Todos atiram pedras ao presidente da Liga. Será do Guaraná?
16 Março de 2012 | 22:02
Colocado por: eugenio queiros
 

Por incrível que pareça, até o inefável Joaquim Evangelista está a malhar no presidente da Liga.

BnA sabe que, entretanto, vários enviados especiais do Chefe já estão a contactar diversos clubes no sentido de preparar a estocada fatal ao homem que ousou bater o pé ao Império.

Das duas, uma: ou Figueiredo vai à vida ou sai mais forte e então é que vai ser bonito!

COMENTÁRIO EM DESTAQUE

frasil disse em 17-03-2012 às 13h14

Oh SR EQ o seu "TASCO" mais parece um Spectrum ZX, passa-se de nivel muito rapidamente. É preciso por a cassete e regular o "Ruido" com uma "Screwdriver" pk a fita está gasta. Pra alem do ruido irritante as listas atrofiantes no ecran. Ainda temos de levar com a linguagem BASIC do SISTEMA OPERATIVO!!!!

 
Tags: , , ,
 

Comentários

# idolatrica disse em 16-03-2012 às 22h32

Ó senhor Eugénio, agora ninguém gosta de si! Já viu!?!? Usaram a sua casa para elogiar, criticar, insultar, debater, provocar!

Não há aqui uma única pessoa que nunca tenha errado! Ou mentiu, ou insultou, ou provocou, ou foi demagogo, ou mal educado!

Você errou, ou pelo menos dizem que censurou um personagem (por sinal um palerminha arrogante e mal educado), e todos lhe dão com os pés! A vida por vezes é injusta!

Mas deixe lá! Sempre que tiver oportunidade passo por aqui para lhe fazer companhia!

Um abraço sr. Eugénio

# nelsoncristelo disse em 16-03-2012 às 23h10

# nelsoncristelo disse em 16-03-2012 às 21h31

melhor o resultado k a exibição!!!

com hulk, danilo e fernando...ninguém nos parará!!!!

todavia há k ressalvar e questionar o porkê da ekipa entrar sempre desmotivada, apática, mole...enfim...nada condizente e simbólica do k é ser PORTO!!!!

se formos campeões com este treinador..bem...podem meter até o reinaldo teles a treinador k ganhamos na mesma!!!

mas fica na retina o porkê destas entradas preocupantes e k nos pode custar pontos fulcrais rumo ao título!!!

# Pearls&Pigs disse em 16-03-2012 às 23h23

Será que o Vieira le o Blog.

O Jesus nao se evacuou, nem falou do chelsea.

Se for preciso eu venho aqui todos os dias repetir-me....

Jesus fazes Milagres calado!!!

Jesus fazes Milagres calado!!!

Jesus fazes Milagres calado!!!

Jesus fazes Milagres calado!!!

Jesus fazes Milagres calado!!!

# ÁguiaDeFogo disse em 16-03-2012 às 23h44

Lol podem meter o Reinaldo a treinador que ganham na mesma...

Pois ganham...

Se os campeonatos fossem decididos pela qualidade dos treinadores que por lá passam é que eu me admirava!! O treinador no FCP é um simples figurante!!

# nelsoncristelo disse em 16-03-2012 às 23h46

lol...

até o mourinho...

até champions se limpa e tudo...

lol..simples figurante...

# ÁguiaDeFogo disse em 16-03-2012 às 23h47

Ainda hoje num jogo de "sono", o árbitro conseguiu arranjar dois amarelos que tiram o Bruno César do próximo jogo e o Witsel fica à pele!!

Num jogo que quase nem faltas havia, quanto mais amarelos!!!

São estes "árbitros-operários" que não se vêem mas fazem um grande trabalhinho...

# RBaggI0 disse em 16-03-2012 às 23h50

JJ está a melhorar na parte da comunicação!!

Quer encontrar o Chelsea por causa dos jogadores que lá estão que treinou e o ajudaram a chegar onde chegou!

