Será que a Liga vai investigar apagão do Axa?
07 Novembro de 2011 | 15:34
Colocado por: eugenio queiros
 

Leio os jornais de hoje e não vejo qualquer explicação cabal sobre o triplo apagão que aconteceu na Pedreira.

Será que a Liga vai investigar este incidente que prejudicou seriamente o jogo mais importante da jornada e quiçá do campeonato?

Ou será que mais uma vez vamos todos aceitar que aconteceu apenas o que às vezes acontece nas nossas casas?

Estamos na expectativa.

PS - Não deixa de ser irónico que menos de 24 horas depois do jogo da história do futebol português com uma primeira parte mais longa se vanham cantar loas à competitividade do nosso campeonato...

 PS 2 - Há imagens do Javi Garcia a falar com Alan com a mão na boca?

 
Tags:
 

Comentários

# MrGreeen1906 disse em 07-11-2011 às 15h48

"Ou será que mais uma vez vamos todos aceitar que aconteceu o apenas o que às vezes acontece nas nossas casas?"

Hã???

Não percebo nada...

# nelsoncristelo disse em 07-11-2011 às 15h53

é bem capaz de ser verdade é...

já não me admira nada.

a partir do momento que até o Vitor Pereira da arbitragem se meteu de cócoras perante o "mais maior do  mundo e arredores"..é de acreditar em tudo...

aquando da rega e apagão aziado durante os festejos do FCP...LOL..aí "no pasou nada"..

p.s.

"o javi a intitular-se de jogador leal"

o mundo está prestes a acabar..

# manuel pereira disse em 07-11-2011 às 15h54

Quando o presidente da Liga, vem dar as explicações que deu, pondo água na fervura da caldeira que não aqueceu a água dos balneários do SLB, está tudo dito!!!

Este FG nunca me convenceu, só não entendo como é que LFV o apoiou!

# MESTRE da Faculdade Motricidade Humana disse em 07-11-2011 às 15h58

Conversa para entreter "boiadas" ....

A questão devia ser :  Será que a Liga vai investigar este incidente ?? Insultos RACISTAS do já bi garcia ..

Isso sim é interessante, agora o apagão .. Até parece que é caso virgem ....

# nelsoncristelo disse em 07-11-2011 às 16h00

Eugénio...e um postzinho acerca da selecção e ausência de bosingwa, compadrios, prémios de jogo ou de convocatória, o papel do treinador, relações submissas com o Real Madrid, humilhações inferidas á Selecção.....enfim...um post aí "á maneira" a denunciar essa podridão e essas humilhações ....

# MESTRE da Faculdade Motricidade Humana disse em 07-11-2011 às 16h01

Ó EQ, alguém no seu perfeito juízo e sendo sério e honesto, sabe dizer qual das duas equipas foi a mais prejudicada ??

Os do SCB dirão que foram eles, os do 5lb dirão que não, que foram eles ..

Entre o dirão e o virão , vai muita distância .... lol

# nelsoncristelo disse em 07-11-2011 às 16h02

LOL..

se PC fala é porque pressiona..

se não fala...é porque está a prepará-la na calada..

é pá..decidam-se..

o homem mete-vos medo...lol..

# nelsoncristelo disse em 07-11-2011 às 16h13

Que hilariante é constatar que um FCP manifestamente inferior relativamente ao ano passado permite que realmente haja competitividade no nosso campeonato!!!

A monotonia era tanta e a superioridade tão evidente que até sabe bem proporcionar aos outros adeptos poderem aspirar e seguir religiosamente o campeonato!!

É recompensador e enche-nos de alegria saber que até eles estão mais contentes e até já opinam de futebol.

Já escusam de andar a assistir de uma maneira aziada e refugiada a episódios de LAÇOS DE SANGUE" ou "O SECRET STORY"..

saudações...

# manuel pereira disse em 07-11-2011 às 16h19

nelsoncristelo, cantas bem mas não enganas ninguém, ou então, enganas os papalvos adeptos do teu clube, como sempre.

# Di Coentroni disse em 07-11-2011 às 16h45

Eu lá tive de ver o jogo no café do costume, infestado como é habitual de criaturas provocatórias e braguistas de ocasião. Esse factor, bem como os apagões e a atitude incompreensivelmente defensiva do SLB, fez com que o jogo se tornasse excepcionalmente irritante e o empate até pareceu um mal menor, embora Pedro Proença tenha confirmado a sua clara apetência para ver penalties na nossa área.

Seja como for, o que me apetecia dizer às gentes do SCB é que quem é satélite nunca chega a grande. É impressionante o ambiente com que o Benfica é lá recebido de há uns três anos para cá.

# Pedro TC disse em 07-11-2011 às 16h55

Será que a liga vai investigar e punir as chapadas recorrentes do JJ a outros colegas de profissão?!?

fonix, caro eugénio, que olho para as page views!!!

Grande toureiro, que me saiu....

# manetz disse em 07-11-2011 às 16h58

Para os pintistas de meia tigela que por aqui andam:

Por acaso o apagão na luz foi a meio do jogo?

