Peter Murphy em Portugal
17 Agosto de 2011 | 16:07
Colocado por: Bernardo Ribeiro
 

O britânico Peter Murphy vem a Portugal para dois concertos, dia 1 de Outurbro no Hard Club e dia 2 de Outubro no Coliseu de Lisboa, onde irá apresentar o novo álbum de originais, "Ninth", editado em Junho deste ano. Os bilhetes estão à venda a partir de amanhã, às 10h00, nos locais habituais.

É impossível falar da história da música sem referir o nome de Peter Murphy, seja pelo seu trabalho com os influentes Bauhaus ou pela não menos importante carreira a solo. No total, Peter Murphy conta já com 13 álbuns editados (5 com os Bauhaus e 8 a solo).

Após o fim dos Bauhaus em 1983, Peter Murphy enveredou por uma carreira a solo recheada de grandes êxitos, como "Indigo Eyes", "Cuts You Up" ou "The Sweetest Drop". O mais recente disco de originais, "Ninth" (2011), foi muito bem recebido pela crítica especializada e serve de base aos dois concertos em Portugal.

Hard Club (1 de Outubro)
Abertura de Portas * 20h00
Início do Espectáculo * 21h00

Coliseu de Lisboa (2 de Outubro)
Abertura de Portas * 20h00
Início do Espectáculo * 21h00

 
Tags: ,
 

Comentários

# csi30 disse em 17-08-2011 às 21h33

Sempre a dar música. Mas pelo menos não se fechou como os outros,. Obrigado por poder comentar.

# Bernardo Ribeiro disse em 18-08-2011 às 13h40

Hehehe... Música, mas da boa CSI. Obrigado pelo cumprimento.

Os comentários estão reservados para Utilizadores Registados.




PUBLICIDADE

SIGA-ME EM...

Pesquisa

Sobre este Blog

Um espaço para reflexões, crónicas, desabafos, recados, trocadilhos, piropos e tudo que me der na real gana. Onde se vai falar de desporto, música, cinema ou apenas da vida. Real.

Autor

» Lado B
por Bernardo Ribeiro

Bernardo Ribeiro, formado em jornalismo pelo CENJOR e com frequência do curso de Comunicação Social da Universidade Católica, entrou como estagiário para o Record em 1992, com 20 anos, ficando um pouco mais de dois, nas secções de Internacional, Futebol e Modalidades. Antes colaborou com o semanário "Sete", com textos na área musical e estagiou nas rádios Antena1 e Minuto. Em 1994 integrou a secção Sporting do diário "O Jogo", onde permaneceu mais dois anos até regressar ao Record, também para fazer parte da editoria Sporting. O lançamento do diário "24 Horas", em 1998, e a hipótese de fazer parte de uma equipa que arrancava com um jornal do zero levaram-no à primeira redação do jornal fundado por José Rocha Vieira. Foi editor de Desporto e mais tarde subchefe de redação até à saída para "A Bola", em 2001, jornal em que desempenhou funções de editor durante dois anos. Um novo convite, em 2003, fê-lo voltar ao Record pela terceira vez.

Arquivo

Outros Blogs Record

» Blog do Magalhães
por António Magalhães

» Campo Novo
por Nuno Farinha

» Olhos de ver
por Luís Avelãs

» Quinta do Careca
por Alexandre Pais

» Mercado Aberto
por João Rui Rodrigues

» Futebol e Algo Mais
por Luís Pedro Sousa

» Semanada
por António Varela

» Honores Liga
por Miguel Amaro

» Mafarrusco
por Paulo Renato Soares

» Entrada a pés juntos
por João Seixas

» Bola na Área
por Eugénio Queirós

» Cláudia Futsal
por Cláudia Marques

» Paixão Internacional
por Hugo Neves