Como disse Frasil,Jesus faz milagres calado.O problema é quando fala demais.Como costumo dizer:"Se trabalhassem mais e falassem menos...não se perdia nada".

Já agora convinha resolver o problema de sofrer sempre golos em casa.

# Amato disse em 17-03-2012 às 00h41

De facto os 2 cartões amarelos aos jogadores do SLB são cirúrgicos. O arbitro utilizou sempre um critério largo, supostamente deixando jogar, embora o SLB com mais de 65% de posse de bola tivesse mais faltas assinalas contra. Claro que na 1ª oportunidade o cretino do apito não desperdiçou e atingiu os alvos que já estavam identificados... atenção que o esquema é para continuar, hão-de arranjar maneira do Witsel falhar o SCB ou o SCP!

O jogo de hoje tem pouco que comentar. Obrigação cumprida! Nelson Oliveira com bons apontamentos, em especial no 3º golo, excelentes movimentações no 1º golo  e Cardozo muito interventivo. Mais um golo sofrido, consequência notória de um sistema de jogo que não tendo necessidade de atacar, não mantém a posse de bola nem a concentração necessária nos movimentos defensivos.

Para finalizar, a propósito do sorteio de hoje. Embora  considere que a eliminatória com o Chelsea, seja 50% para cada lado, com ainda melhores possibilidades para o SLB caso não sofra golos na Luz, parece-me que está a ser cometido um erro estratégico. Pela comportamento da equipa nos últimos jogos parece evidente que haverá uma aposta maior na Champions em detrimento do campeonato.  Considero que será quase unânime entre os Benfiquistas, que a preferência será  pelo título no campeonato. Mas a verdade é que até ao momento não apareceu ninguém da estrutura do SLB, dirigentes ou treinador, a assumir de forma clara qual o principal objectivo. Talvez não seja coincidência o súbito decréscimo de rendimento no campeonato a partir do momento em que se retomou a Champions. Neste momento crucial da época, este estranho silêncio faz-me temer o pior, já que suspeito que neste momento, algumas mentes estarão mais ocupadas com  valorizações individuais e transferências milionárias no próximo verão...

# RBaggI0 disse em 17-03-2012 às 00h50

Pensorapido concordo.Esse foi o problema em 2005/2006 em que Koeman apenas olhou para a Champions e permitiu um FCP em construção ser campeão e assim lançar as bases para as épocas seguintes.É fundamental ser campeão e continuar a evoluir e melhorar.

# Pearls&Pigs disse em 17-03-2012 às 01h05

Concordo com vcs.

Apartir de hoje 2 DIRECTIVAS a Jesus:

1- Calado. Sempre CALADO!!!

2- Campeonato é PRIORIDADE!!!! A champions é apenas Bonus.

TODOS os DIAS virei AQUI LEMBRAR-TE DISTO!!!!!!!

# StrangePP disse em 17-03-2012 às 02h24

prioridade dar o máximo a cada jogo seja campeonato, champions ou taça da liga..

# Kant disse em 17-03-2012 às 02h33

TODOS os DIAS virei AQUI LEMBRAR-TE DISTO!!!!!!!

benfas é M.E.R.D.A, ASCO, REGIME, ADEPTOS COM MORTE CEREBRAL

# Lordkaos disse em 17-03-2012 às 10h05

@Kant FUtebol Corrupto do Porto...30 anos a enganar Portugal e o Mundo...

Vá estudar história para saber quem foi o clube do regime!

Clube fundado em 1906 (Com documentos oficiais a prová-lo!) mas que teimam ter sido em 1893... e que só nã desceu de divisão porque o poder da altura assim não o permitiu...

# RBaggI0 disse em 17-03-2012 às 12h01

Passam hoje, 13 de Março de 2011, 83 anos sobre uma data vergonhosa – 13 de Março de 1928 - que assinala a estreia do aproveitamento institucional de um clube desportivo e da cobertura que lhe foi dada pelo aparelho político que iria desembocar no “Fascismo Português”.