Essa de quererem comparar o incomparável, só mesmo uns pacóvios saloios como vocês...

E que me lembre, apagões a meio de um jogo só mesmo na espelunca das antas (curiosamente, ou não!!! contra o Benfica) e na espelunca 2 o axa, também contra o Benfica.

Ele há cada coincidência...

# manetz disse em 07-11-2011 às 17h00

E já agora... que eu saiba o Alain não é branco!!! Ou é?

Se calhar sou daltónico e não sei.

# Burlesconi disse em 07-11-2011 às 17h04

Enquanto se fala no apagão e se dá cobertura às palermices de um manhoso inveterado, a prestação vergonhosa do apitador de serviço em Braga, passa ao lado de todas as conversas. Pois quando Jorge Coroado, um anti-benfiquista contumaz, julga a favor do Benfica, qualquer lance polémico do jogo, acabaram-se as dúvidas. E a verdade, é que, ontem, o Benfica, sob a batuta desse invertebrado e submisso do apito, de nome Proença, voltou a ser roubado e humilhado. O Benfica não consegue vencer um único jogo importante ou decisivo, sempre que apanhe esse canalha pela frente. Os exemplos são mais que muitos e todos os conhecem. Em vez de 2 dentes, se lhe tivessem rebentado com os 32, não se teria perdido  nada. Não sei de que estão à espera os responsáveis do clube, para vetarem ad eternum, essa avécula!

# Burlesconi disse em 07-11-2011 às 17h14

"Avécula" é com B de burro. Peço, por isso perdão, ao senhor Pedro Proença, ahahah.

# Serifo81 disse em 07-11-2011 às 17h30

manetz, eu estava nas Antas quando houve um apagão num Porto-Partizan para a Taça UEFA (2000/2001) e também houve outro apagão num Porto-Werder Bremen (1993/1994).

Abraço.

# Guilhao disse em 07-11-2011 às 18h06

Comparar um apagão no final do jogo com apagões que interrompem o jogo? Já agora vamos comparar alhos com bugalhos!

O Gaitan leva um murro na cara mas só dá amarelo! Faz sentido pois o Witsel levou uma cotovelada no nariz nas primeiras jornadas e também foi apenas amarelo. Já para não falar do penalti duvidoso no mínimo...

São 3 anos consecutivos a ser roubados em Braga. Quem diz k o Braga é o Porto B está bem enganado: o Braga está claramente a concorrer com o Porto a ver se consegue roubar mais o Benfica!

Alan hoje lembrou-se que o Javi lhe chamou preto de merda. Menos mal, a Micaela demorou bem mais a lembrar-se que lhe fizeram provocações no Benfica Nacional. Mas o Javi já lhe respondeu e bem. Não sou racista e não considero "preto" um insulto mas chamar-te merda é insultar a merda.

# Lougreen disse em 07-11-2011 às 18h28

Será que a Liga investiga alguma coisa? Acho que não. Caso houve-se investigações a sério o futebol seria outro, o comportamento dos clubes outro seria e o dos jogadores nem se falava, pois enquanto, não se passarem de boas intenções, à verdadeira realidades, continuamos na chafurdice a que nos habituou todo o dirigismo do futebol português. O que se passou ontem em Braga foi apenas um pequeno incidente, comparado com outros muito piores que já aconteceram em outras épocas e que depois de analisadas, deram em nada, estando neste momento a fazer do que passou em Braga, uma questão nacional, muito grave, que pode por em causa a sobrevivência do nosso futebol. Analisem tudo e verão que o que se passou em Braga foi mais um elo desta cadeia, que gere o futebol português.

# True.Blue disse em 07-11-2011 às 18h47

-

"Seja como for, o que me apetecia dizer às gentes do SCB é que quem é satélite nunca chega a grande. É impressionante o ambiente com que o Benfica é lá recebido de há uns três anos para cá."

LFV e António Salvador são sócios de vária empresas de varios ramos.. daquem e além-mar. A equipa do Benfica fica no Hotel do Presidnte do Braga.. A maior parte dos braguistas são adeptos ferrenhos do clube dos que fazem as coisas por outro lado.. os equipamentso até são da mesma cor.. Afinal quem é quem satélite de quem?!

Hum, hum?!

