Vieira vai renovar com Oliveira
08 Fevereiro de 2012 | 21:09
Colocado por: eugenio queiros

Conforme já tinha anunciado António Oliveira e ficou evidente na última entrevista (muito frouxa) televisiva de Luís Filipe Vieira, o Benfica prepara-se para renovar contrato com a empresa de Joaquim Oliveira de 2013 até 2018, por uma verba que deve rondar os 23 milhões de euros.

Frustradas as negociações com Paes do Amaral (existiram mesmo?), o Benfica só tinha duas soluções: ou colocava os seus jogos na Benfica TV e corria o risco de durante alguns anos facturar muito menos que atualmente, ou fazia com que o dono da Olivesdesportos subisse a parada.

Ora, Oliveira já subiu a parada a Sporting e FC Porto e estes clubes já acautelaram um cenário de renovação com o Benfica, garantindo melhorias contratuais logo que Vieira e Oliveira coloquem o preto no branco, o que vai acontecer em breve.

Que se saiba, Vieira e Oliveira nunca estiveram de relações cortadas e o show-off que saltou para a comunicação foi só isso e mais nada.

Ou seja, os grandes vão aumentar substancialmente as suas receitas das transmissões televisivas mas os outros clubes vão ficar com uma margem mais curta. Porque Oliveira não pode esticar muito mais a corda.

Com isto, a anunciada negociação em pacote dos direitos televisivos fica mais distante. O próprio Vieira já disse que quando muito em 2018 está disposto a falar no assunto mas a verdade é que não está.

Esta situação serve apenas os grandes clubes, na certeza de que os pequenos precisam de antecipar de receitas e com isto ficam sem margem para negociar. Veremos é se o presidente da Liga tem força para juntar um pequeno sindicato de pequenos clubes para enfrentar este monstro que faz dos grandes maiores e dos mais pequenos menores.

Não me parece.

Entretanto, e porque é quase Carnaval, aqui deixo um presente para os nossos clientes (uma imagem do salão erótico que está a decorrer em Gondomar):

COMENTÁRIO EM DESTAQUE

Blue-Eyes disse em 08-02-2012 às 21h48

Para nós consumidores seria bom que não existisse monopólio.

Seria bom que o benfica rompesse a ligação.. mas infelizmente não vai acontecer.

Quem terá óbviamente de se demitir será o genro do Presidente do Maritimo. Se tiver vergonha na cara.

Quanto ao mais, a Olivedesportos é accionista dos 3 Grandes e ja sabemos bem como é. O Porto receberá sempre 80% do que o benfica receber. E até por aqui se demonstra que o benfica só tem mais 1 milhão de adeptos que o Porto.. Espero só que o Sporting tenha sabido acautelar os seus interesses. Acredito que sim, pois o Joaquim Oliveirinha é lagarto.

 
Tags: , , , , , ,
 

Comentários

# pedromiguelslb disse em 08-02-2012 às 21h27

Só acredito quando o Benfica confirmar o negócio,mas garanto q nao será um acordo até 2088 como refere o Eugénio :-)

# pedromiguelslb disse em 08-02-2012 às 21h31

Nao achei nada uma entrevista frouxa! Vieira falou d tudo o q nós,os benfiquistas,queriamos ouvir! Com certeza esperavam e queriam q Vieira desatasse a disparar em todas as direçoes,destilasse ódio ao Porto,mas o presidente do Benfica foi inteligente e nao entrou por esses caminhos! Foi acertivo em tudo o q disse e pareceu-me sincero quando disse q o porto venceu o q venceu a temporada passada com mérito! Nao ironizou,ao contrário do q alguns gostam muito d fazer!

# 1fckoln disse em 08-02-2012 às 21h39

ou seja eugénio

mais uma vez o monstro vai comer o criador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quem será o monstro,e quem será o criador

só há uma coisa que me deixa mt intrigado,as receitas da publicidade estática,gera receitas que dê para pagar estas exorbitâncias?

segundo o que tenho lido o grupo,não anda assim mt bem de saúde,os clubes na negociação exigem garantias bancárias?

mas negócio é negócio,e siga a banda até ao pifo final

# Di Coentroni disse em 08-02-2012 às 21h40

Eugénio, obrigado mas essa gaja parece um travesti.

# 1fckoln disse em 08-02-2012 às 21h42

porra

fui enganado,não vi o post até ao fim

# pedromiguelslb disse em 08-02-2012 às 21h42

Já nem contra 10 jogadores! Qual vai ser o choradinho hoje em caso d eliminaçao?

# jorgen80 disse em 08-02-2012 às 21h44

23 milhões?

Quero os 40.

# Blue-Eyes disse em 08-02-2012 às 21h48

.

Para nós consumidores seria bom que não existisse monopólio.

Seria bom que o benfica rompesse a ligação.. mas infelizmente não vai acontecer.

Quem terá óbviamente de se demitir será o genro do Presidente do Maritimo. Se tiver vergonha na cara.

Quanto ao mais, a Olivedesportos é accionista dos 3 Grandes e ja sabemos bem como é. O Porto receberá sempre 80% do que o benfica receber. E até por aqui se demonstra que o benfica só tem mais 1 milhão de adeptos que o Porto.. Espero só que o Sporting tenha sabido acautelar os seus interesses. Acredito que sim, pois o Joaquim Oliveirinha é lagarto.

# pedromiguelslb disse em 08-02-2012 às 21h50

E um penalty tudo salva :-)

# Di Coentroni disse em 08-02-2012 às 21h58

Não gosto de ressuscitar mortos, mas como parece que no último post ainda havia pessoas com dúvidas...

www.youtube.com/watch

# pedromiguelslb disse em 08-02-2012 às 21h59

Jorgen,23 milhoes é o q diz o Eugénio! Nao quer dizer q seja esse o valor do negócio!

Blue Eyes,o Benfica só tem mais um milhao d adeptos q o Porto? Grande LOL para ti rapaz! Mas enfim,continua a acreditar nisso para ires vivendo sorrindo e cantando .-)

# pedromiguelslb disse em 08-02-2012 às 22h04

Di Coentroni,só nao vê quem nao quer,é demasiado óbvio q o golo é mais q limpo!

# Biscoito Avatar disse em 08-02-2012 às 22h07

pedromiguelslb, um grande LOL masé para o que se está a passar na Madeira!

# Kant disse em 08-02-2012 às 22h11

Tanta treta com os 40 com o paes do amaral e afinal é um bluff. Vão receber pouco mais que o fcp com 2 biliões de adeptos. LOL

# Kant disse em 08-02-2012 às 22h11

Tanta treta com os 40 com o paes do amaral e afinal é um bluff. Vão receber pouco mais que o fcp com 2 biliões de adeptos. LOL

# Kant disse em 08-02-2012 às 22h15

Tanta treta com os 40 com o paes do amaral e afinal é um bluff. Vão receber pouco mais que o fcp com 2 biliões de adeptos. LOL

# DragaoAustralia disse em 08-02-2012 às 22h18

Hoje nao acredito que Domingos se queixe!

Em relacao ao penalti... beneficio da duvida, agora o resto do jogo o campo estava inclinado.

# DragaoAustralia disse em 08-02-2012 às 22h18

Pelo menos o nacional ja se vai habituando...

# DragaoAustralia disse em 08-02-2012 às 22h23

Desculpem-me os Sportinguistas, mas sinceramente nao vejo o porque de tanto alarido com Van Wolfswinkel? Dos 4 ou 5 jogos que vi, vi muito pouco. Marca bem penaltis...

# pedromiguelslb disse em 08-02-2012 às 22h23

Dragao,percebi a ironia,mas o problema do Nacional vai ser o esforço despendido hoje! O jogo frente ao Benfica vai ser no Sábado!

# pedromiguelslb disse em 08-02-2012 às 22h24

Kant,3 comentários iguais corresponde a 120 milhoes d euros :-)

# DragaoAustralia disse em 08-02-2012 às 22h26

Em relacao aos direitos de transmissao, 23 M ? Se for por ano e bom, agora por 5 anos so da 4.6M/Ano, o que e muito pouco...

Quanto recebem os clubes "piquenos"?

# DragaoAustralia disse em 08-02-2012 às 22h27

O Esforco e a curiosidade de verem o melhor jogador de contra-ataque expulso...

# pedromiguelslb disse em 08-02-2012 às 22h30

Domingos diz q uma equipa nao s constrói em 7 meses! Seria impensável ele dizer isso s fosse o treinador do Porto ou mesmo do Benfica,onde os resultados q s exigem têm q ser imediatos! !

# 1fckoln disse em 08-02-2012 às 22h32

dragão

vou ser irónico....os penaltys são sempre bem marcados,desde que a bola não vá para fora ou o guarda-redes não defenda...........

# SimplyGreen disse em 08-02-2012 às 22h33

Ainda na primeira parte foram mal tirados dois foras-de-jogo, que dariam o 2-0..

O jogador do Nacional acaba por ser mal expulso, na minha opinião. Mas também se meteu a jeito.

Quanto à grande penalidade a decisão é aceitável, sem repetições não tive dúvidas.

Destaco ainda o regresso de Rinaudo, que altera completamente o meio campo, dá-lhe fulgor e pauta o jogo. Matías esteve muito bem, em especial na segunda parte, e Xandão deu boas indicações, mas precisa de trabalhar, sendo que tendo um Polga ao lado não ajuda nada..;-)

A nível colectivo não gostei, o futebol continua desgarrado, mas isso é outra história...

# pedromiguelslb disse em 08-02-2012 às 22h33

Dragao,nao entres por aí,nem t fica bem! Acho mesmo q o grande problema do Nacional vai ser mesmo o esforço! E bem pior seria s o jogo tivesse ido a prolongamento!

# GB-Benfica disse em 08-02-2012 às 22h33

Fica aqui o K.O. técnico de Júlio Machado Vaz:

www.youtube.com/watch

# Mr. T to the Ray 04 disse em 08-02-2012 às 22h36

Di Coentroni disse em 08-02-2012 às 21h40

"Eugénio, obrigado mas essa gaja parece um travesti."

----------------------------------------------------------------------------------

'Nuff said sobre o assunto. Há gostos para tudo, mas a generalidade dos frequentadores aqui da "tasca" não terá gostado muito do "presente". Para "travestis", e já que é em Gondomar, Valentim Loureiro também ficaria bem...

-----------------------------------------------------------------------------

Sobre o assunto do post, já há muito que se sabia que Luís Filipe Vieira fez bluff em relação a esta história toda com a Olivedesportos. Ainda assim, creio que os direitos televisivos serão revistos ligeiramente acima dos 25 milhões, mas devo estar enganado.

Não conheço os valores que as principais equipas dos grandes campeonatos europeus recebem pelos seus, mas não deve estar muito longe dos tais 40 milhões de que se falou para o SLB, um valor para mim um tanto exagerado.

Sobre a entrevista de Vieira à RTP, serviu acima de tudo para pôr ordem à casa. O clube está a realizar uma óptima época, com uma folga pontual "engraçada" em relação ao FCP no campeonato e é normal que muitos benfiquistas e até representantes da estrutura do clube (dirigentes, jogadores, equipa técnica, etc.) caiam na tentação de entrar em euforias injustificadas. Acima de tudo, o "Orelhas" quis dar um "puxão às outras que andam vermelhas".

Mais, achei muito interessante as declarações dele sobre Jorge Jesus. É normal que, após quase 3 épocas (quando foi a última vez que isso aconteceu?), alguns jogadores estejam já "saturados" com o feitio de JJ. Na minha óptica, foi uma mensagem bem clara para os jogadores de que vão ter que esforçar-se e, em bom português, continuar a "mamar" com ele, dê por onde der.

