MEDALHAS
05 Fevereiro de 2010 | 17:40
Colocado por: Bernardo Ribeiro
 

Phil Jackson

OURO. O atual técnico dos Lakers há muito que está na história do basquetebol por tudo o que ganhou nos Chicago Bulls. Mas agora, mesmo sem um astro como Jordan, consegue, com Kobe e Pau Gasol, bater o recorde de vitórias de Pat Riley. É obra!

 Nuno Pinto

PRATA. O Chaves atinge pela primeira vez no seu historial as meias-finais da Taça de Portugal, depois de eliminar o finalista vencido da edição 2008/09, o Paços de Ferreira, por 2-1. Feito de um jovem treinador em início de carreira promissora.

Carlos Galambas

BRONZE. Chegar a um grande como o Sporting aos 36 anos não está ao alcance de qualquer um. Um dos últimos representantes da geração de ouro do andebol português continua aí para as curvas. Ele que jogou com o técnico que agora o vai orientar.

Pedro Cordeiro

LATA. Mesmo reconhecendo que a tarefa do capitão da Seleção Nacional não era fácil, a participação na Fed Cup está a redundar num fracasso. Só uma vitória sobre a Roménia e consequente permanência no grupo B da zona Euro/África pode apagar a má imagem.

Textos publicados na edição impressa de "Record" de 05 de fevereiro de 2010

 
Tags:
 

Os comentários estão reservados para Utilizadores Registados.




PUBLICIDADE

SIGA-ME EM...

Pesquisa

Sobre este Blog

Um espaço para reflexões, crónicas, desabafos, recados, trocadilhos, piropos e tudo que me der na real gana. Onde se vai falar de desporto, música, cinema ou apenas da vida. Real.

Autor

» Lado B
por Bernardo Ribeiro

Bernardo Ribeiro, formado em jornalismo pelo CENJOR e com frequência do curso de Comunicação Social da Universidade Católica, entrou como estagiário para o Record em 1992, com 20 anos, ficando um pouco mais de dois, nas secções de Internacional, Futebol e Modalidades. Antes colaborou com o semanário "Sete", com textos na área musical e estagiou nas rádios Antena1 e Minuto. Em 1994 integrou a secção Sporting do diário "O Jogo", onde permaneceu mais dois anos até regressar ao Record, também para fazer parte da editoria Sporting. O lançamento do diário "24 Horas", em 1998, e a hipótese de fazer parte de uma equipa que arrancava com um jornal do zero levaram-no à primeira redação do jornal fundado por José Rocha Vieira. Foi editor de Desporto e mais tarde subchefe de redação até à saída para "A Bola", em 2001, jornal em que desempenhou funções de editor durante dois anos. Um novo convite, em 2003, fê-lo voltar ao Record pela terceira vez.

Arquivo

Outros Blogs Record

» Blog do Magalhães
por António Magalhães

» Campo Novo
por Nuno Farinha

» Olhos de ver
por Luís Avelãs

» Quinta do Careca
por Alexandre Pais

» Mercado Aberto
por João Rui Rodrigues

» Futebol e Algo Mais
por Luís Pedro Sousa

» Semanada
por António Varela

» Honores Liga
por Miguel Amaro

» Mafarrusco
por Paulo Renato Soares

» Entrada a pés juntos
por João Seixas

» Bola na Área
por Eugénio Queirós

» Cláudia Futsal
por Cláudia Marques

» Paixão Internacional
por Hugo Neves

 
SSO LOGIN