# GB-Benfica disse em 07-11-2011 às 18h53

Vejam lá se conhecem o "sócio benfiquista" nesta foto (dica: joga com o número 3):

em-defesa-do-benfica.blogspot.com

P.S. - por falar em 3, parece que há uma equipa de hóquei que não recebe há 3 meses

# True.Blue disse em 07-11-2011 às 19h05

www.cmjornal.xl.pt/.../benfiquista-agride-arbitro-pedro-proenca

# True.Blue disse em 07-11-2011 às 19h09

www.youtube.com/watch

# True.Blue disse em 07-11-2011 às 19h12

comunidade.xl.pt/.../ser-225-que-a-liga-vai-investigar-apag-227-o-do-axa.aspx

# True.Blue disse em 07-11-2011 às 19h35

.

www.lpfp.pt/.../classificacao_resultados.aspx

2011-2012 - Jornada 10

Classificação detalhada (Jornada nº10)

Pos. Clube Casa Fora Global Golos Media Pts  

J V E D J V E D J V E D GM GS GM GS    

1 Porto 5 4 1 0 5 3 2 0 10 7 3 0 25 5 2,5 0,5 24  

2 Benfica 5 5 0 0 5 2 3 0 10 7 3 0 23 10 2,3 1,0 24  

3 Sporting 5 3 1 1 5 4 1 0 10 7 2 1 24 10 2,4 1,0 23  

4 Marítimo 5 4 1 0 5 2 2 1 10 6 3 1 16 11 1,6 1,1 21  

5 Braga 5 4 1 0 5 1 3 1 10 5 4 1 13 4 1,3 0,4 19  

# True.Blue disse em 07-11-2011 às 19h39

-

AGORA A MINHA PERGUNTA É PARA OS EDITORES DO RECORD:

- Se o  FCP  e o SLB  TIVESSEM PERDIDO e  tivessem FICADO TODOS OS 3 CLUBES COM A MESMA PONTUAÇÃO..... QUEM COLOCARIAM em 1º LUGAR na CLASSIFICAÇÃO ESPECIAL DO RECORD ?!

Hum... hum ?!

O S C P  :-))))))))

# True.Blue disse em 07-11-2011 às 19h39

-

Até dói...............

# True.Blue disse em 07-11-2011 às 19h40

.

É só androides !!!!!!

# Utilizador Registado disse em 07-11-2011 às 19h43

retirado do blog :eternobenfica.com, em 14 jan de 2009

Quarta-feira, 14 de Janeiro de 2009

Ainda a arbitragem do Benfica - Braga

Vamos por partes:

"1. A arbitragem do Benfica - Sporting de Braga foi deveras má. Com influência no resultado, mesmo. Não gosto nada que o Benfica ganhe desta maneira, mas estou de consciência tranquila porque não acredito minimamente que o Benfica tenha exercido pressão sobre o árbitro antes do jogo.

2. Penso também que nunca na história do jornalismo desportivo os três diários mais importantes (A Bola, Record e O Jogo) fizeram manchetes com o mesmo conteúdo em relação à arbitragem de um jogo. Alguém imagina que O Jogo faça um dia uma capa como estas em relação ao FC Porto? E os outros em relação ao Sporting? Pois...

3. Quanto à arbitragem em si, o golo do Benfica é em fora-de-jogo, pelo que deveria ter sido anulado. Dos dois penalties de que os Sportings (de Braga e de Alvalade) se queixam, apenas o de Luisão sobre Matheus é efectivamente falta. O lance entre Katsouranis e Alan não é razão para grande penalidade. Do empurrão de Frechaut a Suazo dentro da área já ninguém fala, como seria de esperar, apesar de Paraty e Cruz dos Santos afirmarem ser penalty. O lance entre Di Maria e Mossoró é claramente falta: Mossoró não tem qualquer intenção de jogar a bola e derruba a perna esquerda de Di Maria. Duvidam? Então vejam o vídeo.

4. Depois do jogo, a verborreia. Vinda de Alvalade, do Dragão (em versão soft, já que quem o fez foi o sub-comentador da Liga dos Últimos, logo, uma credibilidade enorme) e, claro, de Braga. Pelos bracarenses, Jorge Jesus, o homem que deverá editar uma gramática nos próximos meses, afirmou que "em vinte anos de futebol, nunca viu nada assim", o presidente Salvador disse "Isto foi um roubo! O Paulo Baptista vai ficar na história como o Inocêncio Calabote do século XXI!". Bravo!Bravo! Um conhecimento da história brutal, uma perspicácia digna, sei lá, de um deputado do nosso parlamento. Para 2009 podes filiar-te num partido qualquer que com discursos destes estás na Assembleia. Até Mesquita Machado, presidente da Câmara de Braga, lançou a cereja para o topo do bolo, ao dizer "Foi um assalto à mão armada!". Brilhante! Carlos Freitas também disse qualquer coisa, mas ninguém lhe liga nenhuma, coitado...

Aguardo com ansiedade os próximos capítulos desta saga, nomeadamente no que diz respeito ao encontro entre Benfica-Olhanense."

era treinador do braga, o mestre da tactica j j, que nesse ano sairia para o 5lb.

aí começou a rivalidade feroz entre 5lb e braga agudizada com as declarações de jj quando menosprezou o seu sucessor no braga dizendo que ele era o pai daquela equipa, não tendo entretanto conseguido ganhar nenhum jogo na pedreira.

os bracarenses, muitos deles até simpatizantes benfiquistas transformaram o seu amor em ódio e daí o ambiente actual.

o fcp não tem nada a ver com essa rivalidade, até porque a maioria das gentes de braga detesta o fcp.