Em relação a Pablo Aimar, esse dossier já devia ter sido resolvido há muito, muito tempo, numa galáxia muito distante.

PS: Parabéns ao Sporting e sportinguistas pela presença na final da Taça.

# DragaoAustralia disse em 08-02-2012 às 22h43

A realidade e so uma:

O Sporting TINHA OBRIGATORIAMENTE de ir a final!

E foi...

# Lougreen disse em 08-02-2012 às 22h45

LFV de chapéu na mão, qual Cavaco, mendigar à mansão do "ti Jaquim".Tanta fanfarronice de não renovarem e depois dá nisto, porque é que não transmitem na merda do Canal que têm? Pelo menos o Vale tudo rescindiu e depois pagou, este ao menos não cometeu essa trafulhice, quem pode manda e sempre foi assim, até à data ele é o rei do "cacau" por isso continua impávido e sereno à espera que lhe caiam na mão.

# SimplyGreen disse em 08-02-2012 às 22h53

GB

Compreendeste mal ou não me fiz entender...em relação à cassete.

O que quis dizer foi que tantas vezes já o assunto foi abordado, que tudo o que se possa acrescentar, não vem, de facto, acrescentar algo.

Ressalvo que apenas li a tua transcrição das palavras do JMV.

Depois de ter ouvido o mesmo, com o peso que têm as palavras ditas, mas sobretudo com aquela classe e calma com que o JMV as disse,mudei de opinião...

O meu comentários aos ditos do JMV? Priceless...

# Di Coentroni disse em 08-02-2012 às 22h53

O Sporting ganhou dois jogos seguidos, eis que aparece o Lougreen! E logo a falar sobre o assunto do costume... Esta é uma vida cheia de coincidências.

# kakaferrão disse em 08-02-2012 às 23h07

O domingos nao faz uma equipa em 7 meses-braga foi jesus que fez a equipa. Grandes entenderem-se nas receitas televisivas,era bom para todos,mau para olivedesportos,impossivel pela mentalidade futebolistica.

# DragaoAustralia disse em 08-02-2012 às 23h26

O Bilas Voas, anda distraido:

www.record.xl.pt/.../interior.aspx

O que ele devia ter dito era " vai voltar a ser", ou ele nao estava ca em 2009 e 2010 quando ele era o melhor defesa da historia?

# José11Moreira disse em 08-02-2012 às 23h32

Desde que os interesses financeiros do Benfica sejam assegurados, concordo com a renovação com a Olivedesportos... Colocar os jogos na BenficaTV seria, a meu ver, andar para trás na projecção da marca Benfica, pois um canal de clube suscitaria a compra do mesmo apenas pelos seus adeptos, enquanto que na Sporttv o interesse passa a ser de todos os restantes também, aumentando assim as receitas inerentes à transmissão dos seus jogos.

Na questão de um novo operador, discordo do Blue Eyes, penso que no país onde vivemos a concorrencia não passa de pura fantasia e por isso mesmo, os principais prejudicados seriamos nós, que para ver o mesmo que vemos hoje pagariamos o dobro... Basta vermos o que se passou aquando da abertura de um novo operador por cabo, ou aquando da liberalização dos preços dos combustiveis... a concorrencia nunca se reflectiu positivamente nos preços, bem pelo contrário.

Quanto à entrevista, gostei. Pode não ter tido nem sal nem pimenta, mas com 5 pontos de avanço, tudo o que não precisamos é de sal e pimenta. Tudo o que precisamos é de navegar em águas tranquilas, sem grandes ondas, sem polémicas. Parece-me que LFV aprendeu, finalmente, que a palavra pode ser de prata, mas o silêncio é de ouro...

# DragaoAustralia disse em 08-02-2012 às 23h41

Os Franceses a gozar com "Nuestros hermanos y su doping"

www.youtube.com/watch

# DragaoAustralia disse em 08-02-2012 às 23h43

EHEHEH

www.youtube.com/watch

# DragaoAustralia disse em 08-02-2012 às 23h46

so  mais um:

www.youtube.com/watch

# Luis Cardoso disse em 08-02-2012 às 23h51

Do meu ponto de vista a coisa boa do jogo de hoje foi a lesao do Andres Madrid e do Moreno bem como a expulsao do Rondon.

A equipa do "toca a andar" faz sempre do jogo com o Benfica uma guerra e sabado tera certamente menos armas!

Curioso para ver o que fara o Jesus com a lateral direita sendo que sem o Maxi a equipa perde todo o equilibrio e seguramente que o ataque do lado direito ficara bem mais frouxo.

Ainda assim nao me passa pela cabeca outro resultado que nao seja a vitoria!

*****************************************************

Quanto aos direitos televisivos, vou esperar para ver o resultado final das negociacoes, mas nao deixa de me intrigar o facto dos portistas estarem tao felizes por ver o Benfica negociar abaixo do valor falado sendo que receberiam sempre 80% do valor que o Benfica receber, e na minha terra receber 80% de 40M sera bem melhor do que receber 80% de 25.

Talvez seja mesmo verdade de que mais do que verem o clube deles bem eles querem mesmo eh ver o Benfica mal!

# SimplyGreen disse em 08-02-2012 às 23h53

"Odio a los franceses... nos tratan como si fueramos portugueses!"

Gostava de perceber este comentário, num  desses vídeos...

# Wolver111 disse em 09-02-2012 às 00h56

Parabens aos lagartos. uma final entre 2 clubes com historia.

# pedromiguelslb disse em 09-02-2012 às 07h06

Di,o Sporting nao venceu 2 jogos seguidos! Depois d ganhar ao Beira Mar,perdeu com o Gil Vicente

# Hugo Marinho disse em 09-02-2012 às 07h29

Essa (e) não é um travesti aka ladyboy?

# bruno de abreu disse em 09-02-2012 às 08h50

Eugenio , tenho a certeza que là em Gondomar hà melhor do que isso .....

# SCP_TorresVedras disse em 09-02-2012 às 09h41

DragaoAustralia

A mim tambem o Wofs ainda não convenceu.

Foi mais um endeusado como tantos para o outro lado da 2ªcircular

Relativamente aos direitos televisivos, a confirmar-se isso, quero ver a argumentação do Kadafi e a postura dos adeptos. Pedro, depois comentas ok? :)

# SCP_TorresVedras disse em 09-02-2012 às 09h45

bruno de abreu

Andamos esquisitos ou q?

pedromiguelslb

Sempre em cima dos resultados do scp? Querem ver que temos ai um sportinguista de 7 costados que ainda não sabe? Ou é preocupação? Olha, para o campeonato estamos arredados, logo não te deves preocupar, á excepção do jogo scp-slb, na taça de Portugal como o outro finalista é a Académica, tb não á preocupação, a taça da liga tb já não conta para o meu rosário

# SCP_TorresVedras disse em 09-02-2012 às 09h48

Greentsunami

Ainda não vi se já postaste alguma coisa sobre isso, mas diz-me o que achaste do Xandão, uma boa exibição não?

O Dom Rinaudo ao seu nivel, que falta fez...

Quanto ao Polga, a nódoa do costume.

# julio moreira disse em 09-02-2012 às 10h10

Malta bom dia.

Vou dizer, como sempre o que penso.

Também,como vocês sabem, não sou, nem nunca fui ou serei, politicamente correcto.

Posto isto, e em relação ao post do EQ, e apenas isso, tenho a dizer que me parece, dado o teor da entrevista, que o desfecho virá a ser esse.

Para desgosto meu, que sou benfiquista e sobre isso não recebo lições seja de quem for, inclusivé de LFV.

Ok, o Benfica estava da rastos graças a danosas gestões anteriores á sua chegada, que não apenas a que diz respeito a Vale de Azevedo.

Ok parece que o Oliveirinha colaborou no esforço de recuperação financeira do clube.

Pergunto, apenas, e o Oliveirinha não lucrou nada com a continuação dos direitos adquiridos e a possibilidade de transmissão dos jogos do Benfica?

Ou vamos ficar agarrados ao que sucedeu no século passado?

A vida é estática ou é dinamica?

Os angolanos, apenas para dar um exemplo, que estão a comprar Portugal a retalho,

não poderiam ser parceiros na exploração de um mercado televisivo, ainda virgem?

E o canal do Benfica não pode servir para dar os jogos do Benfica? Que eu saiba está no Meo, não na Zon. E quantos de nós passariamos, por via disso, de uma operadora para outra, apenas para podermos visionar os jogos do nosso clube?

É que da forma que falou LFV deixa o Oliveirinha, já não digo agarrado ao charuto, porque, infelizmente, está doente, mas numa posição que permite ao EQ antever o desfecho.

Quanto á entrevista acho que já fez pior. Agora considerá-la boa, é coisa que não faço.

Vai, apenas e para aquecer, uma perguntinha?

Então o ano passado fizemos um cagaçal de todo o tamanho, e com razão, porque logo nas primieras jornadas ficamos arredados, deliberadamente por erros arbitrais, e LFV vem dizer que o Porto foi um justo campeão?

Nu futebol a confiança com se joge é fundamental para o jogo que o jogo de uma equipa flua naturalmente. Veja-se o que sucedeu este ano com o Sporting, que perdeu confiança no seu jogo.

Foi isso que ao Benfica, com aquele arranque, foi roubado.

E o LFV vem dizer o que disse.

Ele LFV pode mudar de opinião.

Eu Júlio Moreira não mudo. Feitios.

Já agora, a talhe de foice, a quem é que pretendem enganar com essa rábula da doença do familiar do Enzo Perez?

Já agora porque não explicou LFV o emprestimo ao Braga de Ruben Amorim?

Vou mais longe e afirmo. Algo está a mudar no futebol português.

Mas, vocês desculpem, não é uma mudança no sentido de rigor, transperencia e honestidade de processos.

Não sendo nesse sentido, o Benfica até pode ganhar 10 Champions, 17 Ligas, 19 Supertaças, mas não será do meu gosto.

Por algum motivo repudiei, e repudio, os métodos de Pinto da Costa e sus muchachos.

A coerencia de principios é, para mim, uma forma de estar na vida.

# SCP_TorresVedras disse em 09-02-2012 às 10h19

julio moreira

Olhe, o seu post para mim foi uma pedrada no charco! Sinceramente nunca pensei ler isto de um benfiquista, mas a meu ver, são ideias e ideais como o seu que aos poucos conseguem mudar para melhor o que não está bem.

Mais uma vez, muitos parabens pela sinceridade e frontalidade, isso só engrandece, a si como cidadão e ao seu clube!

# mr fighter disse em 09-02-2012 às 10h19

se eu fosse sportinguista...

tribunaldofutebol.blogspot.com/.../benvindo-fito.html

# mr fighter disse em 09-02-2012 às 10h25

julio moreira

"Então o ano passado fizemos um cagaçal de todo o tamanho, e com razão, porque logo nas primieras jornadas ficamos arredados, deliberadamente por erros arbitrais, e LFV vem dizer que o Porto foi um justo campeão?"

se este ano o slb for campeão, será justo vencedor, já que o scp também fez o mesmo cagaçal nas primeiras jornadas?

# mr fighter disse em 09-02-2012 às 10h53

a respeito de vieira, slb, dinheiro, etc...

ao contrário do que sempre disse, lfv admitiu que a gestão do slb está pensada para contar com a venda de jogadores!

os "amigos" de vieira começam a ser cada vez mais "personas non gratas" para os adeptos, será que isso tem algum significado?

causa-me estranheza como um dos maiores símbolos do slb, depois de ter sido "publicamente assassinado" no final da época passada, continue no slb, para assistir na ultima 3ª feira ao seu funeral em directo!

p.s. percebe-se melhor agora aquela parte "eu sei porque é que tive que alterar os estatutos" a propósito de eleições!

