Domingos rumo ao Dragão
13 Fevereiro de 2012 | 16:07
Colocado por: eugenio queiros
 

Sem surpresa, Domingos abandona o Sporting. Deixa-o a 16 pontos do líder mas em prova na Liga Europa e na condição de finalista da Taça de Portugal.

Já ninguém se lembra do entusiasmo que voltou a tomar de assalto Alvalade!!!!!!!

O Sporting só teve paciência para um treinador nos últimos anos, o Poulidor do futebol português, hoje à frente da equipa dita de todos nós.

O que falhou com Domingos no Sporting?

Talvez seja melhor perguntar: o que falhou no Sporting desta vez com Domingos?

Todos sabemos o que se passa. O Sporting não tem a capacidade aquisitiva de Benfica e FC Porto e não tem também poder institucional - é um clube que nos últimos anos se auto-marginalizou.

O Sporting continua a ser, por outro lado, um saco de gatos. Tem uma direção a prazo, compromissos pesados e até o presidente da AG é paineleiro.

O clube de Alvalade continua a ser enorme mas os seus problemas são maiores. Corre o risco de perder o estatuto de grande, pelo menos de facto.

Quanto a Domingos, volta à Foz do Douro. Fica muito mais perto do Dragão.

Enquanto isso, o Sporting aposta em Sá Pinto. Tem lógica. Já temos como vice-presidente da FPF um antigo jogador que agrediu um árbitro num Mundial de futebol, não há qualquer problema em termos no Sporting um antigo jogador que agrediu um seleccionador nacional.

Ao fim do dia, entretanto, eis que a agência Lusa deu notícia de uma pseudo traição de Domingos.

É para rir ou para choramingar?

COMENTÁRIOS EM DESTAQUE

Mr. T to the Ray 04 disse em 13-02-2012 às 16h36

Sobre este post do Eugénio, tenho mesmo que copiar. No que será a seguir transcrito, dirigi-me originalmente ao Greentsunami, dos poucos sportinguistas que por cá andam nos bons e nos maus momentos do clube, e é sinceramente a minha ideia deste Sporting:

"Acho que no Sporting existe um ambiente muito perigoso de conformismo, um pouco como estão as coisas no país. Se as coisas estão mal, deixa andar, o que é que pode piorar? O problema é que mal se diz isto, qual cena de Hollywood, começa a chover.

O Sporting, como grande clube e instituição desportiva que é, não se pode contentar com más exibições, com dirigentes que tentam disfarçar a situação do clube e negar o inegável. O argumento da equipa "Cerelac" já há muito caiu. Sim, grande parte dos jogadores contratados são mesmo muito jovens, mas pelo investimento que foi feito, não se esperaria alguma qualidade, tanto exibicional como nos resultados?

Basta olhar por exemplo para o caso do Braga e vê-se que numa equipa onde existiram várias saídas importantes, principalmente na defesa, consegue-se excelentes resultados e de vez em quando apresentar um futebol agradável.

Os que criticavam Paulo Sérgio e Carlos Carvalhal, por este último ganhei um respeito enorme por ter pegado na equipa naquelas condições, será que agora criticam Domingos?

A equipa de futebol, ao contrário das 2 últimas épocas, tem qualidade no meio-campo e no ataque. A defesa é que continua a ser medíocre. Xandão parece ter qualidade, mas quando alguém como Onyewu é elevado ao estatuto de titular indiscutível e apelidado de, pasme-se, "Capitão América", penso que estará tudo dito.

E se há qualidade na frente, não existem alternativas. Wolfswinkel, assim como toda a equipa, passa por um défice de confiança. Quais são as alternativas credíveis ao holandês? Pois, não há. E se no meio-campo há jogadores interessantíssimos, não existem alternativas a Rinaudo (excelente contratação).

Eu digo isto, acho estranho existir tanto conformismo dentro do clube. E não falo de trocas de insultos ou pedir a demissão de "X" ou "Y". Não vi ainda figuras notáveis do clube apresentarem alternativas para tentar mudar o rumo, não vejo a grande maioria dos sócios sportinguistas a exigir o que devem.

No entanto, e sei que muitos não concordarão comigo, esta é apenas a minha visão como "outsider", sem conhecer aprofundadamente a realidade do clube."

jorgen80 disse em 13-02-2012 às 17h10

E penso que o Sá Pinto é o homem certo. Com ele, se os jogadores decidirem jogar sem intensidade, até ficam sem orelhas!

santarem39 disse em 13-02-2012 às 17h53

Não gosto do Domingos já o disse anteriormente, acho que ele é um péssimo motivador de homens.

Está decisão é terrível no aspecto financeiro, pelo menos mais quatro meses de ordenados para um corpo técnico novo.

Se for para contratar outro treinador que não o Sá Pinto para a próxima época mais valia o Domingos ter ficado por lá.

Com isto ganharam tempo para preparar a sucessão, o que pode ser bom, mas já esta época o treinador teve muito tempo para pensar nela e não resultou por aí além.

Godinho Lopes: "Saída de Domingos não faz sentido"

Como enquadrar estas palavras ditas ontem pelo presidente do Sporting?

Será que a direcção é um orgão colegial e ele votou vencido?

No futebol português que tem razão é Pimenta Machado, "O que hoje é verdade, amanhã é mentira.."

 
Tags: , ,
 

Comentários

# danielmartins96 disse em 13-02-2012 às 16h30

Acho particular graça à parte do "e até o presidente da AG é paineleiro". O Eugénio bem podia ter escrito de outra forma, mas assim fica melhor não é? lol

# Mr. T to the Ray 04 disse em 13-02-2012 às 16h36

Sobre este post do Eugénio, tenho mesmo que copiar. No que será a seguir transcrito, dirigi-me originalmente ao Greentsunami, dos poucos sportinguistas que por cá andam nos bons e nos maus momentos do clube, e é sinceramente a minha ideia deste Sporting:

"Acho que no Sporting existe um ambiente muito perigoso de conformismo, um pouco como estão as coisas no país. Se as coisas estão mal, deixa andar, o que é que pode piorar? O problema é que mal se diz isto, qual cena de Hollywood, começa a chover.

O Sporting, como grande clube e instituição desportiva que é, não se pode contentar com más exibições, com dirigentes que tentam disfarçar a situação do clube e negar o inegável. O argumento da equipa "Cerelac" já  há muito caiu. Sim, grande parte dos jogadores contratados são mesmo muito jovens, mas pelo investimento que foi feito, não se esperaria alguma qualidade, tanto exibicional como nos resultados?

Basta olhar por exemplo para o caso do Braga e vê-se que numa equipa onde existiram várias saídas importantes, principalmente na defesa,  consegue-se excelentes resultados e de vez em quando apresentar um futebol agradável.

Os que criticavam Paulo Sérgio e Carlos Carvalhal, por este último ganhei um respeito enorme por ter pegado na equipa naquelas condições, será que agora criticam Domingos?

A equipa de futebol, ao contrário das 2 últimas épocas, tem qualidade no meio-campo e no ataque. A defesa é que continua a ser medíocre. Xandão parece ter qualidade, mas quando alguém como Onyewu é elevado ao estatuto de titular indiscutível e apelidado de, pasme-se, "Capitão América", penso que estará tudo dito.

E se há qualidade na frente, não existem alternativas. Wolfswinkel, assim como toda a equipa, passa por um défice de confiança. Quais são as alternativas credíveis ao holandês? Pois, não há. E se no meio-campo há jogadores interessantíssimos, não existem alternativas a Rinaudo (excelente contratação).

Eu digo isto, acho estranho existir tanto conformismo dentro do clube. E não falo de trocas de insultos ou pedir a demissão de "X" ou "Y". Não vi ainda figuras notáveis do clube apresentarem alternativas para tentar mudar o rumo, não vejo a grande maioria dos sócios sportinguistas a exigir o que devem.

No entanto, e sei que muitos não concordarão comigo, esta é apenas a minha visão como "outsider", sem conhecer aprofundadamente a realidade do clube."

# SCP_TorresVedras disse em 13-02-2012 às 16h39

Mais do mesmo, a trituradora voltou a funcionar...

Errar todos erram, mas porque será que o meu clube não aprende com os erros?

Será que os supostos VIP do universo sportinguista não vêm que fazem mais mal que bem?

Qual será a explicação de GL depois das afirmações proferidas ontem?

Será que Sá Pinto é melhor treinador que Domingos?

Haverá necessidade de cruxificarmos o grande Sá Pinto tão cedo?

Será que tinhamos que resolver o problema do FCP na próxima época?

É com tristeza que vejo mais um tropeção, definitivamente a felicidade não nos assiste, devemos ter uma obcessão pelo abismo, pois com tanta adversidade queremos sempre mais....

Para os que criticam o Domingos, para o ano vejam o passeio do fcp no campeonato!!!

# julio moreira disse em 13-02-2012 às 16h51

EQ

Então o clube está em falencia TECNICA, como os outros estão, e despede-se o treinador?

Acaso não sabem que é mandar ao fundo todo o investimento que fizeram na compra de jogadores das varias proveniencias e o coitado do treinador tentava encaixar, debaixo da pressão que é treinar o Sporting?

Já sei que o Leonardo Jardim também teve que refazer uma equipa.

Mas o Braga é um clube com base de sustentação e que começa agora a aspirar a ser grande.

Não tem nem de perto nem de longe a grandeza do Sporting.

Meus caros, em termos de eceletismo o Sporting é APENAS o clube com melhor historial.

E mandam embora o Domingos e entregam o lugar a Sá Pinto como acabo de lêr no Record?

Mais, o timing escolhido não podia ter sido o melhor. Nas vesperas de entrar em jogo para uma competição que podia dar algum lucro.

Está tudo louco?

Que capacidade de comando e firmeza tem Sá Pinto, que ainda há pouco saíu do Sporting por se ter incompatibilizado com Liedson.? E estou a ser meigo no termo usado.

Está a fazer umas coisas nos juniores. Tem boa imprensa.

Mas, na hora da verrdade, de nada lhe vai valer.

E digo mais, para um projecto empresarial, e o Sporting também é uma empresa, Sá Pinto não tem cabimento porque lhe falta capacidade de liderança, que nada tem a vêr com berros e atitudes"musculadas".

Que pena Sporting. Um clube que sempre respeitei por ser o grande rival do meu. O Benfica.

# ASantos disse em 13-02-2012 às 16h51

Pode ter havido essa promessa em tempos (de ir para o Dragão), quiçá como moeda de troca de fazer a miséria que fez, mas agora acho que já não vai, Passou a ser mercadoria "estragada".

Relembro que nos últimos 20 anos apenas houve um treinador a fazer esse percurso e que teve êxito que foi o Bobby Robson, que é de uma liga muito diferente do Choramingos.

O ilustre cronista esquece-se é de analisar alguns dos factos relacionados com a situação do Domingos no Sporting:

- Alguém duvida que o plantel do Sporting é o melhor dos últimos 5 anos?

- Que o Sporting não ganhou para o campeonato a nenhuma equipa da primeira metade da tabela?

- Que o Sporting levou banhos tácticos de quase todas as equipas com quem jogou nos últimos 2 meses, fossem da primeira ou da segunda divisão?

- A péssima condição física que toda a equipa apresenta, resultando em lesões constantes?

- Que o Domingos beneficiou da imprensa mais favorável que um treinador do Sporting teve nos últimos anos?

O Domingos foi um erro de casting, tardiamente corrigido.

# danielmartins96 disse em 13-02-2012 às 16h54

Quanto ao post, não gosto do Domingos mas sei bem que Pinto da Costa adorava ter um filho da casa a dirigir a equipa e que ainda por cima não serviu num clube (pseudo-)rival. Mas há aqui um choque de ideias. Se por um lado me parece provável a troca de Vítor Pereira pelo Domingos, isso implicaria que o Vítor não cumpraria o seu contrato como Pinto da Costa "prometeu". Um dilema, portanto.

O que falhou no Sporting? O sucesso de uma equipa depende essencialmente de três variáveis: a qualidade da equipa, a qualidade do treinador e a competência da estrutura directiva que a envolve. No Benfica temos uma equipa boa, um treinador acima da média e uma estrutura que já foi pior mas que ainda pode melhorar. No Porto temos uma equipa boa (onde alinha o melhor jogador do campeonato), um treinador sem estaleca e a estrutura directiva mais sólida e competente em Portugal. E o que temos no Sporting? Uma equipa medianamente boa, um treinador fraco e uma estrutura directiva amadora, com muitas cabeças a mandar e com apetência para dar tiros nos próprios pés. E não tendo nem dinheiro nem reputação para melhorar a equipa ao ponto desta conseguir contrariar o negativismo das outras variáveis, fica difícil.    

