I've got a winner!!!
13 Março de 2010 | 18:22
Colocado por: Bernardo Ribeiro
 

Sei que andei desaparecido, por motivos familiares e de dificuldades de acesso ao site Record, mas a verdade é que há uma notícia que tem de ser dada. E de forma sonante: TEMOS UM VENCEDOR NO TOTORIBEIRO! Chama-se Tiago, nickname TiagoH, e acertou no resultado do Benfica-Marselha, onde apostou no que se julgava um improvável 1-1. Mas é isto que o futebol tem de bom. As surpresas constantes, a superação de quem parece abatido, o abatimento de quem se mostra superior.

Mas vamos ao que interessa. Caro Tiago, gostava que me contactasses via mail: bribeiro@record.pt para podermos combinar a entrega do merecido prémio. Se for em Lisboa pode ser aqui na redacção, se noutro local do país teremos de ver a melhor forma. O que vai ser? Pois bem, o primeiro prémio do TOTORIBEIRO vai ser - desta vez, pois a ideia é mudar constantemente as ofertas - uma colecção de 10 DVD's originais e um produto de marketing do clube português que o Tiago desejar.

Parabéns Tiago!!! 

 
Tags:
 

Comentários

# Gonçalo Ribeiro disse em 13-03-2010 às 19h06

Quero lançar 1 protesto. O Totoribero tinha 2 jogos, pelo que o vencedor tinha de acertar nos dois e não em 1......estou a brincar e parabens ao homem.

Sugestão para Totoriberio especial: quem vai marcar o golo 100 do SLB.

1 abraço

# Lougreen disse em 13-03-2010 às 19h08

Parabéns ao Tiago. Não deve ser benfiquista, porque senão palpitava uns cinco como disse o Jesus.

1 abraço

# Pedro Nuno Freire dos Santos disse em 18-03-2010 às 11h55

Bom dia! Hoje não há TOTO RIBEIRO? :)

Os comentários estão reservados para Utilizadores Registados.




PUBLICIDADE

SIGA-ME EM...

Pesquisa

Sobre este Blog

Um espaço para reflexões, crónicas, desabafos, recados, trocadilhos, piropos e tudo que me der na real gana. Onde se vai falar de desporto, música, cinema ou apenas da vida. Real.

Autor

» Lado B
por Bernardo Ribeiro

Bernardo Ribeiro, formado em jornalismo pelo CENJOR e com frequência do curso de Comunicação Social da Universidade Católica, entrou como estagiário para o Record em 1992, com 20 anos, ficando um pouco mais de dois, nas secções de Internacional, Futebol e Modalidades. Antes colaborou com o semanário "Sete", com textos na área musical e estagiou nas rádios Antena1 e Minuto. Em 1994 integrou a secção Sporting do diário "O Jogo", onde permaneceu mais dois anos até regressar ao Record, também para fazer parte da editoria Sporting. O lançamento do diário "24 Horas", em 1998, e a hipótese de fazer parte de uma equipa que arrancava com um jornal do zero levaram-no à primeira redação do jornal fundado por José Rocha Vieira. Foi editor de Desporto e mais tarde subchefe de redação até à saída para "A Bola", em 2001, jornal em que desempenhou funções de editor durante dois anos. Um novo convite, em 2003, fê-lo voltar ao Record pela terceira vez.

Arquivo

Outros Blogs Record

» Blog do Magalhães
por António Magalhães

» Campo Novo
por Nuno Farinha

» Olhos de ver
por Luís Avelãs

» Quinta do Careca
por Alexandre Pais

» Mercado Aberto
por João Rui Rodrigues

» Futebol e Algo Mais
por Luís Pedro Sousa

» Semanada
por António Varela

» Honores Liga
por Miguel Amaro

» Mafarrusco
por Paulo Renato Soares

» Entrada a pés juntos
por João Seixas

» Bola na Área
por Eugénio Queirós

» Cláudia Futsal
por Cláudia Marques

» Paixão Internacional
por Hugo Neves