# Guilhao disse em 07-11-2011 às 19h45

Olha o palas azuis apareceu! Quando a tua equipa empatou com o Olhanense nem um comentário! Mas como ontem foi a vergonha do costume em Braga, decidiste sair da toca! Volta para onde estavas que não fazes cá falta nenhuma!

# True.Blue disse em 07-11-2011 às 19h55

-

A MINHA PERGUNTA é simples e É para OS EDITORES DO RECORD:

- Se o  FCP  e o SLB  TIVESSEM PERDIDO e  tivessem FICADO TODOS OS 3 CLUBES COM A MESMA PONTUAÇÃO.....

QUEM COLOCARIAM em 1º LUGAR na CLASSIFICAÇÃO ESPECIAL do RECORD ?!

Hum... hum ?!

O S C P  :-))))))))

# pedromiguelslb disse em 07-11-2011 às 19h56

As palavras sao d Artur:

" Acontecem sempre coisas do outro mundo sempre q o Benfica joga em Braga"

Fala quem esteve dos 2 lados da barricada,e com certeza nao o faz á toa e d animo leve!

Blue Eyes,s Porto;Benfica e Sporting tivessem na frente com o mesmo numero d pontos,o Sporting nunca poderia ser o lider,pois o desempate é feito num mini campeonato entre os 3,e o Sporting ainda nao jogou frente a Porto e Benfica,logo teria 0 pontos!

# True.Blue disse em 07-11-2011 às 20h00

-

pedro,

A pergunta é para os Editores Alfacinhas do Record.... mas tu já deste metade da resposta.

O que está em causa é o regulamento especial de corrida que o Record criou.... mas o Regulamento da LPFP é que vale !!!!!

# pedromiguelslb disse em 07-11-2011 às 20h01

Uma palavrinha sobre a violenta e desnecessária entrada d Joao Pereira sobre um Leiriense,ninguém fala,sportinguistas principalmente? Era cartao vermelho direto,um lance nas barbas do fiscal d linha! E nao jogava na Luz,s bem q isso pouco m importe!

# Biscoito Avatar disse em 07-11-2011 às 20h06

Absoltutamente vergonhoso!

Sempre que estávamos a começar a acelerar o jogo ocorria o apagao. Estranho.. A caldeira ficou logo boa quando soube que o Braga tinha marcado e ainda por cima com penalti inventado!

Pedromiguelslb, eu bem te lembrava outro dia das arbitragens e ambiente que iamos encontrar, nunca pensei é que chegasse a este ponto. Tenho pena do futebol portugues.

Abraço

# True.Blue disse em 07-11-2011 às 20h18

-

Boa Pedro.....

Essa do pião das nichas verd'asco a pisar um colega de profissão, não foi tema de Capa.

O tal que o Paulo Bento prefere por ter mais caracter que o Bosigwa.....

# True.Blue disse em 07-11-2011 às 20h21

.

Mas as imagens estão gravadas e certamente não irá jogar nas próximas jornadas...

# pedromiguelslb disse em 07-11-2011 às 20h21

Biscoito,tens razao,fizeste-o no blog do Miguel Amaro,está lá para quem quiser confirmar!

Blue Eyes,já o escrevi recentemente,é m perfeitamente indiferente quem é o lider neste momento! O q eu sei é q o Benfica já jogou,com todo o respeito pelo Sporting,nos 2 estádios mais dificeis do campeonato!

# True.Blue disse em 07-11-2011 às 20h22

-

Já quando o Liedson andou à porrada com o Sá Pinto no Túnel no fim de um jogo oficial.... não teve direito a investigação, nem castigo da Liga.

Um clube diferente.... que o digam os Joões Gonçalves, Bettencourts, Telles, Francos e Duques !!!

# pedromiguelslb disse em 07-11-2011 às 20h24

Blue Eyes,e o q estranho,e já o fiz saber ao própro,é o Bernardo Ribeiro nao ter mencionado esse lance do Joao Pereira no seu artigo d hoje no Record q ele transcreveu para o seu blog!

# Utilizador Registado disse em 07-11-2011 às 20h26

Apagão no sul de Portugal em 2000Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.Ir para: navegação, pesquisa

As cegonhas, como a que causou o Apagão no sul de Portugal em 2000, muitas vezes fazem os seus ninhos em torres de alta tensão.O apagão no sul de Portugal em 2000 foi um importante apagão que deixou a metade sul do país, incluindo Lisboa, sem energia electrica durante duas horas. Ocorreu pouco depois das 22:00 (hora local) no dia 9 de Maio de 2000[1]. O apagão deixou a capital Lisboa na completa escuridão[carece de fontes?]. Imediatamente foi reforçada a segurança policial na cidade[carece de fontes?], mas não se detectou nenhum aumento da actividade criminal[carece de fontes?].

A EDP a principal companhia eletrica portuguesa, informou mais tarde que a causa do apagão foi devido à eletrocussão de uma cegonha. Como resultado, esta história apareceu na secção de curiosidades de alguns jornais europeus[carece de fontes?]. No entanto há teorias que afirmam que um OVNI teria sugado energia de algum poste de alta tensão, provocando assim uma quebra de energia durante algumas horas[2].

a edp disse que em braga este fim de semana uma águia foi electrocutada e isso provocou problemas na "rede de inflluências" a sul de portugal.