# MrGreeen1906 disse em 13-02-2012 às 16h57

Conforme já havia escrito anteriormente...

Sá Pinto vai assegurar a coisa, e depois quem sabe se não poderemos mesmo ter o Manuel Fernandes...

Não te esqueças que os sócios estão fartos da corja, e o Manuel é dos sportinguistas mais respeitados.

Talvez não o queiram lá, mas se chegasse por estas alturas a treinador do direcção, mudaria o Sporting, pois se os resultados não aparecessem poderia facilmente "despedir" a direcção, com todo o apoio dos sócios...

Por esse mesmo motivo acho que seria a escolha acertada, porque obrigava a horda que lá anda a ter cuidado com o terreno  que pisa..

Não se trata de crucificar ninguém, e ao Sá Pinto não vai ser pedido nada de especial, apenas servirá para mudar, para afastar um treinador que estava a ser contestado.

Para finalizar, já que batem tanto na mesma tecla...

É admissível que o Sporting, decorridas 19 jornadas, esteja a oito pontos do terceiro lugar, ocupando a quinta posição?

Mas dar tempo a Domingos para quê? Ainda que a culpa não seja só dele, o que é verdade, mostrou muito pouco, e não se pode escudar no facto de ter quase duas dezenas de jogadores novos...

A equipa até já fez jogos interessantes, se caiu a pique, Domingos tem de ser responsabilizado. Não percebo tanta indignação por parte dos Sportinguistas...

# MrGreeen1906 disse em 13-02-2012 às 17h00

julio moreira

"Já sei que o Leonardo Jardim também teve que refazer uma equipa.

Mas o Braga é um clube com base de sustentação e que começa agora a aspirar a ser grande.

Não tem nem de perto nem de longe a grandeza do Sporting."

Contradiz-se...então se o Braga, muito mais pequeno do que o Sporting, conseguiu, porque não logrou o Sporting o mesmo desiderato?

# jorgen80 disse em 13-02-2012 às 17h09

A saída do Domingos já deveria ter acontecido. Provou que não está preparado para liderar um grande. Futebol muito fraco, sem capacidade de controlar o adversário no seu próprio reduto e de montar uma defesa em condições. Também muito mal na forma como colmatou a saída de Rinauldo do onze. Efectivamente, na cabeça do Domingos, é necessário um trinco, destruidor de jogo como Carriço, para ganhar a Olhanenses e Gil Vicentes em casa. Isto não é o Braga Mingos!

Por fim, nem tudo pode ser culpa deste banal treinador. Há dirigentes na SAD do Sporting, que é de uma tristeza muito grande.

abola.pt/.../ver.aspx

O que é isto? A passar desportivamente por uma fase terrível, e este "dirigente" lembra-se de virar os holofotes para o Benfica?

Enquanto a "síndrome anti-Benfica" não abandonar as mentes da maioria dos sportinguistas, o clube não vai para a frente.

Abraço

# jorgen80 disse em 13-02-2012 às 17h10

E penso que o Sá Pinto é o homem certo. Com ele, se os jogadores decidirem jogar sem intensidade, até ficam sem orelhas!

# SCP_TorresVedras disse em 13-02-2012 às 17h12

Greentsunami

O problema do SCP não é e raramente foi o treinador. A raiz do mal é toda interna, seja dos directores vitalicios, os pseudo-vip´s e uma falange de adeptos. Isso mina tudo e não blinda nada. Depois... bem, as arbritragens reagem á fraqueza, toca a dar no "fraco"...

# José11Moreira disse em 13-02-2012 às 17h16

Acho que, tal como os Benfiquistas choraram por Fernando Santos, os Sportinguistas vão chorar por Domingos, quando descobrirem que este estava longe de ser o problema e o virem ganhar de Dragão ao peito.

Não posso compreender como se despede um treinador que já deu provas do seu valor ainda mais numa altura de crise económica, substituindo-o por outro que nada mostrou, ainda.

Mais, não acho que Sá Pinto tenha espírito de treinador, muito menos numa época de grandes convulsões internas.

Godinho Lopes afirmou ter um projecto para um triénio, a menos que 3 anos correspondam a 6 meses, GL terá de explicar quais as pressões internas que "sofreu" para demitir um dos melhores treinadores nacionais.

A equipa está bem? Não, não está. Mas quando vemos um dos administradores (Paulo Pereira Cristóvão) atirar-se ao grande rival em vez de olhar para o próprio umbigo e decifrar o que vai mal no seio do seu clube, parece-me que está (quase) tudo explicado.

O Sporting acaba de dar um enorme tiro no pé, ou até de pisar uma mina...

# MrGreeen1906 disse em 13-02-2012 às 17h16

Quanto à fixação de EQ pelo presidente da AG do Sporting, nem vale a pena dizer nada...

# MrGreeen1906 disse em 13-02-2012 às 17h22

# SCP_TorresVedras

Tenho as minhas reservas em relação à escolha de Sá Pinto, mas se a decisão está tomada, ok...

Neste momento está um Sportinguista a comandar a equipa...e eu não lhe peço nada de mais, apenas que seja um digno representante do nosso clube...

# Gustavo Machado disse em 13-02-2012 às 17h24

O Sporting andou anos a fio a cavar a sepultura, satisfeito com a santa aliança que fez com o papa nortenho, enquanto ia ficando à frente de um muito fragilizado Benfica. O anti-benfiquismo primário que alimenta uma falange das hostes verdes, foi o início do seu próprio declínio, ao não perceberem que o verdadeiro "inimigo" era aquele com quem tão deleitosamente se deitava.

Quando o clube de Alvalade deixou de ser útil aos intentos da malta de Contumil, a coisa complicou-se... e como alguém ali em cima dizia, é estranho não haver um grito de revolta dentro do próprio clube!

Quanto ao Domingos... teve o sucesso que a sua qualidade fazia adivinhar. Espero mesmo que vá para o Porto, para provar a falta de qualidade que tem, e que deixem de endeusar o homem que o que fez de relevante foi chegar à final da Uefa com uma sorte descomunal. O agora ex treinador do Sporting, deixou de orientar a equipa depois do desaire com o Benfica (onde o Sporting jogou bem e podia ter levado um bom resultado da luz) e já só estava no banco, sem garra, sem ideias, sem vontade de mudar coisa nenhuma. Domingos estava lá, mas há muito que não era o treinador do Sporting!

# MrGreeen1906 disse em 13-02-2012 às 17h25

Vale a pena lembrar que Godinho Lopes sairá em breve...

O Sá Pinto só tem de ter juízo para não sair chamuscado...

# SCP_TorresVedras disse em 13-02-2012 às 17h33

Greentsunami

Se sair, espero que GL não leve com ele o Luis Duque e o Freitas, pois naquela direcção é a unica coisa de jeito.

# 1fckoln disse em 13-02-2012 às 17h34

é engraçado

É ENGRAÇADO

ainda ontem aqui escrevi 2 vezes,que o domingos já tinha tirado ticket da A1 em direcção ao norte,isto antes de conhecer as palavras do presidente do scp.

depois das juras de amor,então tive a certeza absoluta.

quando em portugal um presidente faz juras de amor a um presidente,normalmente um treinador não dura uma semana.

eu até chamei a atenção para o comportamento do domingos no jogo scp-g.vicente,que era o comportamento de uma pessoa que se sentia a mais onde estava,quando vi na sic as imagens que uma camera da sic ,que o seguiu durante o jogo n~ao me restavam dúvidas do que se ia passar

é pena o scp faz falta com uma equipa forte ao campeonato portugues,sinceramente temo que o scp lesteja a vseguir o caminho do belenenses

amigo scp,não se irrite tanto,olhe que há mais vida para além da bola a saltar...................................

# 1fckoln disse em 13-02-2012 às 17h44

amigos

quem despede treinadores em portugal não são os dirigentes.....................

são os homens de mão(vulgo claques)

ou vc acham que aquela espera no aeroporto foi inocente???????

# MrGreeen1906 disse em 13-02-2012 às 17h44

Já só falta sair a direcção....

# jorgen80 disse em 13-02-2012 às 17h44

Sá pinto em 22 jogos, ganhou 19 nos juniores.

# SCP_TorresVedras disse em 13-02-2012 às 17h47

1fckoln

O que me revolta mais é a procura pela infelicidade, a procura pelo abismo... É de facto revoltante este "vira o disco e toca o mesmo", contudo não é no futebol que reside a minha felicidade e mal dos que assim é.

# MrGreeen1906 disse em 13-02-2012 às 17h47

Entretanto Sousa Cintra está a dissertar num canal de televisão cá do burgo...

Lembra que foi ele quem contratou Sá Pinto...

Só não disse que foi ele que despediu Bobby Robson, quando o SCP estava em primeiro lugar com uma equipa brilhante...para lá enfiar o Queiroz...

# MrGreeen1906 disse em 13-02-2012 às 17h48

# jorgen80 disse em 13-02-2012 às 17h44

Sá pinto em 22 jogos, ganhou 19 nos juniores.

E vai ganhar muitos com a equipa principal...;-)))))

# julio moreira disse em 13-02-2012 às 17h53

Green

Não há contradição nenhuma se leres COM MAIS CALMA o que escrevi.

O braga, sendo pequeno, e aspirando a ser grande, tem uma estrutura directiva que se resume a um nome ANTONIO SALVADOR. A equipa não tem pressão sobre ela.

O Sporting sendo grande tem una estrutura directiva com não sei quantas cabeças, pretensamente, pensantes, mas sempre desejosas de botar faladura e aparecer na CS.

Ora, tens de convir, que isso acarreta uma pressão enorme sobre a equipa e quem a dirige.

A diferença está aí.

Green, Calma é necessária sobretudo nestes conturbados momentos que no Sporting parece não terem fim.

Li o que escreveste sobre essa reunião secreta. É estranho, não li em lado nenhum.

A ser verdade, e agradecia que dissesses a proveniencia da tua informação, é GRAVISSIMO.

Por agora não digo mais nada.

# santarem39 disse em 13-02-2012 às 17h53

Não gosto do Domingos já o disse anteriormente, acho que ele é um péssimo motivador de homens.

Está decisão é terrível no aspecto financeiro, pelo menos mais quatro meses de ordenados  para um corpo técnico novo.

Se for para contratar outro treinador que não o Sá Pinto para a próxima época mais valia o Domingos ter ficado por lá.

Com isto ganharam tempo para preparar a sucessão, o que pode ser bom, mas já esta época o treinador teve muito tempo para pensar nela e não resultou por aí além.

Godinho Lopes: "Saída de Domingos não faz sentido"

Como enquadrar estas palavras ditas ontem pelo presidente do Sporting?

Será que a direcção é um orgão colegial e ele votou vencido?

No futebol português que tem razão é Pimenta Machado, "O que hoje é verdade, amanhã é mentira.."

# José11Moreira disse em 13-02-2012 às 17h53

jorgen80,

Um homem que, enquanto director desportivo, anda ao pêro com um jogador não me parece que seja o melhor cartão de visita para um lider... é que o plantel principal do SCP não é constituido por miudos que fazem tudo o que se lhes manda, nem que seja aos berros...

# Paulo disse em 13-02-2012 às 17h58

Quando uma empresa culpa sistematicamente os seus comerciais (rodando-os a ritmo vertiginoso) pelos fracos resultados de vendas, talvez seja hora de começar a pensar se o produto que vendem é realmente bom.

# António Barnabé disse em 13-02-2012 às 17h59

Anda tudo louco em Alvalade!

Como é que depois de desvalorizar a opinião de 30 ou 40 adeptos que se manifestaram no aeroporto contra as prestações da equipa e depois de ontem ter vindo a público defender o treinador... hoje o presidente do SCP demite o homem??!?

O que se passou durante a noite que fez com que a opinião do presidente mudasse?? O SCP continuou em 5º! Será que não gostou do treino de hoje? Domingos perdeu qualidades durante a noite? Isto não é de pôr a cabeça em água a um adepto? Mais valia ter-se remetido ao silêncio ontem quando questionado sobre estes assuntos!

Mais... demite o treinador em vésperas de um jogo importante numa das poucas competições onde o SCP ainda pode fazer alguma coisa?! A culpa seria de Domingos?

Eu não sou o maior defensor do Domingos... acho que tem qualidade mas ainda não percebeu que treinar o SCP não é treinar o Braga... mas será Domingos o problema e Sá Pinto a solução? Só se a equipa de futebol começar a pensar dedicar-se ao pugilato!

Vai ali uma bela confusão...