# julio moreira disse em 09-02-2012 às 11h05

....porque o Sporting com o discurso que adoptou ameaçava a ordem e poder estabelecidos.

Vai de lhe dar, atempadamente, porrada para instalar a desorientação.

Demorou algumas jornadas mas vieram a conseguir o objectivo.

Pena que, dentro do Sporting, ninguem tenha dado mostras de perceber isto que, para mim, é evidente.

# julio moreira disse em 09-02-2012 às 11h11

fighter

Se esse simbolo a que se reporta dá pelo nome de Rui Costa apenas, e na minha opinião, foi um acto de sensatez o seu afastamento da exposição publica.

Volto a dizer, na minha interpretação, Rui Costa não estava a aguentar a pressão derivada da sua vida pessoal que estava, como é sabido, a correr menos bem. O que pode suceder a qualquer cidadão. Nessas alturas apenas temos que nos resguardar mais porque estamos mais frágeis psiquicamente.

Lembra-se e, se calhar na altura condenou, que por mais de uma vez na época passada Rui Costa entrou dentro do terreno de jogo. Isso não é aceitavel num dirigente.

Por isso acho bem que se tenha resguardado.

Mas, aetnção, continua no Benfica.

# julio moreira disse em 09-02-2012 às 11h14

Bem não saiu a primeira parte do que escrevi.

Fighter

São situações diferentes porque o Sporting este ano não tinha plantel para ser campeão, seja qual o clube que o venha a ser.

Agora que teve razão no cagaçal, isso não tem discussão.

E foi castigado pelos árbitros.....

Desculpem

# mr fighter disse em 09-02-2012 às 11h32

julio moreira

na minha interpretação rui costa não foi resguardado, até porque os problemas da vida pessoal foram na época passada, rui costa foi pura e simplesmente "acusado" de as coisas terem falhado na época passada.

quando lfv dá o dito por não dito no apoio a uma futura candidatura de rui costa, quando jj só fala directamente com o presidente (caso capdevila) unico jogador apresentado publicamente por rui costa e consequentemente "marginalizado", penso que as indicações eram directas: rua!

só não percebo o porquê de rui costa continuar a ser "bode expiatório" e ainda assim manter-se no cargo!

# 24JULHOFCPORTO disse em 09-02-2012 às 11h42

Bom dia .

Quanto à questão da Olivedesportos, todos nós sabíamos que o LFV e seus acólitos beija rabos da CS deitariam o barro à parede a ver se pegava . Como não pegou, toca a baixar as calças e a ir ter com o homem do charuto . Alguém sensato neste Pais, alguma vez pensou que o Pais do Amaral ia arranjar millionários do DU VAI para satisfazer o ego do LFV ?????????

Quanto ao caso Rui Costa, teremos daqui a nada o Benfiquista puro e duro do sr Luis Cardoso a dizer umas verdades . Penso eu de que !! LOL

# julio moreira disse em 09-02-2012 às 11h47

figter

Já dei a minha ideia, aliás, curiosamente, por mim exposta no blog do Bernardo quando, no final da época passada, fiz um balanço e adiantei o que tinha estado mal e deveria ser corrigido.

A situação de Rui Costa, e a sua passagem para a rectaguarda, era um dos aspectos.

Se quiserem vão lá ver.

Agora óbvio que apenas dou a minha opinião e admito poderem existir situações, que por meu desconhecimento, expliquem o seu apagamento.

Não sou bruxo. Apenas opino.

# julio moreira disse em 09-02-2012 às 11h50

24

Pela parte que me toca obrigado por destacares a minha insensatez.

Mas olha que mesmo sendo insensato penso que havia outro caminho.

A historia não acaba aqui e vamos vêr o que vai suceder.

# 24JULHOFCPORTO disse em 09-02-2012 às 11h52

E quem vier com "problemas pessoais" do Rui Costa e do Enzo para aqui, não está a ser honesto .

Então os problemas pessoais do Enzo cheiram mesmo a esturro ................. Não custa nada assumirem que o Enzo ganhou o braço de ferro com o LFV ................................

LFV de cócoras, a mendigar à mansão do "quim oliveira".Tanta fanfarronice, tanta aldrabiçe, tanta publicidade por parte dos lambe rabos da CS, em não renovarem e depois dá nisto. Porque é que não transmitem no Canal do clube ?  O LFV pode ser burro mas não é otário ................................................

Já agora Luis Cardoso, tem razão sim senhor, quem me dera a mim que o Benfica negociasse por 100 milhões . Quanto mais negociarem mais nós PORTO ganhámos .. Ai dou-lhe a razão ..

Cps

# mr fighter disse em 09-02-2012 às 12h01

www.record.xl.pt/.../interior.aspx

So who is the biggest club?

Every measure we have looked at has provided a different number

one. Borussia Dortmund have the highest average attendance,

Real Madrid have performed best in the Champions League and

Bayern Munich and FC Porto are the most successful in terms of

trophies won.

In terms of financial muscle, Real Madrid and Manchester United

have been the only two clubs to top the Money League. They also

perform well across most categories we have looked at.

They are both in the top four average league attendances in Europe

over the last five years and are top and joint second in terms of their

Champions League performance respectively.

With the Champions League universally recognised as the top club

football competition in the world and its on-pitch top ten over the

past decade having such a strong correlation with the Money

League, we are happy to continue using our off-pitch revenue

measure as the best indicator of size.

www.deloitte.com/.../UK_SBG_FML08.pdf

pág. 29

# Luis Cardoso disse em 09-02-2012 às 12h11

Sr.  24...aparte as piadas de mau gosto, eh capaz de me dizer em que eh que o meu benfiquismo eh diferente do seu portismo?

********************************************************

E sobre o Rui Costa so ha uma coisa a dizer, eh um homem que respira Benfica, muito mais Benfiquista do que qualquer outro na SAD mas que inegavelmente cometeu erros assim como nos trouxe aquele que eh o melhor jogador indiscutivelmente do plantel!

Espero que possa continuar a servir o Benfica e espero que o Benfica o saiba respeitar e aproveitar.

***********************************************************

Sobre baixar as calcinhas, confesso que cada vez qe ouço essa expressao so me vem ha cabeça o presidente do Santos.

# SimplyGreen disse em 09-02-2012 às 12h13

SCP de Torres Vedras

# Greentsunami disse em 08-02-2012 às 22h33

Ainda na primeira parte foram mal tirados dois foras-de-jogo, que dariam o 2-0..

O jogador do Nacional acaba por ser mal expulso, na minha opinião. Mas também se meteu a jeito.

Quanto à grande penalidade a decisão é aceitável, sem repetições não tive dúvidas.

Destaco ainda o regresso de Rinaudo, que altera completamente o meio campo, dá-lhe fulgor e pauta o jogo. Matías esteve muito bem, em especial na segunda parte, e Xandão deu boas indicações, mas precisa de trabalhar, sendo que tendo um Polga ao lado não ajuda nada..;-)

A nível colectivo não gostei, o futebol continua desgarrado, mas isso é outra história...

# mr fighter disse em 09-02-2012 às 12h15

Table 2: UEFA Champions League top 20 clubs performance

– 1996/97-2006/07

Rank Club

1 Real Madrid 2 2 - 3 18 2

2 AC Milan 1 1 1 2 14 4

2 Manchester United 4 3 - 1 14 1

4 Bayern Munich 4 1 1 1 13 5

4 Juventus 2 1 3 - 13 3

6 FC Barcelona 1 2 - 1 9 6

7 Liverpool 1 - 1 1 8 9

7 Valencia 2 - 2 - 8 28

9 Chelsea 1 3 - - 7 7

10 Borussia Dortmund - 1 - 1 6 15

10 FC Porto 2 - - 1 6 n/a

12 Arsenal 2 - 1 - 5 10

12 AS Monaco - 1 1 - 5 n/a

12 Internazionale 3 1 - - 5 8

15 Bayer Leverkusen 1 - 1 - 4 n/a

15 Deportivo La Coruña 2 1 - - 4 n/a

17 Ajax 1 1 - - 3 31

17 Dynamo Kiev 1 1 - - 3 n/a

17 Olympique Lyonnais 3 - - - 3 19

17 PSV Eindhoven 1 1 - - 3 n/a

DFML

All-time

ranking

Points

Winners

Runner

Up

Semi

Finalists

Quarter

Finalists

Key:

 Points allocated on finishing position: four points for winners, three for runner up, two for semi

finalists and one for quarter finalists.

 Ranking of points allocated based on Money League position for each season with 20 points allocated for

first, 19 for second, etc., down to one point for finishing 20th.

Source: UEFA; Deloitte Football Money League.

www.deloitte.com/.../UK_SBG_FML08.pdf

pág. 28

# mr fighter disse em 09-02-2012 às 12h23

Luis Cardoso

à patrão:

Há menos de um mês era o FC Porto que se queixava do Santos, pela demora em validar o Transfer Matching System (TMS), processo que substituiu o envio via postal do certificado internacional de um jogador, obrigatório para que Danilo pudesse começar a jogar. Agora o disco virou, mas a música será a mesma. Agora é o Santos quem desespera por igual procedimento da parte do FC Porto, para que Fucile possa finalmente estrear-se como reforço do Peixe. Duas semanas depois de ter sido oficializado como tal, num empréstimo com que o FC Porto concordou para agilizar a disponibilidade de Danilo, o uruguaio continua à espera que as questões burocráticas se resolvam.

O Peixe nem quer acreditar que se trate de uma retaliação, mas queixa-se da SAD portista e não percebe o porquê de tanta demora. "Não gosto de julgar os outros, mas esse clique já deveria ter acontecido na semana passada. Não pode ser retaliação, pois o Santos só demorou com o Danilo, porque quem começou com a demora foi o FC Porto, ao atrasar o pagamento de uma parcela de Alex Sandro já vencida em Agosto", resumiu Luís Álvaro Ribeiro, o presidente do Santos, a O JOGO.

Certo é que os santistas já esperam há uma semana pela estreia de Fucile, que apesar de já ter posado com a camisola do clube e tudo, ainda nem sequer foi apresentado.

Se o FC Porto pagar ao Santos exactamente na mesma moeda, então ainda vai ter de esperar mais alguns dias para que o uruguaio se estreie. É que Danilo esteve duas semanas às ordens de Vítor Pereira sem poder ser convocado por culpa dos brasileiros.

Perspectivas para a resolução do caso não há. "Quando espero o clique? Espero para ontem. Um clique não custa tanto assim", ironizou Luís Álvaro, que não escondeu o desespero que a situação lhe provoca. "O nosso departamento jurídico conseguiu falar com o departamento jurídico do FC Porto. Eles disseram que para activarem o TMS precisavam de uma autorização da Direcção. É o que estou a tentar conseguir, mas ninguém me atende o telefone", revelou, resignado.

Uruguaio pode falhar cinco jogos

Fucile já falhou três jogos desde que foi integrado no plantel santista. É natural que, sem estar habituado às rotinas dos colegas, não fosse logo chamado à equipa por Muricy Ramalho. Mas agora que começa a ter condições para tal, mantém-se afastado e por culpa das questões burocráticas. Se os dragões demorarem as mesmas duas semanas que o Santos demorou para activar o mecanismo que permite aos jogadores alinharem, então o uruguaio vai ficar na bancada pelo menos mais dois desafios: esta madrugada e domingo.

# António Barnabé disse em 09-02-2012 às 12h24

Caro 24,

Devia agradecer o "baixa calças" do Benfica... é que assim ainda ganham mais uns euros à custa de grandeza do Benfica, ou não? É que já devia ser difícil para o FCP negociar um acordo melhor e teve de contar com o "bombeiro" Benfica.

Como lhe digo... o Benfica ainda dá de comer a muita gente... e ao que parece alguns moram lá para o Norte.