O FC Porto foi elevado a Instituição de Utilidade Pública passando a usufruir de todos os benefícios daí inerentes (ver imagem do Decreto-Lei do Ministério da Instrução Pública publicado no Diário do Governo).

Recordemos que o Benfica, apenas em 6 de Setembro de 1960, e integrado num lote de cinco clubes (ver imagem do Decreto n.º 43 153) atingiu tal distinção e proveitos. Ou seja, haviam passado... 32 anos e seis meses após a estreia portista como “Clube do Fascismo”!

Esta data, há 83 anos, marca no futebol português o modo, inédito até aí, como um clube se aproveitou, para proveito próprio, da promiscuidade entre o exercício de cargos directivos e a participação no aparelho repressivo do Estado Novo.

Se bem que o FC Porto se aproveitasse muito bem desta promiscuidade, até 25 de Abril de 1974, a sua existência provinciana e regional, num regime centralista, permitiu que fosse o Sporting CP aquele que mais beneficiou com a Situação.

Em 1928, o presidente da Direcção do FC Porto era o inefável fascista Abílio Urgel Horta. Nascido em 17 de Junho de 1896, em Felgar, uma freguesia em Torre de Moncorvo, cedo rumou para a cidade do Porto, onde se formou em Medicina. Aos 31 anos, sendo presidente do FCP e tendo feito amizades, com alguns dos militares que implantaram (28 de Maio de 1926) em Portugal, a Ditadura Nacional que estaria na origem, em 1933, do Estado Novo, consegue com uma “cunha de tamanho fascista” que o Presidente da República Óscar Carmona, Manuel Rodrigues Júnior (Ministro das Finanças) e José Alfredo Mendes de Magalhães (Ministro da Instrução Pública) assinem o Decreto-Lei que fez do FC Porto o pioneiro (e único clube durante 32 anos e seis meses) detentor do estatuto de Utilidade Pública. Este médico fascizóide regressaria à presidência da Direcção portista, entre 1951 e 1953, para “sacar do Poder Autoritário e Repressivo Português” o Estádio das Antas, inaugurado pomposamente em 28 de Maio de 1952, o Dia das Comemorações Fascistas, integrando a inauguração do estádio nas celebrações dos 26 anos da implantação do Regime. O médido fascizóide foi deputado da União Nacional, em diversas legislaturas, mostrando-se particularmente activo, na VI (1953-1957), VII (1957-1961) e VIII (1961-1965). Infelizmente, já não viu a Implantação da Democracia. Como ele, certamente, se indignaria com o poder actual do FC Porto, com este a conotar o Benfica com o Regime que sempre defendeu, e com o qual o seu clube (FC Porto) tanto beneficiou. Ingratidão “pintodacostista”.

Publicamos uma sugestiva fotografia(ver em em-defesa-do-benfica.blogspot.pt) com dois figurões do Fascismo Português – Oliveira Salazar e Óscar Carmona – tendo ambos de cada lado, duas das muitas figurinhas do FC Porto, ambas (a par de Salazar) a fazer a saudação fascista. O primeiro da direita é... Urgel Horta. O primeiro da esquerda é Ângelo César.