Creio que na ânsia de juntar todos em volta do mesmo objectivo, GL acabou por ter uma direcção estilo manta de retalhos onde cada um diz o que quer, quando quer, sobre o que quer... E o sr. Lopes anda ali um bocado ao sabor do que lhe vão dizendo... ontem demitir Domingo não fazia sentido... hoje já faz! Siga! o SCP parece uma galinha sem cabeça... vai correndo muito depressa, mas não sabe bem para onde. E é isso mesmo que falta... uma cabeça! Um líder com força! Pinto da Costa, LFV, Salvador... todos dão ar de mandar no clube, de estar acima de tudo no clube! Godinho parece que anda ali um bocado à espera que lhe digam o que fazer... e cada um diz uma coisa diferente.

E quando falha, vêm logo fadistas e empresários e banqueiros e ex-presidentes e Brunos de Carvalho e outros que tais mandar bitaites. Porque não pô-los também na direcção, hein??

Bem... melhores dias virão, amigos sportinguistas.

Abraço!

# António Barnabé disse em 13-02-2012 às 18h02

Jorgen...

Comparativamente com as outras equipas de juniores, o SCP tem uma boa equipa. Ganhar 19 jogos em 22 não é cartão de visita... nos séniores o SCP está longe de Benfica e Porto em termos de equipa e com uma organização de meio-de-tabela... e a pressão é outra.

Pode ser... mas duvido...

# MrGreeen1906 disse em 13-02-2012 às 18h03

julio moreira

"Li o que escreveste sobre essa reunião secreta. É estranho, não li em lado nenhum.

A ser verdade, e agradecia que dissesses a proveniencia da tua informação, é GRAVISSIMO.

Por agora não digo mais nada."

-----------------------------------------------

Acredite que me ri a bom rir, já nem me lembrava de ter escrito isso, entre muitos outros dislates...

Passo a explicar...

Chegou aqui ao tasco o habitual comentador desestabilizador, a destilar ódio e as propagandas tolas do costume...

Como previ que a coisa fosse descambar,e para não dar esse prazer ao isento e moralista comentador, resolvi "sabotar" a conversa, com tiradas sem sentido algum, apenas para encher chouriços, dispersando de certa forma as atenções ao colocar uma grande quantidade de comentários "entre" as trocas de galhardetes habituais...

Entretanto caiu a bomba "Domingos", e as atenções voltaram-se para aí, naturalmente...

Foi só isto, julio moreira....

ahahah

# MrGreeen1906 disse em 13-02-2012 às 18h06

julio moreira

Ainda me estou a rir...quando li o seu comentário pensei logo numa coisa do género "Ficheiros Secretos", na qual estaria a pensar....

;-)

# pedromiguelslb disse em 13-02-2012 às 18h08

Green,Sá pinto assinou até Junho d 2013,logo o teu desejo d ver Manuel Fernandes esfuma-se,até ver!

Para mim nao é grande surpresa a saida d Domingos do Sporting! O seu discurso era um discurso d quem pedia para o mandarem embora ainda antes do final da temporada!

Nao sei s sá Pinto será o homem certo no lugar certo,mas o q sei é q s arrisca a sair em ombros s conquistar a Taça d Portugal!

Lembro também q o ser treinador e adepto d um clube nao é sinónimo d sucesso! Jesus está longe d ser benfiquista,alías até foi visto várias vezes no Jamor d cachecol do Sporting a assistir a finais em q o clube jogava!

# santarem39 disse em 13-02-2012 às 18h10

Concordo contigo António, a direcção do SCP é um saco de gatos presidida por um cata-vento.

# pedromiguelslb disse em 13-02-2012 às 18h11

Quero aqui deixar uma palavra d apreço ao Green q sempre deu a "cara" em todos os momentos do clube esta temporada,fossem eles bons ou maus!

# pedromiguelslb disse em 13-02-2012 às 18h14

Noticia TVI,Domingos ainda nao chegou a acordo com o Sporting para a sua desvinculaçao pelo facto d o Sporting ter sondado Sá Pinto ontem! Ontem q foi o dia em q Godinho Lopes afirmou para quem quis ouvir q Domingos nao seria despedido!

# pedromiguelslb disse em 13-02-2012 às 18h18

Nao esqueçam os Sportinguistas q este Sá Pinto é o mesmo q há um ano e meio foi despedido d diretor desportivo do clube por ter agredido Liedson no balneário!

# RBaggI0 disse em 13-02-2012 às 18h21

Isto parece o "balburdia no oeste".Agora contrataram o fora-da-lei Sá Pinto.Pode ser um grande sportinguista mas o tipo tem os punhos no lugar da cabeça.A ver vamos...

Gustavo Machado disse em 13-02-2012 às 17h24

O Sporting andou anos a fio a cavar a sepultura, satisfeito com a santa aliança que fez com o papa nortenho, enquanto ia ficando à frente de um muito fragilizado Benfica. O anti-benfiquismo primário que alimenta uma falange das hostes verdes, foi o início do seu próprio declínio, ao não perceberem que o verdadeiro "inimigo" era aquele com quem tão deleitosamente se deitava.

Eu não diria melhor...

# MrGreeen1906 disse em 13-02-2012 às 18h22

pedromiguelslb

Agradeço e registo as tuas palavras...

Não sou Sportinguista só quando ganhamos, como alguns que por aí andam...

E agora, se o Sá Pinto é o novo treinador, e sendo ele decerto tão Sportinguista quanto eu, só tenho de apoiar...

Independentemente das suas virtudes enquanto técnico....

# MrGreeen1906 disse em 13-02-2012 às 18h26

Pedro Miguel

Tenho estado a ver o canal noticioso dessa estação, e mesmo quando estão a passar outras notícias, há uma pequena janela no canto do televisor "em directo" de Alvalade, imagem essa que mostra um edifício, pilares e uns envidraçados....volta e meia fala uma jornalista ( muito bonita, diga-se)

Querem filmar o quê? Estão à espera de ver sangue? Um motim?

Por favor...

# pedromiguelslb disse em 13-02-2012 às 18h31

Green,confesso q gostava q Bruno Carvalho tivesse ganho as eleiçoes do sporting,apenas e só para ter um monstro do futebol chamdo Van Basten em Portugal! Faria ele pior q Domingos? Nao creio,sinceramente!

Sao adeptos como tu com quem m identifico e gosto d falar d futebol pois nao vira as costas em momento nenhum! O nome Lougreen diz-te alguma coisa? Esse gostava eu d o ver aqui escrever por estas alturas!

# António Barnabé disse em 13-02-2012 às 18h31

Green...

Com o Sá Pinto à mistura há sempre a hipótese de haver sangue... ;)

Abraço!

# julio moreira disse em 13-02-2012 às 18h32

Green

Porra pá deixa-te de brincadeiras.

Que andes nervoso percebo, e não só por causa do Sporting.

Agora que levantes essas atoardas acho de mau gosto se queres que te diga.

Temos que conferir alguam credibilidade ao que escrevemos. Discordarmos uns dos outros é uma coisa.

Agora levantar poeira para o ar é outra coisa.

Com essa merdas qualquer dia deixo de colocar aqui os calcantes.

Apenas porque  passa a não ter interesse nenhum para uma pessoa como eu.

Não estou a armar ao pincarelho. Não sou nem mais nem menos que ninguem. Agora há merdas que não se coadunam comigo.

E logo tu.

# Biscoito Avatar disse em 13-02-2012 às 18h32

RIP Sporting

# 1fckoln disse em 13-02-2012 às 18h39

green

possivelmente essa reunião até existiu,só que era o grupo da sueca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vou fazer uma pergunta um bocadito inocente....

o Sá está habilitado profissionalmente para ser treinador do SCP?

# Utilizador Registado disse em 13-02-2012 às 18h41

é a ultima a morrer e é da tua cor:

www.youtube.com/watch

# pedromiguelslb disse em 13-02-2012 às 18h41

Green,é normal as TVS colocarem reporteres perto do estádio d Alvalade! Anormal seria nao o fazerem! Olha,o Setubal também despediu Bruno Ribeiro e simplesmente nem noticia é para as nossas TVS! Leva isto como prova d grandeza do Sporting e nao com vontade d alguém querer ver sangue!

# Utilizador Registado disse em 13-02-2012 às 18h42

Greentsunami

obviamente era para ti

www.youtube.com/watch

# 1fckoln disse em 13-02-2012 às 18h44

júlio

não se zangue,olhe o colesterol,que eu também tenho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

amalta de vez enquanto precisa de aliviar o stress da porra desta vida..................................

# José11Moreira disse em 13-02-2012 às 18h44

Na minha opinião, com esta decisão, todo o projecto de GL cai por terra... e ele próprio se põe em cheque, pois, quer queiramos quer não, muito do sucesso nas eleições passadas se deveu ao facto de GL ter escolhido Domingos para treinador...

# MrGreeen1906 disse em 13-02-2012 às 18h45

# julio moreira

Calma homem...

A gente gosta de o ver por cá, de ler os seus escritos, e a sua relativa ponderação, na medida que a sua paixão benfiquista permite...

Já tive oportunidade de o escrever várias vezes, é sempre um prazer ler as suas opiniões...

Não fique portanto tão indignado por umas atoardas, que sinceramente não pensei que alguém levasse a sério, de tão descabidas que foram...

Decerto não leu as outras, como por exemplo " o Sporting vai ganhar a Liga Europa", ou "roubaram-nos 5/6 grandes penalidades", porque teria percebido que não faziam qualquer sentido os meus comentários...

# MrGreeen1906 disse em 13-02-2012 às 18h49

Pedro

Isso é normal, mas ter uma câmara a filmar um prédio, neste contexto, não me parece necessário...

1fckoln

Tem sim...já tem o nivel IV...

mrfighter

Sempre com argúcia, a dar música à malta...

# Luis Cardoso disse em 13-02-2012 às 18h54

vao buscar o van Basten...mais vale tarde do que nunca!

# pedromiguelslb disse em 13-02-2012 às 18h56

Hoje vou tentar nao perder o programa "Prolongamento" na TVI24! Vou querer ouvir as sempre sábias palavras do cirurgiao mais famoso do país,q é ao mesmo tempo presidente da assembleia geral do Sporting :-)

# Gustavo Machado disse em 13-02-2012 às 18h59

# pedromiguelslb disse em 13-02-2012 às 18h11

   Quero aqui deixar uma palavra d apreço ao Green q sempre deu a "cara" em todos os momentos do clube esta temporada,fossem eles bons ou maus!

Reitero, e acrescento que deu a cara e a opinião de uma forma ponderada (com a ponderação possível no que toca á paixão futebolística!). Fazem falta mais pessoas assim para discutir futebol com elevação, e dispensam-se filósofos, huskys e kangurus.

# Mr. T to the Ray 04 disse em 13-02-2012 às 18h59

pedromiguelslb,

Eduardo Barroso pode não falar de forma certeira, mas por exemplo, ao contrário de Rui Oliveira e Costa, as suas opiniões são sinceras e vê-se na cara que o homem sofre com o clube.

# pedromiguelslb disse em 13-02-2012 às 19h06

Eis as primeiras palavras d Sá Pinto como treinador do Sporting:

- Acabou-se o Cerélac! Agora vao ser batatinhas.....a murro!

:-)

# Mr. T to the Ray 04 disse em 13-02-2012 às 19h06

mr fighter,

E porque sou um admirador confesso do verdadeiro e único "Man In Black", o título desta descreve muito bem a situação do Sporting. Infelizmente, a péssima compressão do Youtube não lhe faz justiça:

www.youtube.com/watch

# Kaká 8 disse em 13-02-2012 às 19h09

O Sporting infelizmente é uma comédia. Na minha opinião fizeram mal despedir agora o Domingos para buscar Sá Pinto? Ele não tem estomago para aguentar com criticas, sairá aos murros pelos jogadores ou adeptos. Foram de cavalo para burro.. Enfim. Nunca mais aprendem.

pedromiguelslb

Aconselho-o a ver o Resultado Final as 22h30 na Sporttv. Gosto muito mais, fala-se exclusivamente de futebol :)

Para rir, prefiro Dia Seguinte e esse meto a gravar, vejo amanha.

# pedromiguelslb disse em 13-02-2012 às 19h09

MR.T,nao tenho duvidas nenhumas q Eduardo Barroso sofre como ninguém pelo clube e defende-o até á morte! O problema neste momento é q ele exerce um cargo diretivo no Sporting e nao s devia expor assim tanto a um certo ridicularismo!

Gustavo,faço minhas as tuas palavras do ultimo paragrafo!

E agora,como estarao as perninhas d Vitor Pereira? É q o homem vai ter q conviver diariamente com a sombra Domingos a pairar sobre si!