Agradeçam, vá... ;)

Abraço!

# pedromiguelslb disse em 09-02-2012 às 13h10

SCP,sim,depois do negócio concluido vou comentar! Outra coisa,o Presidente do Benfica chama-se Luis filipe Vieira e nao Kadafi! Nao cais no mesmo erro d alguns,d insultar,tratar as pessoas d outro modo! Eu,por exemplo,sempre tratei os nossos rivais,sejam dirigentes,jogadores ou treinadores,pelo seu nome!

Júlio,Mais mês menos mês,a BenficaTV estará também na plataforma ZON! E eu sou da opiniao q Vieira nao tem q explicar o motivo pela qual Amorim foi para o Braga! Goste-se ou nao foi um negócio entre os 2 clubes,e da qual o Benfica também pode vir a beneficiar! Por exemplo,nao vi ninguém criticar Nuno Gomes por ter ido para o Braga! Nem o tinham q fazer,ele escolheu o q achou melhor para si!

# pedromiguelslb disse em 09-02-2012 às 13h13

24Julho,Enzo ganhou o quê? Entao o homem teve q pagar quase 200 mil euros d multa,foi obrigado a retratar-se em publico,só pode jogar em Março,e dizes q ele ganhou o braço d ferro? Ganharia sim s tivesse permanecido na Argentina,o q manifestamente nao foi o caso!

# 1fckoln disse em 09-02-2012 às 13h20

fighter

essa história dos passes dos jogadores é infelizmente o futebol no seu pior

não dignifica em nada os dois clubes

o problema e se o BMG,se começa a chatear com essa história

# 24JULHOFCPORTO disse em 09-02-2012 às 13h21

pedromiguelslb o Enzo pagou o qué ??????????????????

Foi para rir ?????????????????????????????????????

Acredita mesmo nessa notícia dos boys frends da CS ??????

***************************************************************************

António Barnabé pergunto-lhe educadamente, não sabe ler ou não consegue compreender ?????????????????????????

    24JULHOFCPORTO disse em 09-02-2012 às 11h52

Já agora Luis Cardoso, tem razão sim senhor, quem me dera a mim que o Benfica negociasse por 100 milhões . Quanto mais negociarem mais nós PORTO ganhámos .. Ai dou-lhe a razão ..

***************************************************************************

Luis Cardoso, pelos vistos o seu amigo presidente do Santos, o tal que o senhor tanto apregoava por aqui que tinha metido o dedo no rabo do PC, agora chegou a vez do PC meter-lhe a MANGUEIRA pelo rabo acima .

O tau di clike não chega, támos ligando para lá, mais ninguém atende .

O Presidente PC deu ordem específicas para só dar o clike quando ele puxar o autoclismo .

Quem ri por último ri melhor !!!!!!!!!!!!!!

# 1fckoln disse em 09-02-2012 às 13h25

pedro

sinceramente admiro o arreganho com que defendes o teu clube,mas por vezes mesmo em nossa causa convém parar um pouco para pensar.

achas mesmo que o caso nuno gomes,que para mim é um não caso,é igual ao ruben amorim?

agora a vaca fria.......acreditas sinceramente que o enzo pagou ou vai pagar alguma multa?

responde me com sinceridade porque sei que és capaz.

# 1fckoln disse em 09-02-2012 às 13h28

24

pessoalmente penso que o mal do futebol português está ai

"QUEM RI POR ÚLTIMO RI MELHOR"

# SimplyGreen disse em 09-02-2012 às 13h42

Uma pergunta...desculpem lá por interromper a discussão...

Alguém aqui é da opinião que ontem, no lance de Insúa, não houve grande penalidade?

Para mim é claro como a água, depois de ver com mais calma as imagens. Ontem, disse aceitável, hoje digo indiscutível...

Posso estar toldado pelo clubismo...;-)

# SCP_TorresVedras disse em 09-02-2012 às 14h02

pedromiguelslb

Sim, mas não podes adiantar a tua opinião, caso se confirme o que EQ afirma? É que se não me engano, a confirmar-se, muitos benfquistas virão relativizar a questão...

Relativamente ao nome apelidado, não imaginava que irias ficar melindrado por isso. Podemos dizer que um clube é chorão, que se comportam como virgens ofendidas, que são corruptos, mas nada de chamar nomes ao presidente... Ok, irei ter isso em consideração...

# SCP_TorresVedras disse em 09-02-2012 às 14h06

Greentsunami

Para mim o penalty é dependente do critério, se existe efectivamente toque, já a velha questão da intensidade é que parece que foi pouca, ou seja, aceito a sua marcação, tal como aceitava o contrário. Custou-me mais o fora de jogo que deu golo anulado (entre outros)

# SimplyGreen disse em 09-02-2012 às 14h14

Eu vi o defesa, com o braço, a afastar o Insúa....se foi com força suficiente para o derrubar, não sei...

Mas de onde estava o árbitro, não há dúvidas...

# SCP_TorresVedras disse em 09-02-2012 às 14h18

pedromiguelslb

Desculpa meter-me mais uma vez contigo, mas queria saber (se quiseres dizer é claro) qual era a tua postura pelo Vale Azevedo quando era presidente do slb, tambem o defendias cegamente, contra tudo e todos? Mantinhas alguma critica ou era a mesma devoção que apresentas actualmente? É que, na minha opinião, o mais importante no clube é a própria instituição e não o presidente A ou B.

# Luis Cardoso disse em 09-02-2012 às 14h37

24 de Julho...qual era o teu nick antes de comecares a usar este??

# nelsoncristelo disse em 09-02-2012 às 14h38

mandem a olivedesportos passear!!

são eles que matam o futebol português!!

é jogos ás sextas, segundas, terças-...enfim...a horas tardias e preços irrisórios..

é futebol ao sabado e domingo ás 15h e 16 horas, são bilhetes o mais caro 25 euros...e logo verão se os estádios não estarão cheios...

se a televisão quiser cobrir esses horários e respectivos jogos..sim senhor...

agora o joaquim paga o que quer, mete os jogos ao dia e hora que quer e ainda lhe chamam o salvador do nosso futebol??por favor..abram os olhos...

# SimplyGreen disse em 09-02-2012 às 14h45

O peso que tem a Comunicação Social...

O Vale e Azevedo, pelo que me vou apercebendo, e sem saber da missa a metade, foi um menino de coro...

Porque não há agora o mesmo empenho, por parte dos abutres dos mais variados quadrantes, para investigar negociatas, conflitos de interesses, interesses mútuos, que extravazam o futebol?

Porquê?

# Mr. T to the Ray 04 disse em 09-02-2012 às 14h51

Greentsunami,

Todos são capazes de responder a essa pergunta...

# Luis Cardoso disse em 09-02-2012 às 14h52

Mas alguem tem duvidas que o Enzo vai mesmo ver uma multa substancial no seu salario??

Mas isto eh a da Joana ou que??...so um lunatico pode sequer pensar que o Benfica poderia deixar passar impune o que ele fez!

Agora depois do que ele fez temos que tentar minimizar a situacao e neste momento seria perigoso meter um jogador com problemas no seio de uma equipa tao estavel e unida.

Fez merda mas custou 6.5M e como eh obvio o Benfica tem de tentar de alguma forma recuperar o jogador ou minimizar as perdas...sem afectar o momento da equipa que tem estes 2 meses os momentos provavelmente mais decisivos da epoca!

# SCP_TorresVedras disse em 09-02-2012 às 14h53

Greentsunami

Palpita-me que sabes bem a resposta á tua pergunta ;)

Vai muito de encontro ao que o 1fckoln defende variadissimas vezes, mas de uma maneira geral

# julio moreira disse em 09-02-2012 às 15h04

Pedro

Sou tão benfiquista como tu. Apenas mais antigo.

Achas que o Nuno Gomes foi um reforço para o Braga, como indiscutivelmente, Ruben Amorim o será?

Achas que é legitima a comparação, atendendo a que Nuno Gomes esscolheu livremente o seu caminho, porque tinha acabado o contrato, e Rubén Amorim, ao invés, foi negociado?

LFV deveria explicar porque, no universo benfiquista, te garanto que não sou apenas eu a estranhar o destino dado ao jogador.

Pelos vistos esqueces facilmente a forma como temos sido enxovalhados pelo Braga de cada vez que lá vamos.

Quem não se dá ao respeito acaba desrespeitado. Que LFV o seja é para o lado que durmo melhor. Que o façam com o Benfica não é admissivel.

Já te disse LFV, em particular, pode fazer os negocios que quiser e com quem quiser. Aproveitando-se da sua posição para prejudicar o Benfica, o que foi o caso, e benefciar ele, NÃO.

No Benfica isso não pode nem deve acontecer.

Não comemos tudo que nos querem dar.

Por isso mesmo o folhetim engendrado á volta de Enzo Perez não colhe.

Green

Reza para que o Rinaud não se volte a magoar e vais ver como a equipa vai melhorar e apresentar fio de jogo.

Agora claro que tens um plantel curto. Vês mais alguem do Sporting capaz de marcar um golo igual ao primeiro?

# julio moreira disse em 09-02-2012 às 15h12

Green

Já que estas preocupado em discutir o óbvio apenas te digo que se não fosse a Carolina escrever o livro nunca teria havido um Apito  que não apitou.

Olha eu li o livro ,que uma amiga fez questão de me oferecer, e a unica coisa que provocou em mim foi uma tarde de risada.

Careca de saber que havia esquemas estava eu.

E sempre houve comunicação social em Portugal.

Agora uma CS independente e a praticar jornalisno de investigação, em lugar deste, que chamo de epiderme, ou seja tens comichão coças e a coisa passa, tu nunca tiveste.

E os poucos que em tempos idos, aqui ou ali, tentaram desmentir a voz do dono (FCP) levaram porrada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

# SimplyGreen disse em 09-02-2012 às 15h22

julio moreira

Rinaudo é o meu jogador preferido neste Sporting...ainda antes de chegar já eu dizia que iria ser preponderante.

Recupera bolas, marca o ritmo de jogo, organiza...quando Schaars fez umas afirmações sobre ele, que muitos consideraram umas pérolas, uma prova da excelência da formação holandesa, até me arrepiei..

Rinaudo pode e deve crescer muito, sim, mas isso dito por um colega de equipa, que é bem mais dispensável do que ele, não posso...há coisas, por mais acertadas que sejam, que devem ficar dentro do balneário...

Tenho a mesma opinião...é esperar que não se magoe novamente, porque é uma peça fundamental neste Sporting....

P.S. De que está Godinho Lopes à espera para correr com o Domingos do Sporting????????????????????

Aproveitem, e vão os dois.

Depois fica tarde...

# SimplyGreen disse em 09-02-2012 às 15h25

Não nos enganemos...não me venham com as tretas do tempo que leva a formar uma equipa...

Com os jogadores que temos, e alguns acertos, é possível em Setembro deste ano ter uma equipa competitiva...

Deixar arrastar Domingos é um erro...

Vão dar-me razão...

# Wolver111 disse em 09-02-2012 às 15h33

Luis com que nick escrevia o 24djulho???

# Wolver111 disse em 09-02-2012 às 15h34

Luis com que nick escrevia o 24djulho???

# Wolver111 disse em 09-02-2012 às 15h34

Luis com que nick escrevia o 24djulho???