O fascista Ângelo César Machado nasceu em 4 de Março de 1900 numa pequena freguesia do distrito Viseu, concelho de Resende, denominada... Andrade. Andrade à nascença, Andrade e fascista toda uma vida. Ângelo César cruzou-se com Salazar (nascido no Vimieiro... Viseu, em 1889) na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, onde Salazar foi seu professor. Estabeleceu-se entre eles uma grande amizade – formou-se em 1924 – com ambos a integrarem o Centro Católico. O fascista Ângelo César esteve na fundação da Milícia Lusitana em 1927, que depois integrou a “Liga Nacional 28 de Maio”, génese da Legião Portuguesa (os delatores do Regime, popularmente designados por “Bufaria”). Ângelo César foi destacado deputado na Assembleia Nacional, fazendo a apologia de Salazar não só como militante do partido único União Nacional, mas com artigos panegíricos a Salazar e ao Fascismo publicados num dos jornais patrocinados pelo Estado Novo, o “Diário da Manhã” órgão de imprensa em que os tipógrados por vezes se “esqueciam” de colocar o “til” porque entendiam classificar melhor as notícias como “Diário da Manha”. Advogado estabelecido na cidade do Porto, enquanto deputado da fascista União Nacional - em três legislaturas {I (1935-1938), II (1938-1942) e III (1942-1945)} - foi presidente da Direcção do FC Porto, entre 1938 e 1939. Morreu em 12 de Julho de 1972, vilipendiado pelos democratas portuenses, a dois anos da Revolução dos Cravos. Que pena não ter assistido, à democracia e ao portismo que conota o Benfica com o Regime de que foi um dos mais influentes sustentáculos no Norte. Ângelo César foi um dos principais responsáveis pela organização da "Bufa Portuense" sendo, em 1937, adjunto político da primeira Junta Central da Legião Portuguesa no Norte de Portugal. Quantos democratas não teria ele "enviado" para Custóias e Peniche!? Apesar dessa vergonhosa promiscuidade - deputado fascista da União Nacional e presidente fascizóide do FC Porto, em simultâneo - o inefável medíocre nosso contemporâneo Bernardino Barros tenta branquear a sua acção fazendo-o passar por um oposicionista ao salazarismo

# Pearls&Pigs disse em 17-03-2012 às 13h00

Bom dia :)

2 DIRECTIVAS a Jesus:

1- Calado. Sempre CALADO!!!

2- Campeonato é PRIORIDADE!!!! A champions é apenas Bonus.

TODOS os DIAS virei AQUI LEMBRAR-TE DISTO!!!!!!!

# Pearls&Pigs disse em 17-03-2012 às 13h14

Oh SR EQ o seu "TASCO" mais parece um Spectrum ZX, passa-se de nivel muito rapidamente. É preciso por a cassete e regular o "Ruido" com uma "Screwdriver" pk a fita está gasta. Pra alem do ruido irritante as listas atrofiantes no ecran. Ainda temos de levar com a linguagem BASIC do SISTEMA OPERATIVO!!!!

# julio moreira disse em 17-03-2012 às 13h19

...E nós é que fomos o clube do regime?

Blue leia isto com atenção.

Eu, ao contrario de si, não careço desta exaustiva explicação para lhe ter dito já 385 vezes que o Benfica não foi um clube do regime, se é que algum o foi.

Quanto a mim, não.

Em relação ao tema do post

É óbvio que o Presidente só ganhou as eleições com o apoio dos clubes pequenos e escudado naquela história do alargamento.

Porque esses clubes, dada a sua reduzida dimensão, apenas pensam na sua sobrevivencia e não nos interesses do futebol português. Que passam pela melhoria da qualidade competitiva da Liga.

Assim sendo era uma questão de tempo os grandes cairem-lhe em cima e, pura e simplesmente, criarem condições para a sua demissão, num prazo mais ou menos curto.

Porque quer queiramos quer não há uma realidade indiscutivel.

São os grandes que alimentam o nosso futebol.

# True Blue disse em 17-03-2012 às 13h57

.

A hipótese de uma Liguilha ganha cada vez mais adeptos....

Eu, já o disse, acho que para a dimensão sócio-económica-geográfica do nosso País, 16 equipas é o ideal. 16 equipas é o mais indicado para o nosso Campeonato.

Só que deviam descer 4 equipas e subir outras 4 da Liga de Honra. Esta por sua vez, devia ter 2  Zonas: Zona Norte e Zona Sul.

Pois, quantas mais equipas lutarem por subir e por não descer, MAIOR a Competitividade......

Na IIB deviam existir 4 Zonas de 16 equipas....

Isso sim, seria benéfico para o nosso futebol !!!!

# True Blue disse em 17-03-2012 às 14h02

.