# Kaká 8 disse em 13-02-2012 às 19h10

Ah e só mais uma coisa. Raio de mania de dizerem que o Domingos irá para o Porto! Eu espero bem que não! Prefiro o Pedro Emanuel ou Pedro Martins do que o Domingos.

# julio moreira disse em 13-02-2012 às 19h15

Malta vou cavar.

Acalmem-se que esta vida são dois dias. E este ano o outro até quer que nem haja Carnaval.

Atenção que isto não é piada ao que se passa no Sporting.

Green

estas desculpado, mas já sabes vais, de castigo, descalço para a cama !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

# Luis Cardoso disse em 13-02-2012 às 19h17

LOL...acabou-se a Cerelac e vamos entao as batatinhas...a murro :D

O Sa Pinto pode nao ser grande treinador...mas nunca desceu nenhuma equipa!

E como benfiquista espero sinceramente que quando sair o VP da cadeira de sonho em vez do Leonardo Jardim...ficarei bem mais apreensivo se o proximo treinador do Porto for o Leonardo Jardim!

O Braga com equipa muito mais estavel o ano passado tinha mesmo quantos pontos a menos do que tem este ano??

Domingos eh um flop que poe as equipas a jogar um futebol que da sono a toda a gente!

E se em alguns clubes o pessoal nao se importa de ganhar seja de que maneira for, ha outros, em que mais do que dizer merda e desculpabilizar-se nas conferencias de imprensa, tambem eh preciso por a equipa a jogar!

Ja o Wolksqualquer coisa dizia la para a imprensa holandesa que aquilo era um ragabofe que de treino nao tinha nada...e depois admiravam-se que a equipa nao apresentava fio de jogo nem ligacao nenhuma.

# 1fckoln disse em 13-02-2012 às 19h17

káká8

amigo com toda a consideração lhe digo,que se o domingos,não for para o fcp,eu nunca mais volto para a ilha........................

# Luis Cardoso disse em 13-02-2012 às 19h19

Kaka...concordo em absoluto contigo...se for o Pedro Emanuel ou o Pedro Martins, ficarei mais preocupado como Benfiquista!

Alias, como ex jogador do Sporting nao seria de desdenhar tentarem contrata-lo para treinador.

# pedromiguelslb disse em 13-02-2012 às 19h19

Káka,sim,eu conheço o programa,mas ainda assim agradeço a sugestao! Mas é q ao Domingo á noite sao tantos os programas desportivos nas tvs por cabo q por vezes m perco no zapping :-)

# pedromiguelslb disse em 13-02-2012 às 19h20

Káka,sorry,queria dizer Segunda Feira e nao Domingo!

# Kaká 8 disse em 13-02-2012 às 19h36

É que não vejo principio de jogo nenhum no Domingos e no Pedro Emanuel (acho parecido a sua forma de pensar o futebol com AVB e gosto disso) e no Pedro Martins notam-se que tem principios de jogo bem assimilados. Têm ideias. Se põe sempre em prática ou não é outra questão, a qualidade de Maritimo e Académica é diferente para a do Porto. Logo, ou Vitor Pereira acorda e muda ou apostaria em Pedro Emanuel ou Pedro Martins. Domingos não. Leonardo Jardim, não aprecio muito.

pedromiguelslb, eu percebi que era segunda :)

Mas meta a gravar o Resultado Final ou o Prolongamento (se puder) e veja mais logo ou amanha. É verdade, hoje temos Resultado Final, Prolongamento e Dia Seguinte. Amanha Trio D'Ataque e Noite de Futrebol. Sexta, Mais Futebol, Sabado, Zona Mista e Domingo Grande Área e de madrugada Mais Futebol :)

# MrGreeen1906 disse em 13-02-2012 às 19h38

Vou, pela primeira vez, assistir a um programa dessa índole...porque adivinho que o tema de hoje vai dar lugar a umas boas tiradas...

Já estive a ver a programação e começam com meia-hora de diferença, pelo que vou gravar um deles.

Pelo que tenho lido por aqui, e pelos links que me recomendaram, em termos de comédia, o "Dia Seguinte" é pura filigrana...

Estou ainda indeciso sobre qual irei escolher para o serão....o tal "Prolongamento" também é cómico?

# verde coração disse em 13-02-2012 às 19h38

Está tudo louco no meu Sporting! E concordo com o Eugénio, Domingos é o novo treinador do FCP em 2012/2013.

# MrGreeen1906 disse em 13-02-2012 às 19h42

Ou por outra...

Qual deles é o mais cómico?

# MATRAFONAMARINHENSE disse em 13-02-2012 às 19h45

O Domingos Paciência pode não ser grande treinador...mas nunca desceu nenhuma equipa como o endeuzado do JJ que  teve também (pasme-se) alguns momentos menos felizes, como as descidas de divisão com o Felgueiras (95-96) e com o Moreirense (04/05).

Mas é claro que o DP é um bom treinador . Agora no Sporting ninguém consegue trabalhar com paz e sossego . Há sempre um intelectual qualquer que sabe mais que o treinador .. Então se falármos do Presidente da mesa da AG ..... Esse é um " mestrado" ........

# Kaká 8 disse em 13-02-2012 às 19h46

Green, eu prefiro o Dia Seguinte. Lá com Guilherme Aguiar, o vice Presidente do Benfica e o Dias Ferreira. Começa as 22h. 1h para o Sporting (aposto) e 1h para o resumo e comentarios dos jogos.

# Kaká 8 disse em 13-02-2012 às 19h48

No Resultado Final as 22h30 é com Luis Freitas Lobo, Pedro Henriques e hoje os convidados são Mitchel Van Der Gaag e Pedro Caixinha.

# Mr. T to the Ray 04 disse em 13-02-2012 às 19h53

Kaká 8,

É mais uma meia-hora para o Sporting e o resto é para a "peixerada"...

# 1fckoln disse em 13-02-2012 às 19h53

DIAS DA CUNHA:

por amor ao clube prefiro ficar calado.

SOUSA CINTRA:

os sócios gostavam de domingos

DIAS FERREIRA:

não percebo nada disto.

ABRANTES MENDES:

ainda ontem houve juras de amor.

Cuidado sportinguistas os gatos estão a saltar do saco........

# GB-Benfica disse em 13-02-2012 às 19h55

Leiam com atenção o comentário do ASantos, subscrevo integralmente.

Não suporto o domingos, nunca o escondi, espero que agora vá fazer piadas "online" para a Foz. Como treinador - e sempre o disse - não é técnico de equipa grande porque pura e simplesmente baseia-se na solidez defensiva e contra-ataque (resulta em todas as equipas que não são grandes e a quem não se exige que ganhe sempre, todas as semanas), quando tem que tomar a iniciativa dum jogo durante 90 minutos de ataque continuado está longe de ser notável.

Em Braga herdou um excelente trabalho de Jesualdo e Jesus, o que não lhe tirando o seu próprio mérito, é uma ajuda significativa. Mas o sporting é, de facto, a primeira equipa grande que treina e aí a coisa muda de figura. É o mais difícil dos 3 grandes sem dúvida, mas notou-se o dedo do treinador nalgum aspecto positivo esta época ?? Eu vi - nalguns momentos, sobretudo em guimarães - solidez defensiva, nada mais. Erros vi imensos, mas não sou eu que os vou identificar.

Sá Pinto tem uma enorme vantagem: é sportinguista, a sério. Sente mais o clube a dormir que domingos no banco e isso só pode ser bom. Mas isto é um clube de futebol, não é um concurso de paixões, logo o fervor de Sá Pinto pode não chegar.

É verdade que os juniores fizeram uma grande primeira fase e deram cartas na Europa. Eu vi um jogo deles, no início da época no CFC, ganharam (1-2 ou 2-3) mas num escalao que deve ser de formação de jovens (sobretudo) vi-o povoar o centro do terreno e a entrada da área de forma absurda com o único intuito de proteger a vitória e destruir jogo. Ganhou é verdade, mas não gostei muito daquela atitude e não lhe augurei grande futuro. Os resultados parecem dar-lhe razão a ele (e convém notar que estamos a falar do fim do Verão de 2011, muita coisa pode ter mudado) e a performance da sua equipa é praticamente irrepreensível. Será que chega para os seniores ??

O sporting pior não pode ficar, logo, esta chicotada pode de facto beneficiar o clube (balneário incluído) e voltar a animar as hostes, afinal de contas, Sá Pinto tem uma Taça de Portugal para vencer na estreia.

P.S. - domingos vai mesmo - como disse um dia - "não falar mal do sporting" ?

P.P.S. - domingos no dragão em junho ou já este mês ? Tem a palavra o Setúbal (de longe a pior equipa do campeonato dirigida pelo pior treinador).

# 1fckoln disse em 13-02-2012 às 19h56

káká8

pelo que percebi dos programas sobre futebol em portugal dão de comer a mt gente.

# GB-Benfica disse em 13-02-2012 às 19h57

Não desceu nenhuma equipa e também não ganhou porra nenhuma em lado algum. E há muita gente a endeusar Jesus, de Sul a Norte do país.

# pedromiguelslb disse em 13-02-2012 às 19h57

Káka.e há hora q estou a escrever,estou também a ouvir na Antena 1 o programa "Grandes Adeptos" :-)

Green,o programa mais cómico é mesmo o "Prolongamento",com Eduardo Barroso,Manuel Serrao e Fernando Seara!

24Julho,Domingos também nunca treinou clubes como O Felgueiras e o Moreirense,logo seria muito dificil descer d divisao! Coloca-o lá a treinar o Vitória d Setubal ou o Feirense,por exemplo!

# Kaká 8 disse em 13-02-2012 às 19h59

1 fckoln, acredita que sim.

Mr. T, subscrevo totalmente.

# pedromiguelslb disse em 13-02-2012 às 20h10

1fckoln,nao t quero assustar com os numeros,mas já ouvi dizer q cada "paineleiro" destes programas semanais recebe cerca d 2500 euros por semana!

# GB-Benfica disse em 13-02-2012 às 20h13

Benfiquistas, a nossa equipa está a chegar a S.Petersburgo, quem quiser acompanhar o voo:

www.flightradar24.com/RZO9790

# 1fckoln disse em 13-02-2012 às 20h16

amigos

aconselho os a ler o blogue do luis avelãs..SPORTING TRAGÉDIA OU COMÉDIA ,põe o de do dentro da ferida mas bem fundo,perfeito para fazer os sportinguistas reflectir profundamente sobre o seu clube-

# pedromiguelslb disse em 13-02-2012 às 20h18

E falta todos percebermos o motivo porque d um dia para o outro Godinho Lopes mudou a sua opiniao sobre Domingos!

# 1fckoln disse em 13-02-2012 às 20h19

pedro

o quê???????

é pá que pais que nós temos,riquissimo e as tvs nada falidas,é o que eu estou farto de dizer é tudo a encher os bolsos á custa do futebol.

# Luis Cardoso disse em 13-02-2012 às 20h20

Eu ouvi 1500 pedromiguel!

P.S - nao sou muito dessas coisas mas fiz agora mesmo uma apostinha no Gil Vicente ;)

# pedromiguelslb disse em 13-02-2012 às 20h28

Luis,deve variar d caso para caso! Nao tenho grandes duvidas q Rui Gomes da Silva,Guilherme Aguiar e Dias Ferreira recebam mesmo os tais 2500 euros por programa! utros talvez recebam um pouco menos,mas mesmo assim,vai lá vai,é um insulto a um país em crise! Olha,eu gosto tanto d futebol q nao m importava d ir á "borlex" :-)

# GB-Benfica disse em 13-02-2012 às 20h29

Aterrou.

# Luis Cardoso disse em 13-02-2012 às 20h33

eheheh...boa Gil :))

# Luis Cardoso disse em 13-02-2012 às 20h34

ja passa da meia noite na Russia GB :)

# pedromiguelslb disse em 13-02-2012 às 20h53

E com esta história do despedimento d Domingos do Sporting,cai no esquecimento o q s passou ontem no tunel do Dragao,em q Antero Henrique quase partiu para a agressao ao diretor desportivo leiriense,q hoje em declaraçoes á Rádio Renascença afirmou q assinou o relatório do jogo no seu balneário porque nao sentiu segurança para o fazer noutro local do estádio do Dragao!

# Luis Cardoso disse em 13-02-2012 às 20h54

o Abdulaye ja agrediu o Hugo Vieira 2 vezes!!

ao minuto 35' o Pedro Emanuel faz as 3!!! substituicoes

Nunca vi tal coisa na minha vida!!