# SCP_TorresVedras disse em 09-02-2012 às 15h35

Greentsunami

Por muito que apeteça, não me parece que seja o caminho mais certo. O nosso passado recente tem sido mesmo esse e os resultados estão á vista. Para mim, o que é preciso é:

1 - Blindar a equipa

2 - Calar uns papagaios internos com direito de antena

3 - Posição firme em relação á arbritragem

O pessoal era algo critico em relação ao PB na altura, mas o que é certo é que ele sem ovos fazia omoletes, dava luta ao fcp e slb

# António Barnabé disse em 09-02-2012 às 15h40

Caro 24,

Creio que tem de se decidir se fica ou não feliz por o Benfica ir negociar com o Oliveira! É que num parágrafo mostra-se revoltado com a situação:

"LFV de cócoras, a mendigar à mansão do "quim oliveira".Tanta fanfarronice, tanta aldrabiçe, tanta publicidade por parte dos lambe rabos da CS, em não renovarem e depois dá nisto. Porque é que não transmitem no Canal do clube ?"

No seguinte, já está feliz por o Benfica ir negociar com o sr. Oliveira:

"quem me dera a mim que o Benfica negociasse por 100 milhões . Quanto mais negociarem mais nós PORTO ganhámos"

Em que ficamos? Fez bem o Benfica em negociar com o Oliveira? Se fez, porque está revoltado? se não fez, porque está feliz?

Eu se fosse portista estava feliz...

É que para ser compreendido tem de se dar a compreender...

Abraço!

# mr fighter disse em 09-02-2012 às 15h41

julio moreira

a carolina não escreveu nenhum livro.

a carolina foi condenada em tribunal por perjúrio.

a escritora/romancista actuou qual ave necrófaga, não só aproveitando a fragilidade da sua protagonista, como tirando todos os dividendos financeiros em parceria com o seu cônjuge, ficando ilibada de qualquer crime, uma vez que não era a autora.

em relação a esquemas, todos têm o seu, a diferença está no resultado. e quanto a isso, o deste ano indica claramente qual é que está a funcionar (basta não ouvir lfv falar dele...do sistema)

# 1fckoln disse em 09-02-2012 às 15h42

GREEN

não te metas por esse caminho amigo,tens familia?

neste pais aqnda tudo  DORMIR

cuidado com as milicias privadas.

# 1fckoln disse em 09-02-2012 às 15h51

amigos

um conselho desinteressado,comprei e leiam o livro GOLPE NO ESTÁDIO",escrito pelo Marinho Neves e vão perceber,os esquemas e truques de todo o futebol

Por falar em Marinho Neves,será que já conseguiu arranjar emprego depois de ter escrito este livro,e ter levado 2 valentes tareias...............................

# SimplyGreen disse em 09-02-2012 às 15h54

# 1fckoln

Eu não me meto nesses caminhos..;-)

Mas não era mal pensado...ser presidente de um clube, ter milhões de pacóvios a idolatrarem-me, governar-me à grande...

Não era mal pensado, não...

# julio moreira disse em 09-02-2012 às 15h55

fighter

Para esse peditorio já dei.

Se escreveu, ou não, estou-me borrifando. Como digo, a mim, só me provocou uma tarde de boa disposição. E refiro, unicamente, por certos detalhes. Como seja o recato com que deixou PC aproximar-se dela. E só deixou porque foi o Reinaldo que lhe pediu.

É pá isto é de um gajo morrer a rir !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Foi o que me aconteceu.

O que, em substancia, o livro queria contar já estava careca de intuir porque não ando cá a dormir nem preciso que me assobiem aos ouvidos.

É preciso dizer aqui, pela enésima vez, que PC só foi absolvido porque estamos em Portugal?

Porra vocês queixam-se da ineficencia da Justiça quando falamos a nivel de Sociedade e, de repente, esquecem  isso quando se fala do AD.

fighter sempre pensei que fosses diferente. Engano o meu não há azar !!!!!!!!!!!!!!!!!

# SimplyGreen disse em 09-02-2012 às 15h56

# 1fckoln

Jornalistas que levam porrada e têm trabalho há muitos...

Deixa ver se me lembro de algum...tenho o nome na ponta da língua, mas não me sai...

hummmmm......

# 1fckoln disse em 09-02-2012 às 16h00

green

e escrupulos,ou falta deles...............

# 1fckoln disse em 09-02-2012 às 16h05

júlio

houve um artista que escreveu um livro,sobre as tropelias que ele e os bons rapazes fazem,e neste pais ninguém tugiu ou mugiu........

esta justiça está mesmo cega mas é para os protegidos...........

# mr fighter disse em 09-02-2012 às 16h17

julio moreira

vou repetir, porque considero que não há inocentes em nenhum clube!

"em relação a esquemas, todos têm o seu, a diferença está no resultado. e quanto a isso, o deste ano indica claramente qual é que está a funcionar (basta não ouvir lfv falar dele...do sistema)"

# SimplyGreen disse em 09-02-2012 às 16h17

AHAHAHHA

Eu hoje estou cheio de fair-play...

Os portistas têm um flautulento, os benfiquistas um gesticulador, mas este homem é grande...

O Palitador da televisão portuguesa...

www.youtube.com/watch

P.S. Como não perco tempo a ver estes programas, o episódio já deve ser sobejamente conhecido, só agora tomei conhecimento deste momento televisivo...

# Luis Cardoso disse em 09-02-2012 às 16h19

Wolver...pois nao sei, mas tenho o feeling que estamos perante um lobo velho com pele de cordeiro novo neste blog.

A nao ser que alguem que passou meses apenas a ler todos os dias o blog e todos os seus comentarios sem intervir, decidisse do dia para a noite tornar-se no portista mais interventivo.

# Luis Cardoso disse em 09-02-2012 às 16h22

Ontem perguntavam-me se eu estava preocupado com o Benfica...

como eh que algum benfiquista vai perder tempo a preocupar-se com Enzos ou Amotims quando um genio e grande homem com este da-nos a honra de semanalmente envergar a nossa camisola?

curvo-me perante este SENHOR

www.record.xl.pt/.../default.aspx

# mr fighter disse em 09-02-2012 às 16h23

1fckoln

marinho neves foi assalariado do scp.

curiosamente, nesse período em que ele investigava os podres do futebol a soldo do scp, o scp foi campeão por 2 vezes, o que já não acontecia quase há 2 décadas!!!

coincidências!!!

# Di Coentroni disse em 09-02-2012 às 16h27

Green,

www.youtube.com/watch

# mr fighter disse em 09-02-2012 às 16h29

pedromiguelslb

nem todos são da mesma opinião!

eternobenfica.blogspot.com/.../deitar-ao-lixo-tudo-o-que-de-bom-foi.html

# SimplyGreen disse em 09-02-2012 às 16h29

# mr fighter

Ainda é cedo para os discos pedidos...

Já estás a querer dar música...;-))))

# Luis Cardoso disse em 09-02-2012 às 16h36

Numa epoca assumidamente ma, num ano em que apenas tivemos um saco de tremoços para pagar os nossos direitos televisivos, ainda assim aparecemos como o clube fora das 5 principais ligas europeias com maiores receitas!!

Agora imaginem se tivessemos um contrato tv em condiçoes e tivessemos feito uma epoca em cheio!!

Ja outros, que tiveram epocas unicas no historial (nao sei se historial conta desde 1908 ou desde 1893) e que ganharam tudo o que havia para ganhar...nem na lista aparecem.

Por muito que o blue se tente convencer a ele mesmo de que estao quase ao nivel da grandeza do Benfica...a verdade eh que num ano de sonho para eles, conitnuam a kms de distancia do Benfica num ano mau!

# 1fckoln disse em 09-02-2012 às 16h41

fighter

ou alguém se borrou com as investigações,e por isso mesmo ele levou uns correctivos........há uma coisa que me tem andado a intrigar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

há aqui amigos que sabem as preferênciaas clubisticas de todos os portugueses,mas o que é curioso é que nunca sãodo clube deles

porque será??????????????

# SimplyGreen disse em 09-02-2012 às 16h41

# Di Coentroni

AHAHAHAH

"Nã seja parvo,homem"...

"Peixeiro é você"

"Dias Ferreira, Pedro Baptista, pelo amor de Deus"...

Acredita que soltei umas sonoras gargalhadas ao ver este vídeo...que também vi hoje pela primeira vez...

Vou aproveitar e ver mais alguns que estão junto desses no Youtube....

LOL...isto é uma mina de comédia...

# mr fighter disse em 09-02-2012 às 16h44

Greentsunami

www.youtube.com/watch

# Di Coentroni disse em 09-02-2012 às 16h44

Esses vídeos são o exemplo perfeito de como esses programas são de facto antros de imbecilidade e de boçalidade... Enfim, sempre dá para rir.

# mr fighter disse em 09-02-2012 às 16h48

Luis Cardoso

grandes, são.

melhores?

post das 12.01 e das 12.15

p.s. e o "patrão" ?????

# julio moreira disse em 09-02-2012 às 16h53

Luis Cardoso

Eu sou benfiquista. Eu adoro ver jogar Pablo Aimar, como já adorava antes de o vêr no nosso clube, mas não é isso que me leva a enterrar a cabeça na areia e a não querer vêr erros que se cometem sem se dar explicações.

Também não me passou ao lado o que escreves sobre o nivel de facturação do Benfica.

Já tinha lido. Agora isso mesmo ainda torna mais incompreensivel este abanar de cabeça ao Jaquim.

Com esse poder todo teriamos que negociar doutra forma.

Ainda por cima dizemos que o negocio tem que estar fechado até ao final do mês. Depois dizemos que só há duas hipoteses.

Estamos a dar um murro na mesa para depois ficarmos lesionados na mão?

É pá eu não consigo entender de uma forma visivel.

Mas não vou bater mais no assunto porque estou a repetir-me.

E, porra, ainda não estou gá-gá !!!!!!!!!!!!!!!!!

# mr fighter disse em 09-02-2012 às 16h57

1fckoln

uma coisa que me intriga a mim, é que mesmo estando a milhares de km, ou não, continuas a falar sempre com meias palavras, não concretizando muitas das afirmações que fazes, como quem atira a pedra e esconde a mão, querendo estar de bem com todos, mas mandando umas "bicadas" a alguns!!!

porquê?

# Luis Cardoso disse em 09-02-2012 às 17h00

Fighter...melhores somos tambem...estamos em primeiro e continuamos na Champions por isso neste momento parece-me inequivoco que somos o melhor clube em Portugal...somos certamente aquele que tem sido mais solido e praticado melhor futebol esta epoca!

Quanto ao Patrao...sim, agora como eh obvio tem de se aguentar ah bronca e receber o "troco" pelo que fez, mas ainda assim, convem nao esquecer que recebeu um jogador gratuitamente por isso nao se pode queixar muito se tiver de esperar mais uma semana ou duas e por outro lado calculo que se o argumento do Porto para o mandar para o Brasil seria para o jogador jogar e valorizar-se para ser vendido no verao, entao calculo que faça todo o sentido que ele nao jogue ;)

Outro que parece que esta para sair pela clausula eh o Souza ;) ...Sera que tambem vai para o Santos com troca pela Ganso??

Ha quem diga que o Porto nao tendo dinheiro para o Ganso teve de se contentar em ficar com um Galo!

# 24JULHOFCPORTO disse em 09-02-2012 às 17h02

Luis Cardoso disse em 09-02-2012 às 14h37

24 de Julho...qual era o teu nick antes de comecares a usar este??

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Não lhe respondo porque não percebi .

Quando deixar de ser evasivo e me disser efectivamente o que pretende com essa pergunta, talvez e se me apetecer, responder-lhe-ei ....

# SimplyGreen disse em 09-02-2012 às 17h03

Di Coentroni

Já me estive a "documentar" melhor...

Duas coisas a reter...

1 - O Rui Oliveira e Costa é o cromo dos cromos nestas andanças, é que é mesmo nabo...

2- O Rui Gomes da Silva é o mais nojento, porque tresanda a hipocrisia e vive da coisa..

Ainda assim, escolho estes dois vídeos como os "best ever"...ahahah

www.youtube.com/watch

www.youtube.com/watch

O segundo já conhecia...