Mas se querem mesmo alargar o Campeonato para 18 equipas...

é só seguir o 'conselho' do Rui Moreira:

Sobe o 3º classificado da Liga de Honra + o Boavista que ganhou o seu direito de jure.

A hipótese de uma Liguilha entre o 3º da Liga de Honra e o 3º de último da I Liga também é viável....

Mas, repito. Por mim 16 equipas, está bem !!!

# julio moreira disse em 17-03-2012 às 15h01

frasil

JJ calado, acho muito bem.

A Direcção do Benfica calada, acho muito mal.

Ontem Bruno Cesar é derrubado, como o Record ilustra, e nem falta foi marcada ao defesa. Quanto mais o amarelo que se justificaria.

Mais á frente o Bruno comete uma falta perfeitamento normal e leva com o amarelo. Assim fica de  fora do proximo jogo.

Sempre atentos contra o Benfica.

Ao invés, e pelo que vi no resumo do jogo do Porto, logo no seu inicio falta de Alvaro Pereira dentro da área, e o  sempre prestimoso Xistra nada assinala.

Na semana anterior tinha levado o Braga ao colo. Estava portanto em optima posição para pegar no Porto e fazer o mesmo.

Agora vai precisar de descansar e não vai levar o Benfica ao colo. Nem ele nem nenhum.

Sobre isto a corporativa APAF nada diz. Porque ela não se preocupa com a falta de isenção dos árbitros, como seria seu dever.

Preocupa-se é se alguem os critica.

A isto a Direcção do Benfica de há muito devia ter reagido e a APAF ia para o anonimato.

O silencio do Benfica pode custar-nos caro.

# nelsoncristelo disse em 17-03-2012 às 16h03

DEUS ME LIVRE....

como a benfica tv engana estes pategos..

dão-lhe palha e eles nem questionam a qualidade da palha...

muito credível..não haja dúvida...e então as fontes...lol..

querem ver k agora é o FCP o clube do regime???

querem ver k ganhou títulos nessa época de favorecimento...como se vende pãozinhos quentes???

ora vamos lá a factos...

quantos campeonatos ganhou então o meu FCP nesse período "DOURADO"??

resposta: 0!!!!!!!!!

clubes da época;sl5b, sporting, cuf, barreirense, atlético, belenenses, ....ora ..estes reputados clubes são de k zona???

# Pearls&Pigs disse em 17-03-2012 às 17h50

# julio moreira

Viste aquela especie de JOGO da Madeira?????

Agora diz-me como É POSSIVEL não estarmos em 1º. Como é que perdemos em casa contra aquilo?????

Cada vez k penso nisto.... enfim não é facil!!!!!!

Com o Jesus sem embandeirar em arco este campeonato ja tava ganho!!!! Independemente dos roubos, eramos superiores a ISSO!!!!

# Pearls&Pigs disse em 17-03-2012 às 17h54

PERDER ESTE CAMPEONATO pra equipa do PC.  È mais humilhante do que perder 10-0 em casa!!!!!  É UM ABSURDO!!!!!!

# julio moreira disse em 17-03-2012 às 18h05

frasil

Absolutamente de acordo.

Claro que há culpas proprias no cartório.

Por parte de JJ mas, também, por falta de empenho em alguns jogos.

Mas isso tem sucedido no Porto e eles estão em primeiro.

Porquê?

Elementar meu caro frasil.

Se somos os maiores em termos de adeptos porque aceitamos que nos tratem como menores?

Quanto ao jogo da Madeira que tal o passe do defesa do Nacional para o jogador do Porto e que deu o primeiro golo?

Que tal aqueles "fantasticos" remates do Mateus para as vistosas defesas de Helton?

Remates cheios de intensidade, não?

Por muito menos que estas duas situações o Blue condenou o Melgarejo ás calendas gregas. E o  rapaz atirou para golo um petardo que o Artur nem a via.