# True.Blue disse em 07-11-2011 às 20h26

-

Pedro a minha questão é para os Editores do Record. Que fazem e inventam Classificações a seu bel prazer !!!!!

Na Classificação Oficial o FCP vai em 1º primeiro, mas por mim, até devia ir em 4º.. tão mal andam a jogar. Nós, portistas andamos tão desgostosos com as exibições que até achamos que o FCP devia ir em 10º !!!!

No sábado, até adormeci a ver o Porto jogar. Nunca tal me aconteceu... só que não é isso que está em causa.

A mim, repugna-me é ver a Capa do Record mentir descaradamente !!!!

# True.Blue disse em 07-11-2011 às 20h28

.

Os sportinguistas comem muito queijo. Só se lembram que foram prejudicados em 2 jogos no inicio do campeonato... mas depois, 'esquecem' que foi sempre a jogar contra 10 para poderem ganhar e somar pontos !!!!

# manuel pereira disse em 07-11-2011 às 20h34

Blue-Eyes, em relação à classificação do campeonato, a minha leitura é que o FCP vai legalmente à frente, sem qualquer dúvida!

Empataram os dois, mas o FCP tem melhor diferença de golos!

Agora, em relação à suposta ligação entre AS e LFV, é uma questão profissional.

AS é bem conhecido por ser um portista militante, apoiante de JNPC e candidato a candidato à presidência do FCP, mas só quando JNPC andar de bengala, ou bem agarrado à Fernandinha!!!

# GB-Benfica disse em 07-11-2011 às 20h35

Mr fighter tens razão, na região de olhão houve uma quantidade absurda de "cegonhas" que se electrocutaram este fim-de-semana.

# Guilhao disse em 07-11-2011 às 20h40

palas azuis: a mim repugna-me a forma como o teu clube manipula o futebol português, mas cada um tem os seus ideais.

# True.Blue disse em 07-11-2011 às 20h42

-

Que o diga o penalty do Mexer... e o golo mal anulado ao Mangala !!!!

Mesmo a jogar mal já lá vão 49 jogos sem perder !!!!

É muita fruta.

Pois.. contra factos não há argumentos.

# True.Blue disse em 07-11-2011 às 20h45

.

Club World Ranking

Club-Weltrangliste

Clasificación Mundial de los Clubes

Classement Mondial des Clubs

by IFFHS

Top 400

(1st November 2010 - 31st October 2011)

1. (1.) FC Barcelona España

2. (2.) Real Madrid España

3. (3.) Man. United England

4. (6.) Vélez Sarsfield Argentina

5. (4.) FC do Porto Portugal/3 251,0

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

13. (17.) Só Lisboa e Batota - Lisboa  

# True.Blue disse em 07-11-2011 às 20h46

.

Contra factos não há argumentos

# GB-Benfica disse em 07-11-2011 às 20h57

259. (3050.) Apoel

5087. (1000001) SC Olhanense

# Popcorn for the Red Seagulls & Ostriches disse em 07-11-2011 às 21h03

-

Agora estiveste bem.. mesmo sendo números ficcionados !!!

:-))))

Quando merecem, sei bem dar a mão à palmatória.....

O que não invalida o FACTO de em 07/11/2011 estarmos em 1º lugar na Classificação Geral da I Liga portuguesa.

E, até 27/11/2011 (pelo menos) continuaremos a estar. Isto apesar de estarmos a jogar népia, uma vergonha.

# Popcorn for the Red Seagulls & Ostriches disse em 07-11-2011 às 21h04

.

O que é engraçado, é o Sr Queirós e o Sr Varela do Record não se terem dignado solicitar um inquérito em Maio passado...

Nessa altura,  parece que até choveu para cima !!!!

# manuel pereira disse em 07-11-2011 às 21h14

Inquérito sobre quê?

# Lougreen disse em 07-11-2011 às 21h30

Vêm agora falar de uma m---- insignificante. Nada se passou, se nos outros lados não é sabotagem, porque seria em Braga? Por ser o Benfica? Tanto alarido para uma coisa tão pequena, quando há casos mais graves para resolver.

Pedro Miguel, achas que só foi o JP a pisar? E então O edson não pisou antes o Wolsfinkel? Não deveria ter ido para a rua? Quando falamos de uma coisa teremos que ver os dois lados, se tivesses falado em ambos não te teria respondido, mas como tu só vês para um lado, aconselho-te um bom olftalmologista.

# True.Blue disse em 07-11-2011 às 21h37

-

O Edson pisou o pé numa disputa legal de bola.. foi feio mas foi sem intenção.

O J P pisou a perna a um colega de profissão caido no chão intencional e maldosamente !!!!

É bem diferente. E J P é useiro e vezeiro neste tipo de atitudes.