# Gustavo Machado disse em 13-02-2012 às 20h55

Os comentadores do Trio D'Ataque recebem de 2000 a 2300 euros por programa. Rui Oliveira e Costa é o mais bem pago, Miguel Guedes, o que recebe menos. (fonte mt segura!)

Nos outros programas não sei, mas não deve andar longe, e acredito que recebam mais, visto que são personagens mais mediáticos, e tv's privadas.

# True.Blue disse em 13-02-2012 às 21h00

.

Tem razão caro EQ, o Domingos já vai poder jogar na próxima jornada do Porto Vintage que é o lugar certo para ele como grande jogador que foi. DP não nasceu para ser treinador.

Quanto ao Sá Pinto, é mais um portista a treinar os lagartos.. isto depois do DP que era portista, do Carvalhal que era braguista, do Paulo Sérgio que era benfiquista, do Paulo Bento que era benfiquista.. será que o José Peseiro se recusou?!!

- - - - -

Gostava era que os Pasquins do Regime em vez de passarem a vida a intoxicar os incautos e ignorantes com a banha da cobra... dessem o devido DESTAQUE, fizessem MANCHETES, PARANGONAS com estas noticias de interesse real:

"No último ano o Grupo FC Porto pagou 17 milhões de euros de impostos.. e tomara o Estado português ter muitas empresas a pagar 17 milhões de euros de impostos», revelou Pinto da Costa."

Mas isto não dizem os jornaletas da treta e do croquete.. o bando de imbecis que só falam da neve, do gelo, das temperaturas negativas... como se antes outras equipas portuguesas já não tivessem jogado na neve, no gelo !!!

Quero ver quinta-feira as Capas dos PAsquins Ridecor e Bolha a chorarem baba e ranho....

# Luis Cardoso disse em 13-02-2012 às 21h00

o Rui Oliveira e Costa eh o mais bem pago???? :DDDDDD

so se for porque para alem de comentador tambem da uma perninha de comediante :DDD

Cheers!! :D

# True.Blue disse em 13-02-2012 às 21h08

.

E com esta 'estória' do Domingos.... ninguém fala de mais uma pouca vergonha no futebol tuga ao pagarem, darem incentivos a outras equipas para tentarem celebrar já o Tíítulo.

Ontem aos 65 mts mais um penalty sobre Hulk que não se marca.. mas no Pombal Jorge Sousa conseguiu ver o Cardoso ser agarrado... mas nao viu que QUEM agarrou 1º, foi o próprio Cardoso !!!!

Agora o FCP até em sua casa é roubado !!!!

E os panões da R. Renadcença até queriam que o Jancko fosse expulso por ter tocado o g.r., como se fosse possível alguém conseguir travar a tempo de evitar o choque !!!

Panacas.... bando de vendidos !!

# MrGreeen1906 disse em 13-02-2012 às 21h18

Vou mesmo escolher o "Prolongamento"....tem melhor "cartel"...;-)

O nosso anfitrião decidiu por bem sublinhar a condição de "paineleiro" do presidente da AG do Sporting.

Todos sabemos que o Dr. Eduardo Barroso exagera, e põe-se a jeito, ao ser comentador de um programa "enquanto adepto" e ao mesmo tempo estar investido de uma função no Sporting...

Também sabemos que é faccioso, como todos os outros, e desbocado. Mas também mais genuíno, sem esquemas, sem propaganda. Em suma, é um adepto...

Que o sr.jornalista, que aqui nos acolhe, insista em provocar o homem, já desaprovo....

Confunde-se frontalidade e desassombro com falta de ética...deixo aqui a questão...

Se o presidente da AG do Sporting não pode vestir a camisola de adepto, porque raio de motivo pode um jornalista despir a sua "camisola" de profissional num blog?

Responda quem souber...

# pedromiguelslb disse em 13-02-2012 às 21h21

Ficámos hoje todos a saber q na penalidade assinalada sobre Cardozo,foi este o primeiro a agarrar o adversário! E já vem d Sábado,mas,e segundo o Blue Eyes,Emerson cometeu mesmo penalty sobre o jogador do Nacional!

Sim Blue,Janko deveria mesmo ter sido expulso,assim como a expulsao d Shaffer é exagerada,para nao lhe chamar outra coisa!

PS- É só vendidos neste pais :-)

# MrGreeen1906 disse em 13-02-2012 às 21h21

O Sporting nasceu um dia

Sob o signo do leão

Nós aprendemos a amá-lo

E a trazê-lo no coração

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Bandeira verde o Leão

E uma esperança sem fim

Muita fé no coração

O sportinguista é assim

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Ai vamos lá cantar a marcha

Que é a de todos nós

Cantam todos os do Sporting

Desde os netos até aos avós

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória é sempre nossa

Viva ao Sporting!

# MrGreeen1906 disse em 13-02-2012 às 21h22

O Sporting nasceu um dia

Sob o signo do leão

Nós aprendemos a amá-lo

E a trazê-lo no coração

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Bandeira verde o Leão

E uma esperança sem fim

Muita fé no coração

O sportinguista é assim

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Ai vamos lá cantar a marcha

Que é a de todos nós

Cantam todos os do Sporting

Desde os netos até aos avós

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória é sempre nossa

Viva ao Sporting!

# MrGreeen1906 disse em 13-02-2012 às 21h22

O Sporting nasceu um dia

Sob o signo do leão

Nós aprendemos a amá-lo

E a trazê-lo no coração

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Bandeira verde o Leão

E uma esperança sem fim

Muita fé no coração

O sportinguista é assim

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Ai vamos lá cantar a marcha

Que é a de todos nós

Cantam todos os do Sporting

Desde os netos até aos avós

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória é sempre nossa

Viva ao Sporting!

# MrGreeen1906 disse em 13-02-2012 às 21h22

O Sporting nasceu um dia

Sob o signo do leão

Nós aprendemos a amá-lo

E a trazê-lo no coração

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Bandeira verde o Leão

E uma esperança sem fim

Muita fé no coração

O sportinguista é assim

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Ai vamos lá cantar a marcha

Que é a de todos nós

Cantam todos os do Sporting

Desde os netos até aos avós

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória é sempre nossa

Viva ao Sporting!

# MrGreeen1906 disse em 13-02-2012 às 21h22

O Sporting nasceu um dia

Sob o signo do leão

Nós aprendemos a amá-lo

E a trazê-lo no coração

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Bandeira verde o Leão

E uma esperança sem fim

Muita fé no coração

O sportinguista é assim

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Ai vamos lá cantar a marcha

Que é a de todos nós

Cantam todos os do Sporting

Desde os netos até aos avós

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória é sempre nossa

Viva ao Sporting!

# MrGreeen1906 disse em 13-02-2012 às 21h22

O Sporting nasceu um dia

Sob o signo do leão

Nós aprendemos a amá-lo

E a trazê-lo no coração

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Bandeira verde o Leão

E uma esperança sem fim

Muita fé no coração

O sportinguista é assim

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Ai vamos lá cantar a marcha

Que é a de todos nós

Cantam todos os do Sporting

Desde os netos até aos avós

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória é sempre nossa

Viva ao Sporting!

# MrGreeen1906 disse em 13-02-2012 às 21h22

O Sporting nasceu um dia

Sob o signo do leão

Nós aprendemos a amá-lo

E a trazê-lo no coração

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Bandeira verde o Leão

E uma esperança sem fim

Muita fé no coração

O sportinguista é assim

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Ai vamos lá cantar a marcha

Que é a de todos nós

Cantam todos os do Sporting

Desde os netos até aos avós

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória é sempre nossa

Viva ao Sporting!

# MrGreeen1906 disse em 13-02-2012 às 21h22

O Sporting nasceu um dia

Sob o signo do leão

Nós aprendemos a amá-lo

E a trazê-lo no coração

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Bandeira verde o Leão

E uma esperança sem fim

Muita fé no coração

O sportinguista é assim

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Ai vamos lá cantar a marcha

Que é a de todos nós

Cantam todos os do Sporting

Desde os netos até aos avós

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória é sempre nossa

Viva ao Sporting!

# MrGreeen1906 disse em 13-02-2012 às 21h22

O Sporting nasceu um dia

Sob o signo do leão

Nós aprendemos a amá-lo

E a trazê-lo no coração

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Bandeira verde o Leão

E uma esperança sem fim

Muita fé no coração

O sportinguista é assim

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Ai vamos lá cantar a marcha

Que é a de todos nós

Cantam todos os do Sporting

Desde os netos até aos avós

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória é sempre nossa

Viva ao Sporting!

# 1fckoln disse em 13-02-2012 às 21h22

amigo gustavo

explique me por favor uma coisa?

o que é isso de "personagens mediáticas"

# pedromiguelslb disse em 13-02-2012 às 21h23

Green,repete lá a pergunta? :-)

# True.Blue disse em 13-02-2012 às 21h24

.

Na Marinha Grande abriram as comportas....

Ontem parecia que estavam a fazer o jogo da vida (morte) deles.

Correram e defenderam mais ontem que em todos os 17 jogos anteriores.

# pedromiguelslb disse em 13-02-2012 às 21h24

Green,????????????????????????? q s passou???????????????

:-)

:-)

:-)

# 1fckoln disse em 13-02-2012 às 21h27

green

só respondo depois das 21 e 37..............................

# Luis Cardoso disse em 13-02-2012 às 21h28

estive agora a ver a foto do Antero Henrique e da-me a sensacao que o homem tem olhos azuis...ou se preferirem em ingles...Blue Eyes

Felizmente nao precisam de se preocupar muito e podem continuar a escrever no blog sem precisarem de se refugiar na cabine do U Leiria por motivos de seguranca!

# MrGreeen1906 disse em 13-02-2012 às 21h29

Repito Pedro Miguel...

Se o presidente da AG do Sporting não pode vestir a camisola de adepto, porque raio de motivo pode um jornalista despir a sua "camisola" de profissional num blog?

# 1fckoln disse em 13-02-2012 às 21h30

green

já chega amigo

já consegui aprender o hino do sporting!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

# Gustavo Machado disse em 13-02-2012 às 21h30

Caro Koln, usei a expressão para descrever tipos como o Manuel Serrão, o Fernando Seara ou o Eduardo Barroso, que para além dos programas em que são comentadores, estão por todo o lado! Tudo o que seja orgão de comunicação social, escrito, falado ou televisionado, está povoado destas figuras, que falam de desporto, de moda, de medicina, de política, de meteorologia, da seca, das fofocas... sei lá de que mais!

E sim, eu sei que parece piada, mas Rui Oliveira e Costa é mesmo o que recebe mais (tem a ver com o facto de ter sido contratado numa altura em que se pagava mais do que hoje).

# MrGreeen1906 disse em 13-02-2012 às 21h33

Xiiii....

Não foi propositada esta repetição do hino...

Quando estava a submeter o comentário a ligação à net falhou, e por algum motivo apareceu 20 vezes o mesmo...

Estejam descansados que não apanhei o vírus do outro, que só conhece o Copy/Paste...

# Luis Cardoso disse em 13-02-2012 às 21h33

finalmente na 3a agressao do Abdulaye, saiu um cartao amarelo!!!

Esta encontrado o subsituto natural do Bruno Alves!!

Quero ver o que vai fazer a CD depois disto!

# True.Blue disse em 13-02-2012 às 21h34

.

Olha mais uma barata tonta... e pensava o Sieg Heil Hitler que me enganava a mim..

Já cá ando nos comentários do Record desde 2004... muitos ainda usavam cueiros, ou fraldas

:-))

# Luis Cardoso disse em 13-02-2012 às 21h37

4a agressao ao Hugo Vieira...absolutamente inacreditavel!!!

# MrGreeen1906 disse em 13-02-2012 às 21h37

Por falar em ROC, afinal qual o programa em que tão sábia pessoa comenta?

;-))))

# Di Coentroni disse em 13-02-2012 às 21h38

Oh Green, não apanhei, quando é que nasceu o Sporting? ;)

Para a generalidade da imprensa desportiva, o penalty do Emerson não existe e o do Danielson sim; para Pedro "Blue Eyes" Pinto, aconteceu precisamente o contrário... Estou mesmo surpreendido.

# pedromiguelslb disse em 13-02-2012 às 21h39

RTP Informaçao,debate sobre o momento do Sporting,entre outros convidados está Bruno Carvalho! Já está no ar...

# pedromiguelslb disse em 13-02-2012 às 21h41

Blue Eyes,e talvez por o Leiria estar a defender como nunca,tiveram q colocar a equipa a jogar com 10,já q com 11 estava a ser dificil desbloquear a coisa!