Só que ,para sorte nossa, a bola foi ao poste.

frasil

Estou farto da passividade de LFV !!!!!!!!!!!!!!!!!

# True Blue disse em 17-03-2012 às 18h07

.

Eu falo por mim, não falo de ouvido ou de fazer copy paste..

O FCP foi Campeão em 1959.. e só voltaria a ser Campeão em 1978.

Foram longos, largos, demorados, extensos 19 anos de travessia de deserto.

Concerteza que tal de deveu, por certo foi devido a ser um clube conotado com o Regime. Sem dúvida.

Aliás, a Capital do Regime sempre foi no Porto.

E mesmo agora na época contemporânea, ele foi a Penhora da sanita nas Antas, os Títulos Virtuais da Operação Coração aceites como Garantia Fiscal, os votos em Durão Barrosos, os Subsidios a Fundo Perdido do Santana Flopes através da EPUL, GEBALIS e CML... o Designio Nacional - Porreiro Pá -  em 2010 Patrocinado pelo Inginheiro que tirou o Curso a um Domingo a tarde por Fax !!!

Se isto não é Ser o Clube do ' Regime '... vou ali e já venho.

E quando digo ' Regime ' não me estou a referir so a um 'Regime' em especial.... seja ele Fascista, Salazarista, Marcelista, Soarista, Guterrista, Barrosista, Xuxialista... ou Paneleirista !!!

Quando se diz Clube do Regime... está-se a pressupor o Centralismo, o Protecionismo dos Herminios, Ricardinos, Fazedores de Pareceres, sem esquecer a Caça aos Antis feita pelo Pinto Monteiro, Candida Almeida e Mizé Morgado..

No fundo todos ajudaram a branquear uns e a perseguir outros !!!!

É que em 2004 os Gravadores na Grande Lisboa e Mar da Palha estavam avariados.....

Na Grande Lisboa caçar Gambuzines não dava direito a horas extra, despesas de deslocação, representação, meter Kms, Estadias no Hotel, jantares....

# True Blue disse em 17-03-2012 às 18h14

.

Enquanto se desviavam as atenções... sucediam-se os FreePorts, Portucales e BPNs na Capital do Reino..

Enquanto se distraia a Policia a investigar a Norte onde os árbitros iam jantar no fim do jogo... os Oliveiras, Loureiros, Duarte Limas, Varas, iam enchendo os bolsos...

Ate um sr que tinha umas oficinas de vender pneus hoje tem um Património de mais de 200 Milhões de Euros...

Mas tudo numa boa...

Uma coisa não podem negar.

Em 2002 o Passivo era de 200.

Em 2012 o Passivo é já de 400.

O Passivo declarado... pois o Passivo Verdadeiro ronda já os 580 Milhões.

Coisa pouca !!!

# True Blue disse em 17-03-2012 às 18h25

.

E podem dizer o que quiserem.

Na Choupana, o Helton, foi mesmo o melhor em campo. Na Mata Real, um tal de Melgarejo vai ser mesmo aumentado, premiado, promovido por ter falhado dois golos de baliza aberta.

Ah não... minto... ele vai ser aumentado e promovido e premiado por ter acertado no poste !!!

O jogo na Choupana para uns Lémures foi 'aborrecido'... já o jogo no Pombal foi mais uma noite de gala, génios à solta, futebol total, dream team, assombro, magia.... E ninguém fala que o Witsel está em fora de jogo antes de centrar para o Cardoso marcar o 1-0 !!!

Ninguém fala dos cartões poupados a Emersson e a Witsel por entradas por trás, perigosas e maldosas, com a desculpa de não beneficiar o infractor, já que a bola continuou em poder do Beira-mar !!!

E só falam dos amarelos que puseram jogadores à bica.. e não falam dos amarelos que puseram jogadores do Porto à bica e ao Maicon, que até o tira mesmo do próximo jogo. Eu sei, pimenta no cú dos outros é refresco !!!

Mas tudo bem.....