# DragaoAustralia disse em 07-11-2011 às 21h39

Nao ha nada que se passa no futebol em Portugal,quando o SLB nao ganha,que nao seja utilizado como desculpa para esses insucessos.

E Incrivel! Agora ate as falhas de energia sao, de acordo com a multidao encarnada, as responsaveis pelo empate. Se isso nao bastasse, fala-se no arbitro.

Veja-se o caso do meu clube. Nos Portistas temos a perfeita nocao de que o nosso clube joga muito pouco, neste momento, mas tambem podiamos estar aqui a fazer o choradinho acerca da nao expulsao do jogador do Olhanense no penalti assinalado e o nao assinalar de outro penalti sobre Hulk na segunda parte. A diferenca esta epoca esta so ai, o FCP esta doente, joga mal e desilude semana apos semana mas apesar disso esta em primeiro. Ja se sabe que a imensa maioria diz que esta porque joga contra os cunhados e tem os arbitros todos comprados.

Felizmente que nem todos os murmelhos se deixam levar pela propaganda ao melhor estilo dos regimes totalitarios.

mais um belo exemplo dessa propaganda:

www.record.xl.pt/.../interior.aspx

Tantos adeptos, tanta comunicacao social a protege-los, tao bom treinador, tao bom plantel, tanta qualidade de jogo e mesmo assim nao conseguem distanciar-se dos azulinhos? Entendo que seja um cadinho frustrante...

Em relacao aos insultos ( hipoteticos ) de Javi, investigue-se mas nao vai dar nada.  Javi fala sempre com os adversarios com a mao a frente da boca, por duas uma , ou tem mau halito ( pode pedir umas pastilhas elasticas ao JJ) ou entao esta esta um pouco constipado e nao quer contagiar ninguem.

# manuel pereira disse em 07-11-2011 às 21h45

Ainda aqui ninguém disse que o SLB empatou por causa dos apagões!

Se você acha normal a luz apagar-se três ou quatro vezes durante a primeira parte e quando o Braga já ganhava, nunca mais se apagou? O que é isto? É normal? É futebol?

Parece mais uma coisa do Terceiro Mundo! E no FCP e agora no Braga, é típico de clubes mafiosos!

# Utilizador Registado disse em 07-11-2011 às 22h13

# manuel pereira disse em 07-11-2011 às 21h45

Ainda aqui ninguém disse que o SLB empatou por causa dos apagões!

então o 5lb empatou porquê?

talvez porque entrou com uma equipa elaborada pelo mestre da táctica para não perder.

abram os olhos e vejam que o jj este ano só joga para não perder, ao melhor estilo de jesualdo ferreira

aliás, já no passado jogava assim, mas só com equipas superiores (5lb-liverpool) com david luiz a d.e. é um bom exemplo.

este ano quer ver se com este estilo chega lá mas vai ter o mesmo destino de jesualdo (panionios da grecia será um bom clube) para desenvolver o seu mestrado em termos tácticos e quem sabe dar uma ajudinha na estrategia ao sr papandreou.  

# Luis Cardoso disse em 07-11-2011 às 22h35

Dragao, a semana passada o Benfica teve um golo limpissimo anulado contra o Olhanense tambem, mas contra o Olhanense os erros dos arbitros nao chegam para nos impedir de ganhar.

Contra o Braga manifestamente eh mais dificil, e se for perdoado um vermelho ao Djamal aos primeiros minutos, for negado um penalti aos 13, levarmos com 3 apagoes de 10min cada e no final ainda levarmos com um penalti inventado eh muita fruta mesmo...no meio disto tudo e tendo em conta as circunstancias dou-me por muito feliz com o empate e com o facto de termos saido de la sem jogares lesionados ou castigados.

P.S - como o Javi ja veio negar publicamente a acusacao de racismo feita pelo alan, espero agora que o Javi coloque um processo crime em cima do alan.

De preferencia julgado por um juiz que nao tenha viagens ao estrangeiro nas comitivas do fcp.

P.S 2 - GB Benfica, a equipa de Hoquei que tem os 3 meses em atraso eh do mesmo clube em que os jogadores de Andebol e Basket estao na mesma situacao...sorte que nao teem Voleibol e Futsal.

# Amato disse em 07-11-2011 às 22h37

Mas há alguma dúvida que a falta de luz parcial ontem,  foi deliberada? Se tivermos luz no quarto e não na cozinha, vamos a correr ligar para o piquete da EDP? Sem comentários...

Os timings foram perfeitos, a gestão do esforço também, uma 1ª parte jogada em prestações muito suaves e com cereja em cima do bolo. Por outro lado, a ajudar mais a sujidade do esquema, é que embora a organização do jogo seja da responsabilidade do Braga, o estádio é propriedade de Mesquita Machado, perdão, do município...

# Porto de Honra disse em 07-11-2011 às 22h56

Eia pá o que para aqui vai. Em Braga uma cidade de maioria benfiquista todos sabem que Mesquita Machado é benfiquista desde menino sendo que o Braga é o seu 2º clube e também está visto que os apagões só prejudicaram uma equipa pois os jogadores do Braga como são 'pretos' não são homens e jogam a carvão isto segundo diz que disse o Javi Garcia.