# Mr. T to the Ray 04 disse em 13-02-2012 às 21h43

Green,

Mostra-o ao Dias Ferreira para ver se o homem, mesmo já quando está "alegre", o sabe na ponta da língua:

www.youtube.com/watch

# MrGreeen1906 disse em 13-02-2012 às 21h44

Mais uma vez peço desculpa pela repetição de comentários, mas agora tenho uma desculpa melhor...

O meu teclado tem oito anos, e volta e meia fica com teclas presas...

# MrGreeen1906 disse em 13-02-2012 às 21h47

# Mr. T to the Ray 04

Ainda que soubesse, naquelas circunstâncias a língua tende a "ficar presa"...;-))))

# True.Blue disse em 13-02-2012 às 21h52

.

Já todos percebemos aqui que para uma meia dúzia de Alforrecas, uma troca de insultos no final de um jogo... em que o Director Desportivo do clube Visitante interpela o árbitro em casa alheia... o Director da casa por se opôr é o mau da fita.. e o Director Desportivo do Visitante é uma jóia de pessoa, um santo, um anjo na terra..

rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx

Já há três dias atrás fez o mesmo num treino do leiria.. ma ele é um poço de virtudes...

P.S. O Blue Eyes tem olhos castanhos leais e não usa óculos nem palas.

# 1fckoln disse em 13-02-2012 às 21h53

gustavo

são os chamados intelectuais de urinol,que debitam opiniões sbre tudo e sobre nada ao mesmo tempo,menos da vida deles

entretanto vão juntando fortuna

quando for grande,também quero ser uma "personagem mediática"

# True.Blue disse em 13-02-2012 às 21h56

.

Caro pedro Miguye...

Dia 3 de Março quero-te ver aqui, assim, cheio de peito  :-))

P.S. - Eu ei que tu só gostas de falar de tácticas e de futebol... mas olha que a PJ não anda a dormir. Breve, irás ter noticias sobre como se compram jogos e pagam ordenados a terceiros para desvirtuar classificações. Isso é crime e grave. Não estamos aqui a falar de pagar sobremesas e pequenos almoços.

# 1fckoln disse em 13-02-2012 às 21h56

senhor blue

faça  o favor de me ignorar,porque a minha inteligência faz mal sua cabeça.....................................................................

# pedromiguelslb disse em 13-02-2012 às 21h57

Pode ser impressao minha,mas parece-me q Bruno Carvalho está a fazer-se ao piso,isto é,a querer eleiçoes antecipadas no Sporting,para assim entrar na corrida com boas hipoteses d vitória!

# MrGreeen1906 disse em 13-02-2012 às 21h57

Então mas são pagos na proporcionalidade da ignorância?

Só assim se explica que o ROC seja o mais bem pago...

# pedromiguelslb disse em 13-02-2012 às 21h59

Blue Eyes,vou-te recordar q quando o Benfica perdeu 5 0 no Dragao e o titulo na Luz,fui dos primeiros a vir comentar,aqui mesmo,neste blog do Eugénio! já devias saber q nao fujo!

PJ? No problem,"my friend" :-)

# True.Blue disse em 13-02-2012 às 22h00

.

Eu gostaria é que o Ridecor e A Bolha dessem Destaque, fizessem Manchete, Capas com os 17 Milhões de Euros de Impostos que o FCP pagou ao Estado Português em 2011.

Ou com 5 anos seguidos a dar saldo positivo nos R & C !!!

Mas disso, os Jornaletas da treta, do croquete e do tremoço

nada falam !!

# Mr. T to the Ray 04 disse em 13-02-2012 às 22h01

E como vejo ainda a discutir-se os jogos do fim-de-semana, lá tenho mesmo que dar a minha opinião sobre o assunto:

Shaffer é bem expulso, e até estava a fazer um excelente jogo. Vi um corte fantástico em pontapé de bicicleta com o Varela já mesmo "à queima". Provavelmente não teve intenção, mas numa entrada daquelas, do género que põe em causa a integridade física de um jogador, só há 1 solução.

É impressão minha ou o 1º golo do FCP, o tal que Vítor Pereira diz que desbloqueou o jogo, Janko está fora-de-jogo quando fazem o passe para James Rodriguez? Não vi ninguém a discutir o lance. Volto a repetir, "é impressão minha".

Penalty sobre Hulk? Não sei de que lance falam, provavelmente estou a falar de outro, e não estou a ser irónico, não sei mesmo. O tal que eu vi foi o jogador do Leiria a fazer um corte limpinho e a "apanhar" o Hulk no caminho.

Também vi, como de costume, Hulk a ser muito "levezinho". Curioso para quem acusa jogadores como Aimar e Saviola, cuja capacidade física nem se compara à do brasileiro, de "atirarem-se facilmente para a piscina" não criticarem o Hulk.

O penalty de que beneficiou o Nacional é... estranho. Dois jogadores que disputam uma bola, sem um olhar sequer para o outro, e caindo um deles, é considerado falta... Enfim, é a dualidade de critérios que existe no futebol português. Se na grande maioria dos jogos não o marcariam, em alguns o fazem. Se estabelecessem um critério específico para estes lances, evitar-se-iam estas polémicas.

Já em relação ao penalty que (em nada) beneficiou o SLB, não tenho nada a dizer.  Nem sequer me lembro da falta que o originou.

-----------------------------------------------------------------------------

Esta tirada é dirigida a si, Blue-Eyes. Imaginemos que um jornal desportivo, nem importa o qual, relatasse essa história dos "17 milhões em impostos", mas em vez de ser o FCP, fosse o SLB? O que escreveria sobre o assunto?

# pedromiguelslb disse em 13-02-2012 às 22h03

Pergunta feita a Sá Pinto:

- 16 pontos,sao irrecuperáveis?

Resposta:

- 16 pontos? Pfff...isso uma cabeçada ou um soco bem acente nos dentes,sao 20 pontos!

:-)

# MrGreeen1906 disse em 13-02-2012 às 22h03

É claro que o Bruno Carvalho se está a fazer ao piso...nem outra coisa seria de esperar.

Posso estar muito enganado, mas penso que o homem dava um bom presidente. Se correr com as aves-raras que por lá andam, tem o meu apoio...

# Pedro G Ferreira disse em 13-02-2012 às 22h07

Quem manda no Sporting é a Juve Leo.

# Luis Cardoso disse em 13-02-2012 às 22h13

vao buscar o van Basten!!

# 1fckoln disse em 13-02-2012 às 22h17

pedro ferreira

não é so no scp,é em todos os clubes.......................

# 1fckoln disse em 13-02-2012 às 22h20

green

posso estar enganado,maas o BC, é mais um oportunista,e as vezes quando as empresas não vão bem convém ir para presidente de uim clube de futebol,penso que me fiz entender

# Luis Cardoso disse em 13-02-2012 às 22h20

koln...esta a exagerar no poderio da Juve Leo :)))

que eles mandem no Sporting ainda va que nao va, agora que mandem em todos os clubes ja eh esticar a corda :)))

# 1fckoln disse em 13-02-2012 às 22h22

amigos

vou dormir,que o hitler já me deixou a cama vaga.............passem bem.

# Mr. T to the Ray 04 disse em 13-02-2012 às 22h24

Sou o único que acha profundamente irritante a voz do Bruno de Carvalho? Chiça, parece que estou a ouvir uma mulher com catarro!

E depois do cujo dito, agora é também o Dias Ferreira que "se põe a jeito", ao mesmo tempo que se desvia do assunto. Usando outra vez as mesmas palavras com que comecei, acho profundamente irritante este hábito das meias-palavras e trocas de acusações sem se aprofundar mais ou especificar nomes.

# Amato disse em 13-02-2012 às 22h47

Não tenho opinião sobre a saída de Domingos e a entrada de Sá Pinto. Neste momento toda a minha atenção está virada para o jogo de 4ª feira, na expectativa, mais do que um resultado positivo, que nenhum dos jogadores do SLB  se lesione e da recuperação física da equipa, para o jogo do próximo fim de semana.

Para os que estão convencidos do sportinguismo de Sá Pinto, só quero alertar que é semelhante ao do Domingos... bem como de alguns outros que também vestiram a camisola verde e branca, tal como António Oliveira, Fernando Gomes, Sousa, Jaime Pacheco...

Sá Pinto é um menino de boas famílias da cidade do Porto. Jovem enjeitado do FCP estava a jogar no Salgueiros quando Sousa Cintra o contratou, em 1994. Jogar no SCP foi a sua grande oportunidade profissional que ele não desperdiçou, mas nada de confusões  o seu coração e "modus operandi" é azul e branco!

# pedromiguelslb disse em 13-02-2012 às 22h52

Para aqueles q dizem q o Benfica só ganha por sorte:

O Benfica venceu o Sporting 1 0 e empatou com o Porto 2 2. Teve sorte!

Aliás, s há coisa q o Benfica tem tido este ano é sorte! Ajudou a eliminar o Manchester United por sorte,goleou a académica,Rio Ave,Paços d Ferreira,Leiria e Setubal por sorte,e imagine-se,teve a sorte do seu lado d ainda nao ter perdido qualquer jogo no campeonato,Liga dos Campeoes e Taça da Liga! Teve a sorte d vender Joao Pereira! Teve a sorte d contratar Artur e Emerson! Teve sorte com Nolito e Bruno César! Rodrigo cresceu,por sorte claro! E Aimar faz Alejandro Sabella parecer ridiculo! Sorte. O Benfica também tem a sorte d ter dois Maxis,um joga na primeira parte,o outro na segunda! É impossivel q o mesmo jogador possa correr aquilo tudo! O Benfica tem tido mesmo muita sorte! Enche estádios d Norte a sul do país,é sorte! Marca muitos golos e tem a sorte,imagine-se,d sofrer poucos!! Sorte essa q faz d Garay um dos melhores centrais da Europa| Sorte também com Luisao e o tamanho dos seus bolsos,onde cabem lá metade dos avançados da Europa!

Tivemos muita sorte com Jesus! Desde os primódios da humanidade s percebeu com o divino do nosso lado fica mais fácil! Tivemos sorte com os adversários: Feirense,Nacional,Guimaraes,Otelul,Basileia,Beira Mar,Olhanense,Maritimo,Santa Clara,Gil Vicente...muita sorte! O Benfica teve sorte com Javi Garcia,com Saviola,q ainda sabe marcar golos e com Nuno Gomes,q apesar d ja nao representar,ama o glorioso como um adepto!

E talvez seja essa a maior sorte,os adeptos! O Benfica só pode ter sorte como os q acompanham a equipa,alegres e aos milhares! Noventa minutos a gritarem!! O Benfica goleou por sorte,lidera o campeonato por sorte,e só por sorte está nos oitavos d final da Champions! Tem a sorte d ter o melhor marcador do campeonato,o melhor ataque e a melhor diferença d golos! Hoje está um dia bonito e eu sinto-me com sorte! Este fim d semana goleámos,mais uma vez com sorte e foi com sorte q vi uma equipa jogar muito futebol!

Sorte a minha ter nascido benfiquista :-)

# McAxe disse em 13-02-2012 às 23h10

E já somos pelo menos 2 pedromiguelslb!!!

Grande SORTE a nossa!!!!

# RBaggI0 disse em 13-02-2012 às 23h15

Eu gosto dessa sorte!!

Sobre o post:A JUVELEO chega ao poder e,já agora,ao banco.O Sporting é Roma sem imperador entregue ao povo(claque).

# Wolver111 disse em 13-02-2012 às 23h28

O domingos fez o que pode no sporting. nao fez pior porque nao conseguiu. falando de outras coisa. amanha 3 feira no 1 treino do Benfica ao relvado esperam se -30 graus! acham isto normal? mas e humanamente possivel haver jogo nestas condicoes? respondam la sem clubite e ironia sff.

# Gustavo Machado disse em 13-02-2012 às 23h35

Wolver, correndo o risco de parecer parcial por ser tb parte interessada... acho que não faz sentido nenhum jogar nestas condições. Nem com 30, nem com vinte nem com 15!! Não faz sentido! A prova que se quer que seja a maior competição de clubes do mundo, com os melhores jogadores, não pode ser disputada em condições destas. Se o Zenit jogasse com o Barcelona ou Real Madrid, a UEFA há muito teria alterado o local do jogo ou adiado o mesmo! Mas como é com um clube tuga, que se lixe... é pa eliminar agora ou na próxima, não há mal nenhum colocar pessoal a correr com 20 graus negativos!

Corrijam-me se estiver errado... as provas da Uefa não costumavam recomeçar só em Março?

