E ESTA?
22 Fevereiro de 2010 | 23:51
Colocado por: Bernardo Ribeiro
 

Nada como acabar o dia a ver Sílvio Cervan elogiar no Dia Seguinte o meu companheiro de trabalho António Varela, transcrevendo uma frase por ele escrita em Record e apontando-a como a mais importante da semana. Força Varela!

 
Tags:
 

Comentários

# António Varela disse em 22-02-2010 às 23h59

Gostavas, não gostavas?

# Bernardo Ribeiro disse em 23-02-2010 às 10h46

Seria um sonho tornado realidade, sim.

# Gonçalo Ribeiro disse em 23-02-2010 às 12h49

Qual frase?

# Bernardo Ribeiro disse em 24-02-2010 às 01h02

A frase é:

"Ricardo Costa é o melhor presidente de um órgão disciplinar que o futebol português alguma vez teve. Julgou com as ferramentas que tinha e não tem culpa de que sejam más. É um homem íntegro, que deveria continuar, em novas circunstâncias, com novas leis".

# the_red_judge disse em 24-02-2010 às 12h59

Perante isto, só há a dizer uma palavra: ÁMEN!

Só é pena que nem toda a gente perceba que este é um caso em que o "bailarino" sabe dançar mas o chão está mesmo torto...

# Pedro G Ferreira disse em 24-02-2010 às 14h01

A maior prova de um possível novo ciclo no Futebol português é a manifestação pela verdade desportiva dos, 200, adeptos do Porto. Para avançar mais depressa, mudem as Leis.

Os comentários estão reservados para Utilizadores Registados.




PUBLICIDADE

SIGA-ME EM...

Pesquisa

Sobre este Blog

Um espaço para reflexões, crónicas, desabafos, recados, trocadilhos, piropos e tudo que me der na real gana. Onde se vai falar de desporto, música, cinema ou apenas da vida. Real.

Autor

» Lado B
por Bernardo Ribeiro

Bernardo Ribeiro, formado em jornalismo pelo CENJOR e com frequência do curso de Comunicação Social da Universidade Católica, entrou como estagiário para o Record em 1992, com 20 anos, ficando um pouco mais de dois, nas secções de Internacional, Futebol e Modalidades. Antes colaborou com o semanário "Sete", com textos na área musical e estagiou nas rádios Antena1 e Minuto. Em 1994 integrou a secção Sporting do diário "O Jogo", onde permaneceu mais dois anos até regressar ao Record, também para fazer parte da editoria Sporting. O lançamento do diário "24 Horas", em 1998, e a hipótese de fazer parte de uma equipa que arrancava com um jornal do zero levaram-no à primeira redação do jornal fundado por José Rocha Vieira. Foi editor de Desporto e mais tarde subchefe de redação até à saída para "A Bola", em 2001, jornal em que desempenhou funções de editor durante dois anos. Um novo convite, em 2003, fê-lo voltar ao Record pela terceira vez.

Arquivo

Outros Blogs Record

» Blog do Magalhães
por António Magalhães

» Campo Novo
por Nuno Farinha

» Olhos de ver
por Luís Avelãs

» Quinta do Careca
por Alexandre Pais

» Mercado Aberto
por João Rui Rodrigues

» Futebol e Algo Mais
por Luís Pedro Sousa

» Semanada
por António Varela

» Honores Liga
por Miguel Amaro

» Mafarrusco
por Paulo Renato Soares

» Entrada a pés juntos
por João Seixas

» Bola na Área
por Eugénio Queirós

» Cláudia Futsal
por Cláudia Marques

» Paixão Internacional
por Hugo Neves

 
SSO LOGIN