# Amato disse em 07-11-2011 às 23h00

Quanto à questão de Javi Garcia é um contra golpe típico de uma escola que todos já conhecemos e que tem em Salvador um dos melhores seguidores, se não mesmo o melhor; aos comentários do Artur sobre os esquemas montados na Pedreira, quando o SLB lá vai jogar.

Não deixa der curioso ver que regulamentos podem punir alguém por chamar preto a um preto... ou negro para quem preferir. E então àqueles que se chamam Preto? Pode-se fazer jurisprudência e passar a ser racismo chamar branco a um branco ... ou Branco ...

Mas engraçado mesmo vai saber como é que o regulamento pode punir os jogadores por durante os jogos, supostamente ofenderem os adversários e respectivos membros de família.

Se Alan tivesse feito uma queixinha a Pedro Proença, provavelmente Javi Garcia não estaria em campo os 125 minutos...  

# pedromiguelslb disse em 07-11-2011 às 23h20

Lougreen,é impossivel comparar o incomparavel! O lance d Edson e Joao Pereira nem sequer sao parecidos! Joao Pereira foi maldoso,aliás como sempre!

# GB-Benfica disse em 08-11-2011 às 00h07

Como é que os azulinhos não se conseguem distanciar de "uma equipa de mecos" ??

# Luis Cardoso disse em 08-11-2011 às 00h28

Fiquei ha pouco a saber que a agressao que o Djamal fez ao Gaitan foi simulacao...so de me lembrar que aquele Jose Guilherme Alguidar for presidente da Liga da-me nauseas!!

# Pedro SRocha disse em 08-11-2011 às 00h45

Manuel Pereira, Luis Cardoso e Gay Bota, vejam só o video com os insultos do Javi ao Alan. Ele esqueceu-se que está a ser filmado!!!

www.youtube.com/watch

# Luis Cardoso disse em 08-11-2011 às 00h57

tenho de te dar razao Pedro ...realmente o Javi foi apanhado pelas cameras...mas para meu desgosto neste video ainda se percebem melhor as palavras ja que puseram legendas...a meu ver isto era caso para irradiacao.

www.youtube.com/watch

# DragaoAustralia disse em 08-11-2011 às 01h02

Em relacao a salarios em atraso, se calhar so afecta equipas campeas nacionais:

Hoquei

Basquetebol

Futebol

Andebol

Nao sei se o Sporting tera salarios em atraso no Futsal, mas que sao eles os campeos, sao! E no Voleibol nao sei que se passara com o Fonte Bastardo tambem eles campeoes portugueses:))))

# Luis Cardoso disse em 08-11-2011 às 01h14

Sera que Collingwood tambem tem salarios em atraso Australiano?...ou so os campeoes em Portugal eh que teem esse direito? ;)

# DragaoAustralia disse em 08-11-2011 às 01h26

Aqui se nao ha guito no inicio da epoca, a equipa e excluida das competicoes.

Em relacao ao Colingwood, eu vivo em Brisbane e ligo pouco a AFL ( o chamado futebol australiano que de futebol tem pouco) que e um desporto muito popular em Victoria ( Melbourne), no Sul do Pais. Aqui sigo o Futebol  ( A League) e a equipa local e campea ( Roar) e Rugby League e a equipa local, os Brisbane Broncos, um nome apropriado para os neanderthals que praticam esse deporto:)))

# Luis Cardoso disse em 08-11-2011 às 01h47

es fa dos Lions entao? ...eu vivo em Londres e trabalho para um operador turistico parte de um grupo australiano (ja deves ter visto lojas da flight center) e como tal apanho muitos turistas australianos e kiwis tambem.

Se essa regra de nao haver guito implicasse a exclusao das competicoes entao o Porto dificilmente defenderia os titulos nas modalidaes ;) ...mas nao te preocupes, o Givanildo recebe a horas ;)

# DragaoAustralia disse em 08-11-2011 às 02h08

Eu ja trabalhei para o Flight Centre por uns tempos:)

Em relacao aos Lions nao ligo muito. Estao sempre a levar no pelote:) Ganharam umas ligas ha uns anos porque tiveram um regime de excepcao e podiam ter um orcamento maior que os outros clubes.

Estive agora a ver quanto gastam os clubes grandes em Portugal e o FCP e SLB gastam 20M de Euros por ano. Dasse! Ate doi. O SCP esta nos 14.

# DragaoAustralia disse em 08-11-2011 às 02h25

So para comparar, o tecto salarial na australia e :

AFL ( futebol australiano) - aprox 6.6M Euros

NRL ( Rugby League) – aprox 3.2M Euros

Futebol ( A League) – aprox 1.7M Euros

Apenas Rugby Union ( Regras Internacionais) continua sem um tecto salarial e ha equipas a gastar ate 22M , o que ja causou varios problemas.

