Ora toma aqui mesmo...
12 Julho de 2010 | 04:34
Colocado por: JoaoSeixas
 

1 - Espanha venceu o Mundial com inteira justiça e completa o ciclo, após o sucesso no Europeu.

2 - O guarda-redes do Benfica, o tal de Roberto, deu um "saco" do todo o tamanho e deixou o universo benfiquista a tremer. Continuo a achar que culpa é da Jabulani...

3 - No Facebook criaram um grupo de ódio ao ciclista espanhol que andou à chapada com o português Rui Costa (também é ciclista, calma) um destes dias. O atleta luso foi ao "Mural" desse mesmo grupo e lamentou a sua existência. Na era das redes sociais, fica-lhe bem.

4 - O Howard Webb, árbitro inglês da final do Campeonto do Mundo, tem uma refinada forma de estar em campo e para mim devia ser modelo para os restantes camaradas. Fazer valer as leis mas ser humano. Apesar de, como diz o outro, "ser humano é lixado".

5 - Este momento é delicioso. Eles acham parvo - "Então mas o gajo não se devia comportar como um capitão e deixar a moça lá quieta? Depois logo a amassava...". Elas acham fofo - "Oh, tão querido, mesmo à filme para todo o universo ver..."

 
Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,
 

Comentários

# pedromiguelslb disse em 12-07-2010 às 16h57

Boa tarde joao! Muita gente é da opiniao que esta espanha joga á barcelona,mas sinceramente de barça só tem os jogadores! O futebol da seleçao é muito rendilhado,com muitos passes para o lado e para trás,ao contrário do futebol apresentado pelo clube blaugrana,mais positivo,mais virado para a frente e sobretudo muito mais goleador! O que ano invalida que a espanha nao seja uma justa campea mundial! Tomara eu que o queiroz rendilhasse tanto o nosso futebol e que apresentasse resultados.

eu como sócio do benfica nao me preocupou mesmo nada o mau jogo do roberto,assim como aos espanhois pouco preocupou  a derrota frente á suiça. Penso que percebe onde quero chegar!

Em relaçao ao sr.webb,apenas lhe vislumbei um erro que foi a nao expulsao do jogador holandes quando deu uma patada no x.alonso. No resto esteve quase perfeito! Ok,existe aquele canto que nao assinalou a favor da holanda,mas nao é por aí.

Em relaçao ao beijo do casillas a sara carbonero,ele apenas e só foi espontaneo no seu ato,se lhe apeteceu acho que fez muito bem.

E agora joao,vai gozar umas merecidas férias depois deste mês intenso e com muita bola ou o seu bloguinho vai continuar diariamente ativo?

Abraço

# jorgen80 disse em 12-07-2010 às 23h56

Nunca ninguém diz, ser humano é lixado.

Diz-se, ser humano é fod*d*. :)

Os comentários estão reservados para Utilizadores Registados.




PUBLICIDADE

Pesquisa

Sobre este Blog

Sempre polémico e raramente consensual. É essa a génese deste espaço de debate na Internet.

João Seixas

» Entrada a pés juntos
 João Seixas

Depois de acordar cedo para a vontade de embarcar na aventura de ser jornalista, cumpri o habitual processo, passando pela Universidade Católica Portuguesa antes de ingressar no Record como estagiário, há perto de 6 anos. Depois do "arranque" ao serviço do Online, tive oportunidade de passar por Modalidades e Internacional, fixando-me novamente no Record Online, a minha verdadeira paixão, como sempre, minuto a minuto, jogada a jogada (não resisto a esta frase)...

Outros Blogs Record

» Blog do Magalhães
por António Magalhães

» Campo Novo
por Nuno Farinha

» Lado B
por Bernardo Ribeiro

» Olhos de ver
por Luís Avelãs

» Quinta do Careca
por Alexandre Pais

» Mercado Aberto
por João Rui Rodrigues

» Futebol e Algo Mais
por Luís Pedro Sousa

» Semanada
por António Varela

» Honores Liga
por Miguel Amaro

» Mafarrusco
por Paulo Renato Soares

» Entrada a pés juntos
por João Seixas

» Bola na Área
por Eugénio Queirós

» Cláudia Futsal
por Cláudia Marques

» Paixão Internacional
por Hugo Neves

Links recomendados

 
SSO LOGIN