Terça-feira, vão ter nova oportunidade de mostrar que são os melhores. Perderam nas últimas 3 vezes... mas têm sempre desculpa.. ou porque choveu, ou porque a luz foi abaixo, ou porque a relva estava molhada... e, da última vez perderam, mesmo com uma arbitagem miserável e caseirona... que só perduou 2 penalties à equipa da casa.

Ontem o masca chiclas JJ veio dizer que foram mais equipa que o Porto.. e no entanto vamos a conferir, ver, analisar as Estatisticas Oficiais da partida, e elas DIZEM que foi ao contrário !!!

Será que não se enxergam?!

# True Blue disse em 17-03-2012 às 18h28

Os Números, os factos, as Estatisticas não mentem:

SLB   -----------------   FCP

45% - Posse de Bola - 55%

5 - Oportunidades de Golo - 6

14 - (6)Remates (à baliza) -13 (6)

43% - Remates à baliza - 46%

3  - Cantos -  6

1 - Foras de jogo - 4

3 - Amarelos - 5

1 - Vermelhos - 0

474 - Toques na Bola - 550

366 - Passes - 433

68% - Passes com êxito - 72%

27 - Falta Cometidas - 23

22 - Falta sofridas - 25

PERDERAM em TODOS os ASPECTOS TÉCNICOS e ainda fazem aqui um Chiqueiro. E até se esquecem da bola que tirou tinta à barra do Moutinho, ou daquela perdida do Janko isolado frente a Artur..sem falar nos dois penalties perdoados pelo sócio cativo !!!

Em vez de 2-3, seriam uns mais corretos 2-4 !!!!

Mas, terça-feira há mais... Quero ver depois qual vai ser a desculpa.

# nelsoncristelo disse em 17-03-2012 às 18h32

eh blue...menos...!!!!

não toques nesses assuntos senão o fedor tresanda...

deixa lá tar o Vieira k ele está a fazer um bom trabalho para nós...

melhor k ele só o Vale Tudo...

embora em campos diferentes...o Vieira é o nosso Jardel fora dos relvados.....

Os comentários estão reservados para Utilizadores Registados.




PUBLICIDADE

Pesquisa

Sobre este Blog

BnA é um clássico da blogosfera universal. Começou com um vasto plantel que o autor conseguiu eliminar cirurgicamente até ficar a solo. Esta transferência para a plataforma de blogues do Record não é mais que a satisfação do desejo de estar em família e também na ponta da lança que é o Record Online.

Autor

» Bola na Área
 Eugénio Queirós

Fez a recruta nos jornais "O Comércio do Porto" e "Norte Desportivo", no final da melhor década do século XX (70), teve uma ascensão meteórica na "Gazeta dos Desportos", planou no "Correio da Manhã", voltou à casa de partida e fez parte de um dream team (chefiado por Alberto Espinhal) que conseguiu tiragens na ordem dos 200 mil exemplares, teve o privilégio de integrar a equipa desportiva do "Jornal de Notícias", viu sair o n.º0 do "24 Horas", cumpriu o sonho de trabalhar n'"A Bola" graças ao amigo João Freitas e desde 2004 pertence à equipa de "Record". Assinou prosas nas revistas "Mundial" e "Doze", tendo também sido o responsável pela página desportiva do jornal humorístico "Querido Inimigo". É pai de uma sportinguista de 9 anos e nas horas vagas estuda arqueologia.

Arquivo

Outros Blogs Record

» Blog do Magalhães
por António Magalhães

» Campo Novo
por Nuno Farinha

» Lado B
por Bernardo Ribeiro

» Olhos de ver
por Luís Avelãs

» Mercado Aberto
por João Rui Rodrigues

» Futebol e Algo Mais
por Luís Pedro Sousa

» Semanada
por António Varela

» Honores Liga
por Miguel Amaro

» Mafarrusco
por Paulo Renato Soares

» Entrada a pés juntos
por João Seixas

» Cláudia Futsal
por Cláudia Marques

» Paixão Internacional
por Hugo Neves