# Luis Cardoso disse em 08-11-2011 às 02h40

20M ...isso deve ser o orcamento do City para 2 mesitos ;) ...o Yaya Toure esta em mais de £200.000 por semana...agora acima dele estao o David Silva, o Tevez, o Aguero, o Dzeko etc etc

# lpontes disse em 08-11-2011 às 03h33

Este jornal de tão verde que é até consegiu ver o impossivel que foi que o Sporting se tinha qualificado à ~3ª jornada da liga europa, quando estando a 4ª jornada finalizada ainda não o estão, basta perder com os suiços e levar 3 do Lazio e Lazio e Vaslui empatarem (2-2 para facilitar as contas), todos com 9 pts, desempate a 3,e Sporting era 3º, entre os 3 ficava com 4-5, Lazio 8-6 e Vaslui 6-7, seria Lazio 1º, Vaslui 2º e o Record, digo, o Sporting em 3º. Depois de ter ja postado, ainda ningu´m no Record se deu ao trabalho de fazer as contas, ou vão querer manter a mentira?

Quanto ao Braga-Benfica, há 2 anos anularam um golo limpo aoi Luizão(faltas daquelas nos cantos é aos montes) no ano passado conseguiram expulsar o Javi, e ste ano foi um Penalty pq o jogador não era maneta. O Proença que ha 3/4 anos não deixou ganhar o Benfica no Dragão com aquela simulação do Lizandro, volta a estar ao nivel dele, so tenho pena dos restantes 30 dentes que não lhe partiram, alias para ele melhor mesmo nunca mais apitar o Benfica, tanta vez que o ladrão lá vai, que algum dia fica lá.

# True.Blue disse em 08-11-2011 às 14h20

-

No Dragão, aos 19 minutos da 1ª parte, o sócio cativo nº 63.256 do slb, não viu um penalty obre Luxo Gonzalez..

Aos 19 minutos da 1ª parte, se ele tivsse visto openalty, e expulso o jogador do benfica, o Porto poderia ficar a vencer por 1-0 e a jogar contra 10 !!!!

E por muito que digam, Lisandro não simulou, ele foi mesmo tocado pelo Yebda.. mas como nesse ano valia tudo, até um Sumarisssimo inventaram para o castigar!!!!

# True.Blue disse em 08-11-2011 às 14h21

Podem tentar esconder, escamotear a verdade, os factos... mas hoje com a Net já não o cosguem!!!!

Isso era no tempo do Gastar Ramos e da Leonor Pinona.... em que tudo o que viesse na Bolha era engolido sem mastigar !!!!

# StrangePP disse em 10-11-2011 às 01h57

"A Comissão Disciplinar da Liga de Clubes aplicou ao Sporting uma multa de 1.700 euros devido ao comportamento dos seus adeptos no jogo com o Benfica, realizado a 21 de fevereiro de 2011, a contar para a 20ª jornada da Liga Zon Sagres."

O tempo que esta Comissão leva a decidir alguma coisa já estaremos no campeonato 2012/13. Os apagões já foram e o que interessa é seguir em frente. Rumo ao 33º.

Os comentários estão reservados para Utilizadores Registados.




PUBLICIDADE

Pesquisa

Sobre este Blog

BnA é um clássico da blogosfera universal. Começou com um vasto plantel que o autor conseguiu eliminar cirurgicamente até ficar a solo. Esta transferência para a plataforma de blogues do Record não é mais que a satisfação do desejo de estar em família e também na ponta da lança que é o Record Online.

Autor

» Bola na Área
 Eugénio Queirós

Fez a recruta nos jornais "O Comércio do Porto" e "Norte Desportivo", no final da melhor década do século XX (70), teve uma ascensão meteórica na "Gazeta dos Desportos", planou no "Correio da Manhã", voltou à casa de partida e fez parte de um dream team (chefiado por Alberto Espinhal) que conseguiu tiragens na ordem dos 200 mil exemplares, teve o privilégio de integrar a equipa desportiva do "Jornal de Notícias", viu sair o n.º0 do "24 Horas", cumpriu o sonho de trabalhar n'"A Bola" graças ao amigo João Freitas e desde 2004 pertence à equipa de "Record". Assinou prosas nas revistas "Mundial" e "Doze", tendo também sido o responsável pela página desportiva do jornal humorístico "Querido Inimigo". É pai de uma sportinguista de 9 anos e nas horas vagas estuda arqueologia.

Arquivo

Outros Blogs Record

» Blog do Magalhães
por António Magalhães

» Campo Novo
por Nuno Farinha

» Lado B
por Bernardo Ribeiro

» Olhos de ver
por Luís Avelãs

» Mercado Aberto
por João Rui Rodrigues

» Futebol e Algo Mais
por Luís Pedro Sousa

» Semanada
por António Varela

» Honores Liga
por Miguel Amaro

» Mafarrusco
por Paulo Renato Soares

» Entrada a pés juntos
por João Seixas

» Cláudia Futsal
por Cláudia Marques

» Paixão Internacional
por Hugo Neves

 
SSO LOGIN