Record oferece Masters do Futebol
30 Janeiro de 2012 | 12:50
Colocado por: Bernardo Ribeiro
 

O Record vai oferecer um divertido e simples jogo sobre futebol. Concebido para entreter toda a família e amigos, este jogo de tabuleiro combina sorte com estratégia e cultura geral futebolística. O jogo é totalmente grátis com a compra do jornal, de terça-feira a sábado, e a primeira de 32 entregas estará nas bancas já amanhã, dia 31 de janeiro.

 

O jogo não esquece nenhuma incidência típica de um jogo de futebol real, e inclui faltas, cartões, foras de jogo, penáltis, cantos e, claro, golos. É um jogo com perguntas que valem pontos, questões divididas em cinco categorias – futebol nacional, futebol internacional, geografia, estatísticas e regras. O “Masters do Futebol” pode ser jogado até 6 jogadores ou igual número de equipas, e o objectivo é atingir o mais depressa possível a casa 90 do tabuleiro e marcar golo.

 

O “Master do Futebol” é composto por 1 tabuleiro, 1 dado, 6 marcadores, 2 cartões amarelos, 2 cartões vermelhos e 124 cartas. Cada uma das cartas contém 3 perguntas, num total de 372. As perguntas têm um variável nível de dificuldade, do mais fácil (nível 1) ao mais difícil (nível 6), existindo ainda 1 carta com grau de dificuldade máximo, contendo 3 perguntas de nível 6. No mínimo, cada jogador tem de responder a 2 perguntas por carta, sendo a terceira questão opcional.

 

A cada resposta correcta equivalem os pontos indicados na carta, e por cada resposta errada o jogador perde os pontos equivalentes (de 1 a 6). No final de cada jogada, o jogador avança ou recua no tabuleiro consoante os mesmos pontos conquistados ou perdidos. O cartão amarelo equivale à perda de 3 pontos, o vermelho à perda de 6 pontos, recuando esses pontos no tabuleiro. Vence quem tiver marcado mais golos.

 

A quem preferir oferece-se ainda a possibilidade de substituir os pontos das cartas por pontos dos dados. Jogue, desfrute e teste a sua sabedoria futebolística.

 
Tags: , ,
 

Comentários

# jorgen80 disse em 30-01-2012 às 14h33

Se depois venderem o jogo completo, sou capaz de comprar.

# HelderQuaresma disse em 30-01-2012 às 19h45

eu compro o jornal e o que é que digo?

# Post disse em 30-01-2012 às 22h21

Só se for isto que dão. O resto...

# pascoa2 disse em 15-03-2012 às 13h48

Exmos. Srs.:

Não tenho todas as peças.

Como deverei fazer para as adquirir ?

Muito obrigado.

Carlos Páscoa

Os comentários estão reservados para Utilizadores Registados.




PUBLICIDADE

SIGA-ME EM...

Pesquisa

Sobre este Blog

Um espaço para reflexões, crónicas, desabafos, recados, trocadilhos, piropos e tudo que me der na real gana. Onde se vai falar de desporto, música, cinema ou apenas da vida. Real.

Autor

» Lado B
por Bernardo Ribeiro

Bernardo Ribeiro, formado em jornalismo pelo CENJOR e com frequência do curso de Comunicação Social da Universidade Católica, entrou como estagiário para o Record em 1992, com 20 anos, ficando um pouco mais de dois, nas secções de Internacional, Futebol e Modalidades. Antes colaborou com o semanário "Sete", com textos na área musical e estagiou nas rádios Antena1 e Minuto. Em 1994 integrou a secção Sporting do diário "O Jogo", onde permaneceu mais dois anos até regressar ao Record, também para fazer parte da editoria Sporting. O lançamento do diário "24 Horas", em 1998, e a hipótese de fazer parte de uma equipa que arrancava com um jornal do zero levaram-no à primeira redação do jornal fundado por José Rocha Vieira. Foi editor de Desporto e mais tarde subchefe de redação até à saída para "A Bola", em 2001, jornal em que desempenhou funções de editor durante dois anos. Um novo convite, em 2003, fê-lo voltar ao Record pela terceira vez.

Arquivo

Outros Blogs Record

» Blog do Magalhães
por António Magalhães

» Campo Novo
por Nuno Farinha

» Olhos de ver
por Luís Avelãs

» Quinta do Careca
por Alexandre Pais

» Mercado Aberto
por João Rui Rodrigues

» Futebol e Algo Mais
por Luís Pedro Sousa

» Semanada
por António Varela

» Honores Liga
por Miguel Amaro

» Mafarrusco
por Paulo Renato Soares

» Entrada a pés juntos
por João Seixas

» Bola na Área
por Eugénio Queirós

» Cláudia Futsal
por Cláudia Marques

» Paixão Internacional
por Hugo Neves

 
SSO LOGIN