Més Que un Club (vídeo)
09 Abril de 2010 | 23:07
Colocado por: NFarinha
 

Este é o último post do "Campo Novo" até ao final do Real Madrid-Barcelona deste sábado (21 horas em Lisboa; 22 horas em Madrid). Fica, até lá, esta notável compilação vídeo e com qualidade musical a condizer. Desejo a todos um excelente fim-de-semana e um jogo ao nível das expectativas de todos. Assim que termine o grande clássico, cá estarei de novo! Um abraço. Visca Barça!

 
Tags:
 

Comentários

# pedromiguelslb disse em 10-04-2010 às 00h17

Nuno,espero que em caso de derrota do seu barcelona faça um post com o maior fair play que conseguir. Mesmo perdendo o barça nao deixa de ser a melhor equipa mundial da atualidade. Nao espero outra coisa de si senao que mantenha o mesmo desportivismo que evidencia na hora da vitória. Que a bola role e ganhe o melhor. abraço

# messi22 disse em 10-04-2010 às 15h26

Sou adepto do Barcelona desde pequeno, sempre simpatizei com este clube, nos bons e nos maus momentos, tinha como idolo o grande rivaldo!!! Agora parece que virou moda, antes era eu na escola sozinho a torcer pelo grande Barça contra o resto do pessoal todos do lado do Real LOL. Gostei bastante de saber da existência deste blog, e queria dar os parabens ao Nuno por tê-lo criado..Obrigado   FORÇA BARÇA!!!

# NFarinha disse em 10-04-2010 às 15h59

Obrigado, Messi22! Um forte abraço e apareça mais vezes.

# Sarufa disse em 10-04-2010 às 18h52

a vitória no primeiro classico do dia ja ca canta ... (basquetebol) regal barça 78 real madrid 73 ... sem derrotas pro campeonato no palau há 15 meses.

# NFarinha disse em 10-04-2010 às 18h56

Excelente, Sarufa!

# Sarufa disse em 10-04-2010 às 19h13

por acaso ate tive a ver o caso mal parado, tivemos a ganhar pelo menos por 17 (fim do 2º período) e acabamos a ganhar apenas por 5. grrr ... mas não levaram a melhor, isso é que nem pensar.

# V.costa21 disse em 10-04-2010 às 22h02

Até me arrepiei ...

Adoro o BARÇA

# Pedro Nuno Freire dos Santos disse em 10-04-2010 às 22h04

estaticos04.marca.com/.../1270848973_extras_portada_0.jpg

# rmsm123 disse em 11-04-2010 às 00h40

Me encanta tu video pero para mi las mejores imagens son las del mundial del clubes... jamas me olvidarei dessa final... es que cuando Guardiola se echó a llorar ya yo llevava rato con las lagrimas en los ojos es una emocion sin palavras ver este BARÇA ... MADRID 0 BARCELONA 2 ha sido un partido donde una ves mas el Barça demonstrou su superioridade.         VISCA BARÇA

Os comentários estão reservados para Utilizadores Registados.




PUBLICIDADE

SIGA-ME EM...

Pesquisa

Sobre este Blog

"Ser adepto do Barcelona vai muito para além do puramente desportivo. É o sentimento de raízes, de valores e da identidade de um país: a Catalunha." (José Carreras). Pode ser que sim, mas ser adepto do Barcelona é, também, ter a possibilidade de escolher a perfeição. Adoptar o compromisso. Fechar os olhos e sonhar. Bem-vindo a este espaço de reflexão sobre a história e a actualidade do clube mais fascinante do Mundo, que tem e promete continuar a ter a marca UNICEF estampada nas camisolas. Campo Novo é a casa dos melhores: César, Helenio Herrera, Kubala, Ramallets, Kocsis, Luis Suárez, Rinus Michels, Udo Lattek, César Luis Menotti, Johan Cruyff, Migueli, Bobby Robson, Van Gaal, Frank Rijkaard, Josep Guardiola, Neeskens, Zubizarreta, Schuster, Koeman, Laudrup, Stoichkov, Hagi, Romário, Ronaldo, Rivaldo, Figo, Ronaldinho Gaúcho, Valdés, Puyol, Xavi, Iniesta ou Daniel Alves. Cabem lá todos. Até Deus passou por ali entre 1982 e 84. Chamavam-lhe era Diego. Um dia, porém, tudo mudou. A nave aterrou, abriu-se a porta e Messi saiu de lá. Para jogar um desporto parecido com futebol. Nada voltaria a ser como dantes. A nave continua aí. Quando tudo isto acabar, ele há-de regressar para o planeta a que pertence.

Autor

» Campo Novo
por Nuno Farinha

Jornalista desde 1990, com início de carreira profissional na Gazeta dos Desportos e simultaneamente na Foot. Passagens, depois, pelo Golo e pela FutebolMania (diretor). Pelo meio, esteve na Época, Nova Gente e dirigiu a TV 7 Dias e a TV Guia. Actualmente é jornalista do Record e, como já se percebeu, um assumido doente pelo Barcelona. Aliás, é sócio: 129.800. E assim será enquanto for preservada a fabulosa herança de Guardiola. Em 2012 e 2013 foi comentador da RTP no programa Zona Mista.

Arquivo

Outros Blogs Record

» Blog do Magalhães
por António Magalhães

» Lado B
por Bernardo Ribeiro

» Olhos de ver
por Luís Avelãs

» Quinta do Careca
por Alexandre Pais

» Mercado Aberto
por João Rui Rodrigues

» Futebol e Algo Mais
por Luís Pedro Sousa

» Semanada
por António Varela

» Honores Liga
por Miguel Amaro

» Mafarrusco
por Paulo Renato Soares

» Entrada a pés juntos
por João Seixas

» Bola na Área
por Eugénio Queirós

» Cláudia Futsal
por Cláudia Marques

» Paixão Internacional
por Hugo Neves