# julio moreira disse em 09-02-2012 às 17h08

Olhem eu então não vejo nenhum.

Vão ali três caramelos, sacar algum, para dizer o óbvio.

Nada tenho contra quem vê.

A escolha é livre !!!!!!!!!!!!!!!!

# 24JULHOFCPORTO disse em 09-02-2012 às 17h12

Luis Cardoso, uma coisa que eu já reparei nos seus comentários, escreve e opina muito sobre o PORTO.  

Será que é PORTISTA e está à espera que alguém lhe confirme ?? Já me leu aqui a perguntar pela cláusula do Amorim ? Do Perez ? Do Roberto ? Se o Luis Cardoso fosse tão Benfiquista como opina sobre o PORTO já se teria perguntado se já foram pagos os 8 milhões ao SLB ?

E não se esqueça duma coisa, o ano passado a temperatura esteve bastante amena e chegou aos - 21, este ano com o briol que vai, ainda só está a - 5 . É dificil descolar, não é ? Mesmo com ajudas a paixão nadas .

Até ao lavar dos cestos ainda é vindima ..

# SCP_TorresVedras disse em 09-02-2012 às 17h14

Não sei se é norma, mas penso que não, mas não me deixa de dar algum gozo ver o Greentsunami e o Di Coentroni a partirem o côco com videos em que os proprios clubes são os visados. É salutar, mostra que se pode ter uma visão critica de algo que gostamos. Para alguns isso será inconcebivel, mas felizmente para outros... não!!

# Di Coentroni disse em 09-02-2012 às 17h16

Eu diria que o Manuel Serrão é repelente, intelectualmente e não só... A criatura nem para pisa-papéis serve.

# Luis Cardoso disse em 09-02-2012 às 17h19

Sr. Julio ...eu ate concordo com a grande maioria das coisas que o Sr. diz, mas deixe-me dizer-lhe que discordo profundamente da maioria das coisas que disse hoje e passo a explicar porque:

1 - Enzo Perez ja expliquei acima...o Benfica pouco podia fazer que nao fosse ser intransigente e exigir o regresso do jogador multando-o severamente coisa que foi feita e nao tenho duvida nenhuma que foi feita. Depois, o que fazer, arriscar colocar um jogador minado num balneario em que ate o proprio Capdvilla diz que sao como uma familia? ...arriscar minar aquilo tudo num momento em que tudo corre bem e em que os meses mais importantes da epoca se aproximam? ...na minha opiniao o Benfica fez o que tinha a fazer e so nao concordo que tenha ido para o Estudiantes...agora ou recupera o jogador e volta em 2012/2013 para provar que eh um grande jogador (ja sem Gaitan a tapar o lugar) ou minimizam-se as perdas e despacha-se o jogador.

2 - Amotim...a este eu fiquei mesmo ressentido porque enquanto o Enzo esta-se a cagar para o Benfica porque nao tem nada a ver com o clube a nao ser a relacao profissional, o Amorim eh benfiquista desde pequenino e socio desde criança!...agora vejamos o lado do Benfica, forçou o jogador a renovar sendo obvio que tinha de ser despachado (pelos mesmos motivos que enunciei acima no caso do Enzo).

Agora o que me custa a engolir mesmo eh que tenha ido para Braga...nao gosto do Braga, e detesto a forma como nos recebem quando la vamos jogar...mas por outro lado, parece que as coisas estao a mudar e os rumores falam de uma possivel "aliança" ou pelo menos aproximaçao do Benfica ao Braga.

O Salvador de estupido nao tem nada e talvez os publicos problemas financeiros do Porto levem a que pense que o Benfica seja o "cavalo" a apostar para o futuro proximo...as cenas dos proximos capitulos nos mostrarao o que sao os planos do Vieira e do Salvador sendo certo que nao gostei que o Amotim tenha ido para la mas reservo uma opiniao mais formal para o final da epoca.

3 - Direitos televisivos...obviamente que o Benfica teria de fazer o maior cagaçal possivel pedindo mundos e fundos para conseguir um contrato razoavel. Se tivesse pedido os 25M que a maioria dos economistas falavam ser mais ou menos o valor justo dos direitos nao acha que o Oliveira ofereceria 15 ou 17? ...para conseguir os 25 teve de pedir 40, fazer um cagaçal sobre esses 40 e se conseguir de facto os 25M significa que mais do que triplicara o valor actual!

Quais sao as alternativas?...transmitir na BTV?...se ninguem da mais eh obvio que vai ter de assinar com a Olivedesportos, mas como em todas as negociaçoes tambem eh obvio que de inicio exigiu muito mais do que sabia ser possivel receber.

Eh muito facil criticar e destruir...nos bem vimos como em 10 anos um colosso como o Benfica foi destruido...dificil dificil eh construir, e em 10 anos o Benfica construiu um estadio belissimo novo, um centro de estagio e ano apos ano temos melhorado significativamente a qualidade do nosso plantel!

Eu discordo de muita coisa que o Vieira fez e faz...mas sei reconhecer aquilo que de bom fez e sei agradecer por o meu clube hoje ser respeitado novamente por esse mundo fora e nao o motivo da chacota que era ha 10 anos.

Ainda me lembro do Rushfeld ser apresentado e depois o Rosenborg ter exigido o seu regresso por nao termos tido dinheiro para o pagar!

Felizmente isso hoje em dia eh completamente impensavel no Benfica!

# Di Coentroni disse em 09-02-2012 às 17h20

Torres Vedras, acho que o sentido de humor é algo de que nunca devemos abdicar!

www.youtube.com/watch

# Luis Cardoso disse em 09-02-2012 às 17h26

Sr 24 ...eu opino sobre tudo, sobre o Benfica, sobre o Porto, sobre o Sporting, sobre o Leiria, sobre politica..agora nao noto a sua estranheza de ver que o Sr. NAO OPINA NADA sobre o seu clube mas opina pra crl do Benfica!

E depois vem-se fazer de sonsinho que nao entendeu o que eu estava a perguntar quando TODA a gente entendeu o que eu lhe perguntei.

Ou nao eh tao culto como anda a sugerir ou entao gosta de se passar por sonso...escolha a que mais lhe convir.

Por mim, ja disse o que tinha a dizer...o Sr passou meses apenas a ler todos os comentarios pacientemente sem intervir e do dia para a noite decidiu tornar-se no portista mais interventivo? ...ca para mim eh lobo velho com pele de cordeiro novo!

Sobre as minhas opinioes, como deve calcular nao vai ser o Sr. a defini-las nem a influencia-las.

Se o blue eyes nao o incomoda porque motivo o hei-de incomodar eu?

# 1fckoln disse em 09-02-2012 às 17h30

fighter

não mando bicadas a alguns,é a todos ou então andas mt distraido

paraq bom entendedor(ou quando convém)meia palavra basta

vê la se não percebeste,o que eu escrevi

é mentira que todos sabem o clube de todos os portugueses,menos o dele,eu não me refiro nenhum clube em concreto,estou a generalizar

essa da pedra e da mão,não vás por ai,porque sabes mt bem de quem é que eu estava a falar

e vou te esclarecer uma coisinha,na estação de comboios de koln,vendem se todos os dias jornais portugueses,e mesmo que não vendem se hoje felizmente basta nos um clik.

passa bem

# Luis Cardoso disse em 09-02-2012 às 17h30

Torres...para mim o pior comentador do Benfica eh o Seara...um autentico banana com olhos.

O RGS eh desprezivel mas naquele programa esta em boa companhia!

o JMV eh o Aimar dos comentadores...transpira classe em cada palavra que profere!...levou-me a fazer uma coisa que ha anos nao fazia, ir ao site da RTP e ver na integra um programa deste genero.

Agora digo uma coisa...nao consigo entender como a RTP, e o Sporting aceitam que um tipo como o ROC o represente em publico...aquilo nao eh nada a nao ser pura comedia!

# SCP_TorresVedras disse em 09-02-2012 às 17h31

Di Coentroni

Correctissimo!!!!

# danielmartins96 disse em 09-02-2012 às 17h36

Concordo em absoluto com o comentário do Luis Cardoso às 17h19. Eu sou benfiquista mas não sou "vieirista", e quando algo vai mal no meu clube sou o primeiro a apontar. Não gostei de ver o Enzo voltar para a Argentina nem o Amorim a ir para um clube onde antigamente eramos bem recebidos mas que agora até sao capazes de nos atirar pedras. Mas a verdade é que um clube é feito de activos e esses activos têm de ser geridos de forma a potenciar as suas capacidades quando as coisas correm bem, e a minimizar os estragos quando as coisas correm mal. E isto assume ainda maior importância nos clubes portugueses, em que o que compensa os passivos é o facto de termos activos que estão bastante valorizados internacionalmente.

# SCP_TorresVedras disse em 09-02-2012 às 17h39

Luis Cardoso

Tu não entendes, eu não entendo e tenho duvidas que alguem entenda isso.

Olha que trocava o Seara pelo ROC e DF e ainda te oferecia um laço :)

# Luis Cardoso disse em 09-02-2012 às 17h43

Torres...gostava de ver o ZDQ e o RAP num desses programas...seria ragabofe total :D

# SCP_TorresVedras disse em 09-02-2012 às 17h43

Luis Cardoso / Di Coentroni / julio moreira

Quero fazer-vos uma pergunta, mas adianto já que é desprovida de qualquer clubismo nem tão pouco dar "bicadas" ao respectivo clube, mas sim porque fez-me imensa confusão esta situação ter sido aceite de animo leve, sem grandes ondas... O que acharam da transferência do Roberto para o saragoza?

# SimplyGreen disse em 09-02-2012 às 17h44

SCP de Torres Vedras...

Não há outra forma de ver isto...

Tenho rido a bom rir com algumas passagens que já vi...

O ROC então dá umas atrás das outras...

Mas atenção, não deixo de ter uma visão mais "séria" da coisa, paradoxalmente...

Dá-me muito mais gozo ver gente que trabalha, que não faz do futebol actividade, a discutir...por simples paixão, mesmo que diga muita trapalhada...

Por exemplo, ver o Rui Gomes da Silva não tem piada nenhuma....por ser menos parolo que os outros? Não...

Porque há ali um discurso estudado, uma mensagem propagandista, enfim, tudo o que abomino fora da esfera do futebol...

É por isso que me rio com as tolices do Dr. Eduardo Barroso...tem um cargo no SCP, sim senhor, mas não precisa do futebol para nada, exerce a sua profissão com dedicação, empenho, rigor, e nos tempos livres é adepto do Sporting, com todo o facciosismo que se lhe conhece...

Foi por isso que me insurgi há uns tempos contra as palavras do dono do Blog acerca do EB...

Querer trazer para a porcaria quem trabalha e bem, não precisando do futebol para nada, é de mau gosto...

O que ele diz, pode servir para muita coisa, mesmo para rir, mas daí a colocar o homem no cesto do lixo que alberga quase todos os outros comentadeiros, isso é que não...

# SimplyGreen disse em 09-02-2012 às 17h46

# SCP_TorresVedras disse em 09-02-2012 às 17h39

Luis Cardoso

Tu não entendes, eu não entendo e tenho duvidas que alguem entenda isso.

Olha que trocava o Seara pelo ROC e DF e ainda te oferecia um laço :)

................

Assino por baixo....assim escusava de ver estas figuras...

www.youtube.com/watch

# Di Coentroni disse em 09-02-2012 às 17h49

Torres Vedras, se segues minimamente os meus comentários já terás reparado que eu gosto de falar de futebol e todo esse lado obscuro das negociatas me passa um bocado ao lado - seja de que clube for - porque não percebo nada disso, não tenho informações nem gosto de tentar adivinhar. Se achei estranho e suspeito? Sim, achei.

