GRANDES NABOS
01 Março de 2010 | 11:48
Colocado por: BRibeiro1972
 

Meus caros, confirma-se, temos tanto jeito para isto como o Luís Campos para evitar descidas de divisão. Não é por nada, mas em cinco versões do TOTORIBEIRO, ainda não houve uma alminha que conseguisse acertar no resultado certo. O que é isto nos diz? Que somos um grandes nabos, é mesmo. Um pouco mais a sério, voltou a verificar-se um falhanço geral. E se isto fosse o Euromilhões, o prémio estaria gordo, gordo, ainda mais que o dono do blog. (In)Felizmente não é. Teremos outras oportunidades.

Um abraço a todos e obrigado pela participação. Vocês têm animado os meus dias. Se bem que ainda vamos ficar conhecidos como os "tudo ao lado". Mas há coisas piores...

 
Tags:
 

Comentários

# Lougreen disse em 01-03-2010 às 12h23

Agora para o Sporting já podemos começar a pensar a partir de 3, mesmo contra os do outro lado da 2ª Circular, pois até agora ninguém arriscaria.

# Gaetano Scirea disse em 01-03-2010 às 12h44

Que raio de analogia: só de pensar no Luís Campos, fico com arrepios na espinha. Medo... é a palavra certa!

Com que então já vamos em cinco versões do TotoRibeiro, sem qualquer sucesso? No fundo, até pode ser um bom sinal: fazer prognósticos é apostar na sorte. Nós, pelo contrário, somos científicos e mais ligados à razão. Ou não.

Bem, que tal avançar para um Arsenal vs FC Porto? Pode ser que a champions league traga resultados positivos. Senão, o prémio vai ficando tão avolumado que depois o premiado vai mesmo exigir uma ida a San Siro.

Abraço.

# Gonçalo Ribeiro disse em 01-03-2010 às 13h03

Sr Bernardo Ribeiro, a chamar-nos nabos e a trazer o Luis Campos á liça, depois queixa-se....

Ao menos o Luis Campos tinha-os no sitio.lol

1 abraço

# the_red_judge disse em 01-03-2010 às 17h25

Caro Bernardo Ribeiro, compreendo quando diz que seremos os "tudo ao lado"... mas a responsabilidade não é só nossa, ora repare só nas 3 últimas edições do TOTORIBEIRO:

FCP - Braga: o Braga era a melhor defesa do campeonato, ninguém esperaria que encaixasse 5;

Leixões - SLB: depois do 5-0 da 1ª volta, não seria de esperar uma vitória folgada, dado que condições climatéricas, acumular de jogos e ainda o próprio orgulhos dos leixonenses iriam, quase de certeza, impedir isso. E o DiMaría, de repente, faz um póquer (infelizmente, conta só como hat-trick) quando tinha ZERO golos na liga...

SCP - FCP: apesar da vitória contra o Everton, o Sporting vinha de 7 jogos sem ganhar, havia jogado durante a semana e o Porto vinha moralizado com as exibições frente a este mesmo Sporting (taça) e Braga (liga). Ninguém esperaria uma exibição dominante dos leões...

Ou seja, não somos nós a ser nabos... estamos é perante fenómenos improváveis. Digamos que os deuses futebolísticos andam loucos e o Zeus ainda não meteu ordem no Olimpo!

Abraço

# thediff disse em 01-03-2010 às 20h12

um a zero ganha o Belenenses....eheheh

Os comentários estão reservados para Utilizadores Registados.




PUBLICIDADE

SIGA-ME EM...

Pesquisa

Sobre este Blog

Um espaço para reflexões, crónicas, desabafos, recados, trocadilhos, piropos e tudo que me der na real gana. Onde se vai falar de desporto, música, cinema ou apenas da vida. Real.

Autor

» Lado B
por Bernardo Ribeiro

Bernardo Ribeiro, formado em jornalismo pelo CENJOR e com frequência do curso de Comunicação Social da Universidade Católica, entrou como estagiário para o Record em 1992, com 20 anos, ficando um pouco mais de dois, nas secções de Internacional, Futebol e Modalidades. Antes colaborou com o semanário "Sete", com textos na área musical e estagiou nas rádios Antena1 e Minuto. Em 1994 integrou a secção Sporting do diário "O Jogo", onde permaneceu mais dois anos até regressar ao Record, também para fazer parte da editoria Sporting. O lançamento do diário "24 Horas", em 1998, e a hipótese de fazer parte de uma equipa que arrancava com um jornal do zero levaram-no à primeira redação do jornal fundado por José Rocha Vieira. Foi editor de Desporto e mais tarde subchefe de redação até à saída para "A Bola", em 2001, jornal em que desempenhou funções de editor durante dois anos. Um novo convite, em 2003, fê-lo voltar ao Record pela terceira vez.

Arquivo

Outros Blogs Record

» Blog do Magalhães
por António Magalhães

» Campo Novo
por Nuno Farinha

» Olhos de ver
por Luís Avelãs

» Quinta do Careca
por Alexandre Pais

» Mercado Aberto
por João Rui Rodrigues

» Futebol e Algo Mais
por Luís Pedro Sousa

» Semanada
por António Varela

» Honores Liga
por Miguel Amaro

» Mafarrusco
por Paulo Renato Soares

» Entrada a pés juntos
por João Seixas

» Bola na Área
por Eugénio Queirós

» Cláudia Futsal
por Cláudia Marques

» Paixão Internacional
por Hugo Neves

 
SSO LOGIN