# RBaggI0 disse em 13-02-2012 às 23h37

Em adolescente joguei com -7!!(nunca me esquecerei a dificuldade de fazer um simples lançamento). O Benfica terá uma tarefa dificil pois o frio irá afectar a respiração.Este frio siberiano é perigoso.O mais estranho é outras equipas terem visto os seus jogos mudados para outros locais em situações semelhantes.Essencial não perder,ganhar seria óptimo.

# Wolver111 disse em 13-02-2012 às 23h40

Isto e ridiculo. o jogo teria que ser noutro sitio!! concordo quando dizes que com real ou barca as coisas seriam diferentes. ainda mais. e perigoso para a saude de um ser humano submeter se a temperaturas tao baixas. e nao. nao e choradeira. apenas factos.

# pedromiguelslb disse em 13-02-2012 às 23h42

E q sorte,meus amigos :-)

E esta,será q é mesmo verdade q Domingos s andou a encontrar com dirigentes do Porto ás escondidas? Vem aí "bomba"!!!

# Lougreen disse em 13-02-2012 às 23h45

Caro Júlio Moreira, depois de ler todos ops comentários à cerca da saída de DP e entrada de RSP, tudo isto é lotaria, mas agora o meu comentário vai para o SCB estar a querer ser grande, se a Camara Municipal de Lisboa tivesse a despesa que a de Braga tem para com os seus clubes estava falida, mais do que está, ter um estádio com estas condições, mantido com o erário público, pagando uma ninharia pela sua utilização e ainda recebendo uns "trocos", da AXA pelo nome, clubes como o Gil Vicente, União de Leiria, etc., etc., sonhariam com uma vida melhor, assim como em Lisboa o Belenenses e Atlético e outros não estariam nas condições em que estão, não criticando a sua opinião, estou simplesmente ilucidando.

Quanto ao Sporting, quem tem os livros é que lê, os outros como eu somos "analfabetos".

# MrGreeen1906 disse em 13-02-2012 às 23h46

Wolver...

A coisa resolve-se bem...contactem o grupo de adeptos que foi ver o Sporting à Luz, que eles fazem lá uma fogueirinha para aquecer a malta do Benfica...;-)))

# pedromiguelslb disse em 13-02-2012 às 23h49

Gustavo,esta temporada recomeça em Fevereiro devido ao EURO 2012! As finais terao q s disputar pelo menos uma semana antes q o habitual!

# Wolver111 disse em 13-02-2012 às 23h49

Pedro tou mais preocupado com o jogo de 4 feira se queres que te diga! :-(

# Wolver111 disse em 13-02-2012 às 23h51

Eheheh. tiveste bem green! Mas continuo com a minha revolta! lolol

# Gustavo Machado disse em 13-02-2012 às 23h57

www.youtube.com/watch

Ele nem consegue acertar numa puta de uma bola pá!! :D :D

# Luis Cardoso disse em 13-02-2012 às 23h58

depois do aviso com os carteiristas no site do Man City eis mais uma coisa que vai doer muito aos portistas ler...retirado do site OFICAL do Zenit!!

"Summing up, Benfica has certainly not become any weaker lately. On the contrary — the team is playing even better than earlier this season. Benfica is undoubtedly the strongest opponent that Zenit has met so far in this long season. It couldn`t be any other way in the Champions League round of 16."

en.fc-zenit.ru/.../55214.html

# Luis Cardoso disse em 14-02-2012 às 00h01

e ja agora...agradecer publicamente ao Gil Vicente pelas 108 libras que me depositou na conta :))))

# Luis Cardoso disse em 13-02-2012 às 20h20

   P.S - nao sou muito dessas coisas mas fiz agora mesmo uma apostinha no Gil Vicente ;)

# Gustavo Machado disse em 14-02-2012 às 00h01

Eu compreendo que devido ao EURO as competições acabem mais cedo, mas daqui a duas semanas não há uma data para jogos de preparação das selecções!? Mas que raio de sentido é que isto faz? Colocar competições a doer (e onde se jogam muitos milhões de euros!) em datas onde o frio impera e deixar para o inicio de Março as selecções que podem (e até é habitual) jogar fora de casa para fazer a preparação... Alguém na UEFA tem que deixar de comer gelados com a testa!

# pedromiguelslb disse em 14-02-2012 às 00h07

O Gil Vicente é o clube do momento,Benfica á parte,claro :-)

# Wolver111 disse em 14-02-2012 às 00h09

Gelados com a testa? quem dera ao sr platini.

# Luis Cardoso disse em 14-02-2012 às 00h18

"Benfica is undoubtedly the strongest opponent that Zenit has met so far in this long season"

Quando o Antero Henrique dos olhos azuis ler esta ate se vai espumar :D

# DragaoAustralia disse em 14-02-2012 às 00h24

Eh pa , entao despacharam o mingos? Eles la sabem, mas na minha opiniao quererem despedi-lo sem indemnizacao, por causa de supostas reunioes com dirigentes portistas, vai acabar mal. Para quem ja esta em falencia tecnica...

E agora Sa Pinto, a serio? Pensei que era piada , mas nao, ha gente que nao aprende.

# DragaoAustralia disse em 14-02-2012 às 00h25

Mas nem tudo muda, o"Coitadito"anda ai...

# Luis Cardoso disse em 14-02-2012 às 00h26

Jason Burt do "the Telegraph" escreveu isto sobre Antero Henrique:

"he has even been known to get involved in what should be said in press conferences. He knows the Portuguese for ‘mind games’ and has been described by club insiders as “the brain inside the machine”. "

O que Jason nao disse, eh que o Antero gosta de se envolver no que se diz nas conferencias de imprensa dos adversarios tambem!

# Wolver111 disse em 14-02-2012 às 00h27

Luis temos e que o provar em campo!

# Wolver111 disse em 14-02-2012 às 00h28

Luis temos e que o provar em campo!

# Luis Cardoso disse em 14-02-2012 às 00h34

Wolver...eu so estou a falar para os editores chefe que aparecem por aqui :))))

# Wolver111 disse em 14-02-2012 às 00h38

Agora com -30... que irresponsabilidade por parte dos srs da uefa!

# Wolver111 disse em 14-02-2012 às 00h38

Agora com -30... que irresponsabilidade por parte dos srs da uefa!

# DragaoAustralia disse em 14-02-2012 às 00h44

Ainda nao se calaram com o choradinho da temperatura na russia? Dasse! Como principal candidato a vencer a competicao nao ha clube ou clima que os pare... ou ha duvidas?

# RedMike disse em 14-02-2012 às 00h45

O Domingos é um treinador sofrível e o Sporting tomou a única atitude possível em face dos péssimos resultados.

Contudo, o Presidente do Sporting fez uma triste figura entre ontem e hoje: ou não sabe o que diz, ou é um banana!

# DragaoAustralia disse em 14-02-2012 às 00h46

A temperatura de -30 e so para os portugueses ja que os russos vao jogar com uns amenos 23 graus...

# Luis Cardoso disse em 14-02-2012 às 00h47

Wolver...ja corre o rumor de que a hora do jogo podera ser alterada para tentar minimizar a situacao!

Nao eh verdade que estejam ou irao estar -30 amanha em SPB, sendo que se aponta para -11 ah noite.

Neste momento a previsao para a hora de jogo na Quarta feira eh de -12 e se for essa a temperatura ha mesmo jogo!

Durante o dia estao previstos -9 e talvez com a mudanca da hora (que o Benfica quer mas o Zenit nao) as dificuldades deixem de ser horrendas para ser "apenas" terriveis :)))

So peco um resultado que nos deixe a eliminatoria em aberto e os jogadores inteiros de volta no aviao sem lesoes!

# Luis Cardoso disse em 14-02-2012 às 00h48

RedMike...tambem existe a possibilidade de ser as duas coisas...nao saber o que diz e ser um banana :))))

# Wolver111 disse em 14-02-2012 às 00h50

Epah dragao. ja tinha dito que nao e choradinho. mas factos. mas achas normal jogar com -30? epah se sim tudo bem. mas eu nem metade da russia concorda com isto!

# Wolver111 disse em 14-02-2012 às 00h54

dragao segundo sei a habituacao ao clima e capaz d ser pior que ao fuso horario. ou nao achas que eles estao mais adaptados que uma equipa portuguesa?

# Wolver111 disse em 14-02-2012 às 00h55

dragao segundo sei a habituacao ao clima e capaz d ser pior que ao fuso horario. ou nao achas que eles estao mais adaptados que uma equipa portuguesa?

# Wolver111 disse em 14-02-2012 às 00h55

dragao segundo sei a habituacao ao clima e capaz d ser pior que ao fuso horario. ou nao achas que eles estao mais adaptados que uma equipa portuguesa?

# Wolver111 disse em 14-02-2012 às 01h02

Epah! sorry as repeticoes. a net bloqueou e deu nisto.

# DragaoAustralia disse em 14-02-2012 às 01h10

Assim de repente lembro-me de jogar na russia \ ucrania nos ultimos anos umas 5 vezes, com temperaturas semelhantes as que se irao sentir amanha e nao me lembro deste circo...

E esses -30 sao de onde? do boletim metereologico da benfica tv?

# Wolver111 disse em 14-02-2012 às 01h33

Mas sim dragao. tens a tua razao. o Benfica tem de ganhar. ou pelo menos trazer um bom resultado. sem desculpas. somos bons. e na minha opiniao melhores que o zenit. nao mto melhores. apenas melhores pois o zenit sem vedetas tem grandes jogadores.

# DragaoAustralia disse em 14-02-2012 às 01h47

Ai estamos de acordo, o Benfica tem melhor equipa que o Zenit e (teoricamente) e favorito na eliminatoria, logo com chuva, neve, granizo ou seca tem "obrigacao"de ganhar ( a eliminatoria). Mas a bola e redonda...

# DragaoAustralia disse em 14-02-2012 às 01h49

«Federação está rica porque tem a matéria-prima de graça» - Pinto da Costa

Ora ca esta uma questao que nunca deixa de me surpreender, as Federacoes usam os jogadores, pagam aos jogadores, lesionam os jogadores e quem acaba por pagar sao os clubes. Que grande negocio, alguem me explica o que tenho de fazer para abrir uma federacao?

# Wolver111 disse em 14-02-2012 às 01h57

Ehdheheh. de facto e uma boa verdade. mas nao ha como contrariar essa realidade.

# DragaoAustralia disse em 14-02-2012 às 01h59

«No fim deste mês a Seleção Nacional vai inaugurar um Estádio à Polónia e vai receber um grande cachet. Os clubes ficam sem os seus jogadores e os cofres da Federação continuam a aumentar».

# DragaoAustralia disse em 14-02-2012 às 02h10

Ontem esqueci-me de falar nisto, logo aqui vai, no fim da final da CAN, enquanto os jogadores Zambianos celebravam num dos cantos do relvado, num circulo, o treinador zambiano, Herve Renard, pega num jogador que se havia lesionado e "alomba" com o tipo uns bons 50 metros para o juntar ao grupo que festejava.

www.youtube.com/watch

Um grande momento desportivo!

# Wolver111 disse em 14-02-2012 às 02h11

Sao contratos assinados entre a federacao e os clubes. nada a fazer ate porque sao protegidos pela fifa. e assim em todas as federacoes por esse mundo fora.

# MrGreeen1906 disse em 14-02-2012 às 02h29

# DragaoAustralia

Um belo momento sem dúvida...mais bonito do que qualquer golo.

Parabéns ao senhor Herve Renard...

# Wolver111 disse em 14-02-2012 às 02h56

Subscrevo as vossas palavras. um exemplo.

# nelsoncristelo disse em 14-02-2012 às 09h54

Domingos, anda para o nosso porto!!

Lá tás em casa...és acarinhado..e podes mostrar o teu valor!!

juntas o útil ao agradável!!

foste o meu ídolo como jogador...e é com saudade que relembro a dupla fantástica que fizeste com o kosdtadinov...

boa sorte..e oxalá que realmente venhas para o meu FCP

# julio moreira disse em 14-02-2012 às 10h04

Malta só uma pedrada aqui para o amigo Blue.

É pá você só conseugue questionar, num jogo em que houve dois penalties assinalados, aquele que foi assinalado a favor do Benfica, e de cuja existencia não tive duvidas, porque vejo os jogos do Benfica, como sabe.

Curiosamente no inexistente penalty com que o Benfica foi brindado, pelo ISENTO Jorge de Sousa, você assobia para o ar e não questiona nada.

O Blue bem tinha avisado.

O FUTEBOL PORTUGUÊS É UMA VERGONHA E UMA MENTIRA.

E quando ele diz estas coisas a malta só tem de acreditar.

Green

Capa do Record porque ainda não li o jornal.

"Sá Pinto vai pôr a equipa a jogar á Sporting" !!!!!!!!!!!!!!!!