# Luis Cardoso disse em 09-02-2012 às 17h49

Torres...nao consigo entender essa transferencia

Nao acredito que ele tenha sido vendido pelo valor anunciado mas para ser sincero nunca acreditei que ele tivesse sido comprado pelo valor que se disse.

Sinceramente acho que esse negocio teve muito mais contornos por detras das cortinas do que veio a publico e por mim so quero mais um negocio com o Atletico...quero o Salvio de volta!

De resto eh para esquecer e felizmente que sao os adeptos do Porto e de Sporting que mais sentem saudades do Roberto...no Benfica ja ninguem se lembra dele :)))

# Di Coentroni disse em 09-02-2012 às 17h51

Green, esse é o melhor vídeo do pseudocomentário desportivo de sempre. "Chapel"???

# SCP_TorresVedras disse em 09-02-2012 às 17h53

Greentsunami

O EB realmente não precisa do futebol para nada e até diz umas coisas engraçadas, mas acho que devia ter mais tino em algumas afirmações porque senão cai no ridiculo e a ultima mais grave foi a propósito do jogo slb-scp em que diz q se o scp ganhasse era o principal candidato ao titulo nacional... Vamos lá ver, o homem até podia pensar, agora dizer? Por favor... É uma das maleitas do scp é essa mesma, tiros nos pés

# SimplyGreen disse em 09-02-2012 às 18h12

Retiro o que disse à pouco...

Afinal, há bom jornalismo e jornalistas que dizem as verdades..

www.youtube.com/watch

# julio moreira disse em 09-02-2012 às 18h18

Torres

Já afirmei vezes sem conta que o futebol em Portugal não é uma actividade económica transparente.

Isto, na minha opinião, é geral.

Há muito caroço a rolar,muitas e generosas comissões...e devidamente abrigadas por outras paragens.

É pá você acredita que o homem foi vendido pelo mesmo preço que foi comprado, depois  de uma época mal sucedida?

Torres, pela madrugada. Eu também já acreditei no Pai Natal.

É pá já foi há tantos anos que nem me lembro como era.

Luis Cardoso

Quanto escrevi o comentário de hoje alertei para o facto de dar a minha opinião, que só a mim vincula, e que não recebia lições de benfiquismo de ninguém, inclusivé do Senhor LFV.

O Luís diz que discorda de mim. Mas ou estou a lêr mal ou a discordancia não é assim tão profunda.

A história do Enzo Perez, que deve saber até meteu no meio uma declaração de desculpas do jogador lida aos microfones da BenficaTV, está mal contada.

Quanto ao Ruben Amorim comcorda comigo.

Nas negociações você apenas emite o seu ponto de vista que, efectivamente, não é o meu.

Mas a realidade, o que está por tráz, ambos desconhecemos.

Apenas disse que não estava a gostar.

E como já ando há muitos anos a virar frango, vamos vêr no que dá.

Disse e mantenho que no Benfica, para mim, os fins não justificam os meios.

Vamos vêr as cenas dos proximos capitulos.

Ingratidão em relação a LFV não a manifestei em lado algum.

Até foquei, a propósito dos invocados auxilios do Jaquim, que LFV tinha pegado no clube com ele de rastos. Se o Jaquim ajudou, também se fartou de ganhar dinheiro á custa do Benfica. Indubitavelmente o clube que mais audiencias gera.

Se somos grandes. Se temos a grandeza que apregoamos, e é reconhecida, na hora de negociar temos que fazer valer essa grandeza.

E sou livre de criticar o Benfica, até porque é o meu clube, o Sporting, o Porto e tudo o que me der na real gana.

Eu disse logo que nunca fui, não sou, nem serei politicamente correcto.

Vale para o futebol como para fora dele.

# julio moreira disse em 09-02-2012 às 18h20

Green

Bem,  hoje estas em grande forma.

Já sei o Sporting ontem ganhou !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A lingua portuguesa é muito traiçoeira, já dizia o Herman.

# SCP_TorresVedras disse em 09-02-2012 às 18h23

Luis Cardoso / Di Coentroni

Pois, até os benfiquistas ficaram sem perceber

Relativamente ás saudades, verdade, o Roberto teria dado um jeitão no ultimo slb-scp.

# SCP_TorresVedras disse em 09-02-2012 às 18h28

Vejam o que acabou de me aparecer no FB

www.youtube.com/watch

# Luis Cardoso disse em 09-02-2012 às 18h31

Sr. Julio

Nunca coisa creio que estamos de acordo...nunca mais eh sabado para vermos aquilo que realmente nos importa...um jogo do Benfica!!

E aproveito para perguntar...quem jogara a defesa direito?

# Luis Cardoso disse em 09-02-2012 às 18h32

Green...ja vi por ai uma piada a perguntar se depois da Taça Lucilio Batista, os Sportiguistas vao passar a chamar ah Taça de Portugal a Taça Pedro Proença?? :))))

# julio moreira disse em 09-02-2012 às 18h38

Torres

Já conhecia.

Temos que respeitar as pessoas tal como elas são.

Há quem consiga fazer passar mensagens com mais facilidade que outras.

Confesso que logo na primeira vez que vi o video não entendi onde a miúda queria chegar.

Ela entenderá certamente.

Nem todos somos eloquentes no discurso e, por vezes, o microfone atrapalha.

Toda a malta gozou com o Futre na historia dos chineses.

Eu fui o único aqui nos blogs a, de imediato, chamar a atenção que de parvo não tinha nada. Apenas tinha limitações a falar.

Agora andam com ele ao colo.

Portugal e os Portugueses são assim.

# julio moreira disse em 09-02-2012 às 18h39

Luis

O luis Almeida.

# 24JULHOFCPORTO disse em 09-02-2012 às 18h45

Se eu com 29 anos sou lobo velho que direi do Luis Cardoso com 37 ????????????????????????

E faça-me um favor antes que seja eu a fazê-lo, vá re-ler os seus posts conte-os e diga-me sff quantos tem a falar do Benfica e quantos tem do Porto . Olhe que até vocé vai ficar surpreendido ..

# santarem39 disse em 09-02-2012 às 18h45

A defesa direito no sábado:

Miguel Victor mais provável(60%);

André Almeida(30%);

Yannick(1%), a minha aposta;

Ou outra qualquer invenção do Jesus(9%).

joga o Yannick. Essa a minha aposta.

Ou então o Miguel Victor mais provável, ou André Almeida mais

# Luis Cardoso disse em 09-02-2012 às 18h48

Julio...ja esta a ficar "contagiado" pelo virus ROC?? :)))))

quem eh o Luis Almeida?? :))))

Se se estiver a referir ao Andre Almeida, confesso que essa possibilidade me assusta :)

# SCP_TorresVedras disse em 09-02-2012 às 18h50

julio moreira

É evidente que sim, até que JJ não é o director de comunicação. Apenas achei piada, coisa que efectivamente tem.

O caso do Futre ainda foi mais cómico, mas temos mais como o Sousa Cintra em que era umas atrás das outras.

# julio moreira disse em 09-02-2012 às 18h50

Meninos vou cavar.

Portem-se bem.

E que, na minha ausencia, não chegue aqui de manhã e veja o Blue a relatar pela enesima vez, porque pensa que a mentira de tão repetida passa a verdade, a elencar os casos ocorridos duarnte este ano. Todos eles no fundo, na sua perspicaz e isenta visão, a favorecerem o Benfica.

# Luis Cardoso disse em 09-02-2012 às 18h54

Sr 24 ...nao da para mais...pensei que o Sr. se estava a fazer de sonso mas ja vi que nao, afinal nao parece apenas.

Ja lhe disse que aqui falo do que muito bem entender e nao sera certamente o Sr. a editar os meus posts, ainda assim, nao deixa de ser ironico que um cavalheiro que nao deixa passar um post sem falar do Benfica se sinta incomodado de ver um benfiquista postar sobre o Porto.

Eu sei que no seu clube nao existem vozes discordantes e como tal nao estao habituados, mas aqui meu caro, ou se habitua ou entao vai mesmo ter de passar pelos meus posts sem os ler.

E ja agora, mande um recadinho aos seus colegas de clube para deixarem de falar do Benfica...eh que se nao reparou, os seus colegas de clube falam muito mais do meu clube, do que eu falo do deles!

# SCP_TorresVedras disse em 09-02-2012 às 18h55

Eu tambem vou dar de frosques. A ver se esta noite é bem mais tranquila que a noite passada :)

Fiquem bem

# Mr. T to the Ray 04 disse em 09-02-2012 às 19h04

Greentsunami,

Ainda não está na hora dos discos pedidos, mas esta é uma preciosidade: www.youtube.com/watch

Sobre Dias Ferreira, além de ser um mestre na arte do palito, tem reflexos dignos dos melhores ninjas: www.youtube.com/watch

# Mr. T to the Ray 04 disse em 09-02-2012 às 19h06

André Villas-Boas também não podia escapar, mas ao 1º exemplo eu não o censuro:

www.youtube.com/watch

A esta fugiu-lhe a boca à verdade:

www.youtube.com/watch

# 24JULHOFCPORTO disse em 09-02-2012 às 19h12

1º - Sr Luis, até hoje, fui correcto consigo . Não me chame entre linhas de sonso . Ponto final .

2º - Não tenho nem nunca terei presunção em editar os seus posts ou os de quem quer que seja . Ponto final .

3º - Sou muito mais novo que o Luis, mas nunca me daria ao trabalho de ser fréiteiro . Quer mandar recados aos meus colegas de clube, mande-os o Luis .

****************************************************************************

Até há pouco tempo, nos jogos da Taça de Portugal, o árbitro nomeado era sempre de uma associação equidistante dos clube em confronto. Ora, ontem, na Choupana, esteve Pedro Proença, árbitro da AFLisboa, associação a que pertence o Sporting. Logo, os critérios foram alterados. Perante o que se viu e o que se veio a saber posteriormente, com uma cajadada, o penteadinho matou dois coelhos - para além  de Rondón, expulso injustamente e João Aurélio expulso no banco, Proença ainda expulsou Vladan após o final do jogo. Deu cabo do Nacional no jogo da taça e fragilizou a equipa madeirense para o próximo jogo que, só por pura coincidência, como é óbvio, é frente ao F.C.Porto .. LOL

# SimplyGreen disse em 09-02-2012 às 19h16

# Luis Cardoso disse em 09-02-2012 às 18h48

Julio...ja esta a ficar "contagiado" pelo virus ROC?? :)))))

quem eh o Luis Almeida?? :))))

hihihihiihih

# Mr. T to the Ray 04 disse em 09-02-2012 às 19h24

E só para não dizerem que eu só "pico" os clubes rivais:

www.youtube.com/watch

# Blue-Eyes disse em 09-02-2012 às 19h27

.

Uauuu... que bela tarde bem passada em amena cavaqueira..

Que alegria, que felicidade.. quando se ganha está tudo cool, tudo numa nice. Deus com os anjos..

Uauuu... e o futuro continua a ser risonho.

- Jorge Sousa (um misto de Lucilio e de Paixão) vai apitar no sábado. Coitado do Nncional da Madeira. Mais valia nem entrar em campo. Perdia só por 3-0 e evitava as expulsões, os amarelos, as cotoveladas... e sempre poupava na deslocação.

O campeonato até podia era acabar já. Sempre dava para o Paulo Bento treinar mais tempo a Selecção. Afinal já está tudo decidido.

Benfica Campeão, Sporting vence a Taça.

Siga, siga..... Mais palavras para quê?!

- - -

Ontem, A Bolha vendia o Gaitan metade para o City, outra metade para o United.. hoje, já se esqueceu do que disse ontem e já o vende paa a Juventus. Amanhã, para onde irá?!

