim obrigado pela apreciação fantástica e tenho a certeza que ficámos todos a saber muito mais devido á tua intervenção, eu pelo menos fiquei.

Obrigado e intervém mais vezes, temos todos a aprender contigo.

# jorgen80 disse em 20-06-2011 às 00h10

Tenta é colocar vírgulas.

1- Gostei do facto de admitires que avalias um jogador consoante o que estás vendo pela televisão e não a que Liga pertence.

Respeito: Deves estar com os olhos em bico, com os craques que existem no Japão, certamente. Venham eles para o nosso Benfica!

2- Eu já te expliquei porque considero Garay bom jogador. Pelo que me apercebi não deves saber o que é um central de marcação. Nem me apetece alongar, nem te vou explicar o abecedário.

3-"Geromel é MUITO MELHOR que o garay" É fabuloso conseguires a proeza de fazer uma comparação destas.

Sinto que estás a perder o controlo do que escreves. Normal. Escreves, escreves, escreves e não dizes nada...

4- Claro que tem peso. E o que é a liga alemã comparada com a espanhola? Estás a tentar fazer de mim parvo ou quê?

Tens muito que aprender. Só que há coisas que são inatas. Será complicado aprenderes. No Youtube até o Busquets é portento técnico! Vês TV, o máximo que consegui perceber é que " Geromel é muito melhor que o Garay".

Tentarei passar por cá, para te elucidar. Não voltes é a comparar jogadores da forma como fazes. Cais no ridículo.

Conselho de amigo. E safaste porque és do Benfica :)

# jorgen80 disse em 20-06-2011 às 00h15

Para finalizar. O mais engraçado é que se juntássemos todos os teus textos num só, eu ficaria a saber exatamente o mesmo, isto é : nada.

# GB-Benfica disse em 20-06-2011 às 00h17

Obrigado jorgen! Por tudo.

# slb7791 disse em 20-06-2011 às 00h52

qnd te chamei aquilo que es emendaste me agr n krs saber es um burro pq o homem e prediger ou entao blue qnt mt flop o augusto tem razao es mais flh da pt mas tua mae e boa faz grds bicos carago

# slb7791 disse em 20-06-2011 às 00h53

hj vou comer mulher do bue pq ele tb e um flop do fcp

# jorgen80 disse em 20-06-2011 às 00h56

Sempre ás ordens, GB-Benfica :)

# Eyes Without a Face disse em 20-06-2011 às 12h24

GB: acha que vale a pena?

Também há "blue's" adeptos do Benfica...

# GB-Benfica disse em 20-06-2011 às 12h54

João pelo menos facultei as características de alguns jogadores que gosto e não gosto, justifiquei as minhas opiniões e mantenho-as. Tenho todo o respeito por opiniões contrárias desde que contenham alguma coerência ou explicação plausível.

Adiante. Domingos e Jardim têm cláusula?? LOL

A mais eficiente equipa portuguesa e a famosa "estrutura" fica sem treinador a uma semana do ínicio de época, certamente que o papa já estava precavido e terá obrigado avb a abandonar o seu sonho e a prestar homenagem a outro amor azul, o o$u$r$o sobre azul.

Como benfiquista gostava que avb tivesse ficado no porto para novos duelos e conferências de imprensa à volta do Benfica e JJ, mas sobretudo para um tira-teimas dentro de campo. Assim sai com a aura de "invencível" em Portugal e pesetero. Espero que volte rapidamente.

# jorgen80 disse em 20-06-2011 às 13h21

Pedia que não me metesse no mesmo saco que o Blue.

Não seja otário, que ninguém falou para o senhor.

Aprenda a respeitar as opiniões dos outros. Se tem alguma coisa a acrescentar, diga. Don´t be shy.

# True.Blue disse em 20-06-2011 às 13h37

Finalmente sr João Gonçalves.. deve ter caído um santo do altar.

Fiquei banzado, abismado, pasmado, estupefacto.. mais vale tarde que nunca.

- - - -

Qual saco Jorginho Carroça ?!

Tenho um curso superior, falo 5 línguas, sou casado, tenho dois filhos, um cão e uma tartaruga, três automoveis, uma vivenda, já

estive em Espanha, França, Itália, Alemanha, Holanda, Inglaterra, Irlanda, EUA.. jogo à bola há 20 anos, comento há 10..

Qual saco Jorginho carroço ?!

:-)

Deves julgar-te quem?!

Hum, hum..

# True.Blue disse em 20-06-2011 às 13h39

Ah.. pois.

Como não sou benfiquista nem adepto dos Veigas e Vieigaristas.. não caibo no mesmo saco  :-)

Sem dúvida..

# Eyes Without a Face disse em 20-06-2011 às 14h25

Pois digo:

Cresce e aparece.

Ponto final.

# True.Blue disse em 20-06-2011 às 19h10

Jorginho Carroça.. é para o Jorgen.. não é para o Gonçalius..

Nada de confusões!!

# jorgen80 disse em 20-06-2011 às 19h29

Ok Blue

# True.Blue disse em 20-06-2011 às 19h35

É que o padreco já julgava que estava a meter-me com ele.. só por isso.

Gosto de meter-me com quem dá luta.

Ou também vais levar a mal por te chamar Jorginho Carroça?!

:-)

# jorgen80 disse em 20-06-2011 às 19h44

Fala à vontade.

Eu apenas me defendi ali, visto que o tal de João Gonçalves se referiu a ti em tom depreciativo.

Não me iria como é óbvio colocar nesse saco.

# True.Blue disse em 20-06-2011 às 20h18

Alles klarr. danke..

Os comentários estão reservados para Utilizadores Registados.




PUBLICIDADE

Pesquisa

Sobre este Blog

BnA é um clássico da blogosfera universal. Começou com um vasto plantel que o autor conseguiu eliminar cirurgicamente até ficar a solo. Esta transferência para a plataforma de blogues do Record não é mais que a satisfação do desejo de estar em família e também na ponta da lança que é o Record Online.

Autor

» Bola na Área
 Eugénio Queirós

Fez a recruta nos jornais "O Comércio do Porto" e "Norte Desportivo", no final da melhor década do século XX (70), teve uma ascensão meteórica na "Gazeta dos Desportos", planou no "Correio da Manhã", voltou à casa de partida e fez parte de um dream team (chefiado por Alberto Espinhal) que conseguiu tiragens na ordem dos 200 mil exemplares, teve o privilégio de integrar a equipa desportiva do "Jornal de Notícias", viu sair o n.º0 do "24 Horas", cumpriu o sonho de trabalhar n'"A Bola" graças ao amigo João Freitas e desde 2004 pertence à equipa de "Record". Assinou prosas nas revistas "Mundial" e "Doze", tendo também sido o responsável pela página desportiva do jornal humorístico "Querido Inimigo". É pai de uma sportinguista de 9 anos e nas horas vagas estuda arqueologia.

Arquivo

Outros Blogs Record

» Blog do Magalhães
por António Magalhães

» Campo Novo
por Nuno Farinha

» Lado B
por Bernardo Ribeiro

» Olhos de ver
por Luís Avelãs

» Mercado Aberto
por João Rui Rodrigues

» Futebol e Algo Mais
por Luís Pedro Sousa

» Semanada
por António Varela

» Honores Liga
por Miguel Amaro

» Mafarrusco
por Paulo Renato Soares

» Entrada a pés juntos
por João Seixas

» Cláudia Futsal
por Cláudia Marques

» Paixão Internacional
por Hugo Neves

 
SSO LOGIN