Se fazes uma ideia do que isto seja, se não pura demagogia, dá informações aqui para a malta.

O DL formou uma Direcção parecida com a União Nacional do antigo regime, ou o Bloco Central deste regime.

Tudo junto, com diversas sensibilidades, apenas pode dar confusão e MUITA demagogia para colar as diversas sensibilidades.

# Roger Waters Benfiquista disse em 14-02-2012 às 11h26

Muito sofri eu dos lagartos (não sportinguistas) quando o Benfica passou pela fase que o Sporting está a passar agora. Estou triste pelos sportinguistas, mas de sorriso de orelha a orelha para os lagartos: deve ser péssimo para essa gente ver o SCP neste estado e, pior, muito pior, ver o Benfica simultaneamente isolado na frente do campeonato.

# MATRAFONAMARINHENSE disse em 14-02-2012 às 11h33

Essas notícias de fontes seguras, já metem nojo .. Não percebo o histerismo à volta do Domingos. Ele é o mesmo Domingos que foi recebido como heroi pelas bandas de Alvalade .. Virem agora grunhar que ele estava a conversar com dirigentes do PORTO .. Segundo uma fonte ..

Foi um dos meus idolos no PORTO, ainda me lembro daquele célebre jogo na Luz onde ganhámos por 2-3, em que ele e o Kostadinov partiram aquilo tudo ..

**************************************************************************

Não sei se vou ganhar alguma aposta que fiz ......

Mas um passarinho soprou-me ao ouvido o seguinte:

- João"pode ser o joão" Ferreira no VSC-Benfica;

- Carlos Xistra no Vitoria Setubal- FC PORTO

# Paulo disse em 14-02-2012 às 11h33

"Os sócios não podem estar hoje na AG a perder-se com parvoíces e com coisas .... Nós estamos noutro registo,noutro campeonato. ... Porque, daqui a um ano, um ano e tal, o FC Porto já não fará parte do nosso campeonato". Quem disse isto foi Carlos Barbosa.

Mas a culpa do descalabro é do Domingos...

# Luis Cardoso disse em 14-02-2012 às 12h33

Parece que o Rubin Kazan - Olympiacos esta a aguentar-se

# 1fckoln disse em 14-02-2012 às 12h55

luis cardoso

vou lhe responder hoje porque o hitler já voltou para a cama

não é a juve leo que manda nos clubes todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

são as claques dos próprios clubes

abraço

# pedromiguelslb disse em 14-02-2012 às 12h56

Os meus palpites para os jogos d hoje:

Braga 1-1 Besiktas

B.Leverkusen 1-0 Barcelona

Lyon 2-0 Apoel

# 1fckoln disse em 14-02-2012 às 13h00

pedro

andas mt distraido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

já aqui escrevi 4 vezes que o domingos há mt que tinha tirado o ticket na A1 para o norte.

# Luis Cardoso disse em 14-02-2012 às 13h05

eu estava a brincar Koln

abraco tambem

quando der um salto a Londres venha comer um belo bacalhau ao resraurante da casa do Benfica :)

# pedromiguelslb disse em 14-02-2012 às 13h06

1 fckoln,sabes q também sempre tive essa prespetiva da coisa,mas agora,e com a barraca q o assunto s está a tornar,nao m admiraria q Pinto da costa s voltasse para outro nome,deixando assim cair o nome d Domingos! Mas podes crer q ainda muita água vai correr por baixo da ponte!

Já q estás na alemanha e conheces como ninguém a Bundesliga,q hipóteses dás na eliminatória ao Bayer Leverkusen frente ao Barça? É q seria lindo demais o Barça cair aos pés dos farmaceuticos :-)

# 1fckoln disse em 14-02-2012 às 13h22

luis cardoso

aceito o convite desde que não me tentes fazer sócio...kakakakakakk

pedro

cuidado com o que escreves,que o teu amigo do lado pode vir aqui dar uma espreitadela,e depois és mais um.

ao que interessa

o leverkusen tem uma boa equipe o barça tem uma excelente equipa,a eliminar o barça tem mais hipóteses,e o jogo da 2ª mão é em barceloma,mas o leverkusen tem uma boa equipa,e quando eles engatam é um problema

mas que estoirem porque no próximo fim de semana vai haver o derbi do RENO koln-leverkusen

# True.Blue disse em 14-02-2012 às 13h56

.

Caro Senhor Júlio Moreira,

Ambos, both, tous les deux, já acordamos que um adepto do Porto nunca irá torcer pelo Benfica, asim como o inverso também é verdadeiro.

Por isso, nem vale a pena chover no molhado.

Eu já disse que tenho os olhos castanhos e não uso óculos.

Poderia aqui falar dos 19 anos em que o FCP não pode ser Campeão. Mas não vou falar do passado.

Na Luz, dizem as leis do futebol (não fui eu que as inventei) que o Emerson fez falta dentro da área sobre o adversário. Já o disse. Foi sem querer, foi sem intenção. É verdade. Mas não deixa de ser falta. Dentro da área, dizem as Leis, é penalty.

Assim como no Dragão, Hulk foi ABALROADO aos 65 mts com 0-0. Uma vez mais, depois de Olhão, depois de Barcelos, os árbitros não marcaram penalty.

E isto foi AGORA, não foi à 10, 20, 30 anos !!!!

Todos vimos como foi em Vila da Feira e em Barcelos.

Por isso o Fuebol português é uma mentira.

Mas, a PJ não anda a dormir..

# MrGreeen1906 disse em 14-02-2012 às 13h59

julio moreira

Se foi o Sá Pinto quem disse isso...

Não tomo como demagogia, mas antes como uma declaração de intenções, mesmo sabendo que destas está o Inferno cheio.

Se fosse um qualquer treinador de uma equipa de mediana dimensão, a chegar ao Sporting e afirmar tal, catalogava-o de imediato como demagógico. Sendo um homem que ainda, para o bem e para o mal, não teve oportunidade de mostrar a sua valia enquanto treinador (espero que a tenha) e que ainda por cima não é menos Sportinguista do que eu, aceito sem reservas.

Por várias razões:

O Ricardo sabe o que é jogar à Sporting, porque participou de uma fantástica equipa que tivemos, sempre com uma entrega desmedida, passando até, por vezes, os limites.

É aguerrido, tem raça, mística , podendo ser uma referência num balneário que apesar de ter alguns bons jogadores, não tem um líder nato, assim saiba ele capitalizar a sua condição de Sportinguista e de ídolo dos Sportinguistas.

Com estes ingredientes, olhando apenas para o curto-prazo, e pressupondo que a maturidade e os erros recentes lhe trouxeram mais ponderação, não vejo porque duvidar de que esta tenha sido uma boa decisão.

Saudações Leoninas

# MrGreeen1906 disse em 14-02-2012 às 14h00

Teus olhos castanhos

de encantos tamanhos

são pecados meus,

são estrelas fulgentes,

brilhantes, luzentes,

caídas dos céus,

Teus olhos risonhos

são mundos, são sonhos,

são a minha cruz,

teus olhos castanhos

de encantos tamanhos

são raios de luz.

Olhos azuis são ciúme

e nada valem para mim,

Olhos negros são queixume

de uma tristeza sem fim,

olhos verdes são traição

são crueis como punhais,

olhos bons com coração

os teus, castanhos leais.

# MrGreeen1906 disse em 14-02-2012 às 14h02

E porque hoje é Dia de S.Valentim, dia dos namorados...

www.youtube.com/watch

# Hugo Marinho disse em 14-02-2012 às 14h17

www.youtube.com/watch

Whitney Houston para os Jogos de 88

# Luis Cardoso disse em 14-02-2012 às 14h17

o restaurante da casa do Benfica eh gerido independentemente caro Koln...nao ha la socios...so bela comidinha :))

# SCP_TorresVedras disse em 14-02-2012 às 15h10

julio moreira / Greentsunami

A frase que supostamente Sá Pinto disse foi quando era treinador dos juniores e não agora. Está, se bem que refundido, na noticia no record.

É daquelas noticias que, se não lermos 2 vezes, podemos ficar com outra ideia, ou melhor, com a ideia da qual o autor quer que fiquemos....

# 1fckoln disse em 14-02-2012 às 15h13

pedro

mas esse é especialista em desenterrar mortos,mais que o moita flores

# SCP_TorresVedras disse em 14-02-2012 às 15h13

julio moreira / Greentsunami

A frase que supostamente Sá Pinto disse foi quando era treinador dos juniores e não agora. Está, se bem que refundido, na noticia no record.

É daquelas noticias que, se não lermos 2 vezes, podemos ficar com outra ideia, ou melhor, com a ideia da qual o autor quer que fiquemos....

# SCP_TorresVedras disse em 14-02-2012 às 15h18

Blue-Eyes

O problema não é a PJ estar a dormir, o problema são depois os juizes, advogados e afins...

# Luis Cardoso disse em 14-02-2012 às 15h26

absolutamente SCP...se os Juizes neste pais nao se vendessem por um bilhete num camarote seguramente teriamos um pais bem mais limpo de flautulentos!

# MrGreeen1906 disse em 14-02-2012 às 15h39

Daí a minha ressalva inicial...

"Se foi o Sá Pinto quem disse isso"..

Afinal disse, mas noutro contexto...

P.S.- Não li a notícia...

# julio moreira disse em 14-02-2012 às 15h41

Blue

Por mim pode vir a PJ, mesmo, o que é uma pena, desfalcada do Pereira Cristovão, que se alguem do Benfica, e no ambito da gestão desportiva, tiver feito algo de errado, que puna á vontadex.

Careca de vêr não serem castigados aqueles que, volto a frisar, no ambito da gestão desportiva, passam impunes estou eu.

Como diz, e muito bem, aguardemos

E se falo no ambito da gestão desportiva é porque nada me interessa a vida privada das pessoas. Sejam Presidentes do Porto ou do Benfica.

Green

Correram com o Domingos, fazendo-te a vontade, e até dás musica ao pessoal.

Primeiro o hino do teu clube, depois o fado do grande Tony de Matos, metido bem a propósito..

Oxalá as coisas te corram de feição.

Blue

São só proclamações á Nação.

Atenção malta que o Blue já não vai falar do passado.

Eu cá se o meu clube estivesse envolvido, no passado, em vários esquemas confesso que também não me dava vontade nenhuma de  falar dele.

Feitios.

.

# Wolver111 disse em 14-02-2012 às 17h40

Vamos Benfica. o resto e letra.

# Wolver111 disse em 14-02-2012 às 19h08

Afinal o besiktas nao e assim tao acessivel! quais 50/50? lol. uma equipa cheia de jogadores experientes e talento! o comboio passa de vez em quando. agora em 2 anos seguidos seria dificil.

Os comentários estão reservados para Utilizadores Registados.




PUBLICIDADE

Pesquisa

Sobre este Blog

BnA é um clássico da blogosfera universal. Começou com um vasto plantel que o autor conseguiu eliminar cirurgicamente até ficar a solo. Esta transferência para a plataforma de blogues do Record não é mais que a satisfação do desejo de estar em família e também na ponta da lança que é o Record Online.

Autor

» Bola na Área
 Eugénio Queirós

Fez a recruta nos jornais "O Comércio do Porto" e "Norte Desportivo", no final da melhor década do século XX (70), teve uma ascensão meteórica na "Gazeta dos Desportos", planou no "Correio da Manhã", voltou à casa de partida e fez parte de um dream team (chefiado por Alberto Espinhal) que conseguiu tiragens na ordem dos 200 mil exemplares, teve o privilégio de integrar a equipa desportiva do "Jornal de Notícias", viu sair o n.º0 do "24 Horas", cumpriu o sonho de trabalhar n'"A Bola" graças ao amigo João Freitas e desde 2004 pertence à equipa de "Record". Assinou prosas nas revistas "Mundial" e "Doze", tendo também sido o responsável pela página desportiva do jornal humorístico "Querido Inimigo". É pai de uma sportinguista de 9 anos e nas horas vagas estuda arqueologia.

Arquivo

Outros Blogs Record

» Blog do Magalhães
por António Magalhães

» Campo Novo
por Nuno Farinha

» Lado B
por Bernardo Ribeiro

» Olhos de ver
por Luís Avelãs

» Mercado Aberto
por João Rui Rodrigues

» Futebol e Algo Mais
por Luís Pedro Sousa

» Semanada
por António Varela

» Honores Liga
por Miguel Amaro

» Mafarrusco
por Paulo Renato Soares

» Entrada a pés juntos
por João Seixas

» Cláudia Futsal
por Cláudia Marques

» Paixão Internacional
por Hugo Neves

 
SSO LOGIN