Será mesmo que não se enxergam?! Ou acreditam mesmo que os benfiquistas engolem, comem todos palha?!

:-)))

E continua a venda descarda da banha da cobra....

Benfica 21º mais Rico !!!!

Quando na verdade o que a D & T apenas disse que o benfica foi o 21º numa tabela por eles elaborada sobre quem mais facturou no futebol.. a nível de receitas empoladas com vendas ficticias de Rorettos!!!

O que A Bolha não disse é quanto gastou?!! Não disse em que lugar ficou no Ranking da despesa?!!

E é assim que os pataratas d' A Bolha enganam os tolos... com papas e bolos :-)))

Siga... siga !!!!

Jorge Sousa apita o Benfica - Nacional :-))

Assim é fácil....

Ah Grande Cardeal Vitor Cerejeira Pereira que vais ter uma Estátua junto ao Rei dos tremoços à entrda do Pombal !!!

# Mr. T to the Ray 04 disse em 09-02-2012 às 19h27

A imitação do Vítor Pereira está mesmo "spot-on". Não fosse pela voz, eu acreditava que era mesmo um discurso dele:

www.youtube.com/watch

# SimplyGreen disse em 09-02-2012 às 19h45

# Luis Cardoso

A taça do Lucílio Baptista foi ofertada ao Benfica....o jogo de ontem teve erros para os lados..

Relembro-te que o SCP, se não fosse roubado, iria para o intervalo a ganhar 2-0...

Depois, foi só mandar areia para os olhos...

# Mr. T to the Ray 04 disse em 09-02-2012 às 19h47

Blue-Eyes,

Já se sabe como muitas vezes os jornais tiram coisas fora do contexto e conseguem transformar por completo determinadas situações, nomeadamente nos títulos de notícias.

A quem se deu ao trabalho de clicar na notícia, concerteza que deverá ter reparado que se trata de um ranking de receitas. A quem ainda teve a paciência para se aprofundar ainda mais no assunto, reparou nos critérios do cujo dito que, diga-se de passagem, refere-se à época desportiva anterior à altura em que foi publicado. Neste caso, a de 2010/2011.

No entanto, e como o Blue referiu as "vendas ficticias de Rorettos",e se não estou em erro, para o dito ranking não entram receitas com vendas de jogadores.

Passo a citar: "Revenue excludes player transfer fees, VAT and other sales related taxes".

# SimplyGreen disse em 09-02-2012 às 19h48

Mr T

O Libras-Boas tem bom gosto...

# 1fckoln disse em 09-02-2012 às 19h49

scp

do sousa cintra lembro me de 2

1- a do roby bobson

2-quando ia a conduzir a beber uma garrafa de agua mando a para a rua esqueceu se que tinha o vidro fechado e partiu todo

# 1fckoln disse em 09-02-2012 às 19h57

blue

diga me se quiser,qual seria um bom arbitro para apitar o benfica-nacional????????????'

# Blue-Eyes disse em 09-02-2012 às 20h08

.

Todos e qualquer um... excepto os homens de mão do Cardeal Vitor Cerejeira Pereira a saber:

Duarte Gomes, Jorge Sousa, Jorge Ferreira, Bruno Paixão, Carlos Xistra e Artur Soares Dias..

Todos e qualquer um, menos estes que citei !!!

Até o Pedro Proença servia...  agora moços de recados não !!!

# Blue-Eyes disse em 09-02-2012 às 20h20

.

Se não estão incluidas as vendas de jogadores... diga-me então por favor, onde foi, vai buscar o benfica os 103 milhões de receitas?!

Já agora, eclareço que sou mesmo um zero à esquerda em termos de contabilidade, de números.. mas, mesmo assim, só à laia do Dve e Haver.. eses números obrigatóriamnete são falsos.

Pois não condizem nada com os números oficiais que aparecem nos Relatórios e Contas !!

Basta verificar..

E, repito, eu percebo nada de números.

MAS desafio aqui os peritos, experts a dizerem de sua justiça... Tipo o Mr T e o Joe..

Porque os números, por mais mascarados e maquilhados que sejam, não mentem nem enganam !!!

Onde foi buscar a D & T esses 103 milhões de receitas no que ao Benfica concerne?!

A não ser que o benfica seja accionista de empresas.. tipo a Adidas, a Sagres, a Galp, a PT.. e receba dividendos?!

Sei lá !!!!

Ou que a Benfica SONANGOL facture metade desses tais milhões :-))

# 1fckoln disse em 09-02-2012 às 20h21

blue

então isto está pior do que pensava,se há arbitros moços de recados..........................................

# Luis Cardoso disse em 09-02-2012 às 20h27

Koln...claro que ha...por exemplo existem 2 arbitros irmaos que receberem um recado e tiveram de ir ao Brasil para o entregar.

Outro recebeu um recado de Quinhentinhos.

Outro recebeu um recado em forma de aconselhamento matrimonial.

Muitos outros receberam recados em forma de marisco.

E outros tantos receberam recados pelo calor da noite.

Ver um portista falar de arbitragens eh o mesmo do que ver um pedofilo queixar-se que lhe comeram o rabo!!

# SimplyGreen disse em 09-02-2012 às 20h39

fighter...

Estes tipos faziam uma mistura de estilos engraçada...

www.youtube.com/watch

# Blue-Eyes disse em 09-02-2012 às 21h11

.

Mr T,

Relatório de 2010...

66 milhões de receitas...

- - -

E onde se fala também dos 61 atletas a receberem ordenado...

web3.cmvm.pt/.../PC30649.pdf

# Blue-Eyes disse em 09-02-2012 às 21h13

.

Assim, que... Mr T.. ou o Joe  quando poderem, façam o obséquio de nos poder elucidar onde foi a D & T buscar esses números?!

# Blue-Eyes disse em 09-02-2012 às 21h16

.

Koln,

Mas tens algumas dúvidas de que já se sabia de antemão que o Sporting ia à Final da Taça?!

Onde já se viu uma Final com o Nacional da Madeira?!

E depois quem é que ia ao Jamor encher as bancadas?!

Este ano já está tudo definido por quem manobhra os cordelinhos:

- Benfica Campeão

- Sporing ganha a Taça.

Cabe agora ao FC Porto lutar contra esse Sistema Central!!

# Mr. T to the Ray 04 disse em 09-02-2012 às 21h19

Blue-Eyes,

Jesus, estou muito longe de ser especialista seja no que for, tirando talvez saber praticamente toda a discografia de Johhny Cash de trás para a frente, "penso eu de que..." Apenas citei o que estava no documento oficial de quem faz o referido ranking.

Se estiver interessado em ver: www.deloitte.com/.../uk-sbg-dfml-2012-final.pdf

# Blue-Eyes disse em 09-02-2012 às 21h32

.

Eu também já o disse sou um zero à esquerda em números, em Contabilidade......

EU limito-me APENAS a 'ler' e a interpretar as noticias.... não engulo tudo o que me dão sem olhar, ver, cheirar, mastigar :-)))

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD apresentou ontem o Relatório & Contas de 2010/2011, referente ao período compreendido entre 1 de Julho de 2010 e 30 de Junho de 2011.

Pese embora a Sociedade tenha apresentado um resultado consolidado negativo de cerca de 7,66 milhões de euros no exercício corrente, o que ainda assim representa uma melhoria de 11,3 milhões de euros face ao ano de 2010 e de 27,2 milhões de euros relativamente a 2009, afigura-se óbvio que o Grupo dá sinais de começar a estar preparado para os tempos particularmente difíceis que se avizinham.

Para tal melhoria muito contribuiram os prémios da UEFA que se cifraram em mais de 11,063 milhões de Euros referente ao período anterior (por força da presença na Liga dos Campeões), o que constitui parte significativa da variação de 16,511 milhões positivos nos resultados operacionais. Pela negativa surgem as receitas de bilheteria que, por seu turno, caíram drasticamente (-5.659 milhões referente a 2009/2010) por via da  campanha aquém das expectativas da equipa de futebol (e também da compra de Cativos se quisermos ver dessa forma – que aumentaram).

Equivale isto a dizer que «os proveitos operacionais (excluindo transacções com atletas) obtidos pela Benfica SAD nos três últimos exercícios têm vindo a crescer de forma significativa, atingindo um montante de aproximadamente 83 milhões de euros em 2010/2011.

83 Milhões !!!!!

Diz o R & C.

Então onde foi a D 6 T buscar os tais 103 milhões de que fala?!

Onde ?!

# Blue-Eyes disse em 09-02-2012 às 21h38

.

Assim, que por favor... os peritos em análise de R & C, em análise financeira que me digam (expliquem) ond foi a D & T basear-se para citar eses tais milhões de receitas do SLB?!

É que não bate a bota com a perdigota...

Nem com os valores que são Orçamentados, nem com os valores que são reortados à CMVM !!!

# santarem39 disse em 09-02-2012 às 21h39

Aimar: «Quero voltar ao Marquês»

Também eu, a melhor noticia deste ano.

# Mr. T to the Ray 04 disse em 09-02-2012 às 21h43

Blue,

Não estarão aí a faltar os direitos televisivos, ou terá a Olivedesportos pago em adiantado?

Como também referi, não sou especialista no assunto. A única referência directa que fazem ao Benfica prende-se nisto:

"Portuguese club Benfica is the highest placed club from a non ‘big five’ league and miss out on a top 20 place

by c.€12m. A strong supporter base, excellent facilities

at the Estadio da Luz and, participation in the

Champions League allowed the club to generate just

over €102m in revenues in 2010/11."

Lá está, não terei lido os critérios com a devida atenção, e por isso também desconheço como é que chegam aos tais 102 milhões.

# Blue-Eyes disse em 09-02-2012 às 21h55

.

OK...

A questão resume-se portanto assim....

O R & C fala em 83 milhões

A D & T fala em 102 milhões

:-)))

No further more comments !!!

Os comentários estão reservados para Utilizadores Registados.




PUBLICIDADE

Pesquisa

Sobre este Blog

BnA é um clássico da blogosfera universal. Começou com um vasto plantel que o autor conseguiu eliminar cirurgicamente até ficar a solo. Esta transferência para a plataforma de blogues do Record não é mais que a satisfação do desejo de estar em família e também na ponta da lança que é o Record Online.

Autor

» Bola na Área
 Eugénio Queirós

Fez a recruta nos jornais "O Comércio do Porto" e "Norte Desportivo", no final da melhor década do século XX (70), teve uma ascensão meteórica na "Gazeta dos Desportos", planou no "Correio da Manhã", voltou à casa de partida e fez parte de um dream team (chefiado por Alberto Espinhal) que conseguiu tiragens na ordem dos 200 mil exemplares, teve o privilégio de integrar a equipa desportiva do "Jornal de Notícias", viu sair o n.º0 do "24 Horas", cumpriu o sonho de trabalhar n'"A Bola" graças ao amigo João Freitas e desde 2004 pertence à equipa de "Record". Assinou prosas nas revistas "Mundial" e "Doze", tendo também sido o responsável pela página desportiva do jornal humorístico "Querido Inimigo". É pai de uma sportinguista de 9 anos e nas horas vagas estuda arqueologia.

Outros Blogs Record

» Blog do Magalhães
por António Magalhães

» Campo Novo
por Nuno Farinha

» Lado B
por Bernardo Ribeiro

» Olhos de ver
por Luís Avelãs

» Mercado Aberto
por João Rui Rodrigues

» Futebol e Algo Mais
por Luís Pedro Sousa

» Semanada
por António Varela

» Honores Liga
por Miguel Amaro

» Mafarrusco
por Paulo Renato Soares

» Entrada a pés juntos
por João Seixas

» Minorias
por Joaquim Semeano

» Cláudia Futsal
por Cláudia Marques

» Paixão Internacional
por Hugo Neves