Saviola com um pé fora do Benfica
18 Outubro de 2011 | 17:00
Colocado por: João Rui Rodrigues
 

A “explosão” de Rodrigo e a vontade em começar a rentabilizar Nelson Oliveira com mais oportunidades na equipa principal, fazem com que o espaço de manobra de Saviola se comece a esfumar no lote de opções de Jorge Jesus. O técnico benfiquista tem apostado, maioritariamente, em Cardozo na frente de ataque e nas oportunidades que tem tido, El Conejo tem desapontado. A terminar contrato no final desta época, tudo aponta para que o Benfica não venha a exercer o direito de opção por mais um ano, prescindindo de um dos jogadores mais bem pagos do plantel benfiquista.

 
Tags: , , , ,
 

Comentários

# Wolver111 disse em 18-10-2011 às 17h23

Nao me parece k o Jesus abdique do saviola!!! Pelo menos ate ao final da época...

# jorgen80 disse em 18-10-2011 às 17h32

Okapa.

# pedromiguelslb disse em 18-10-2011 às 18h05

Acho exagerado Joao, quando diz q Saviola tem desapontado quando é chamado a jogar! E as ultimas imagens sao as q ficam e El Conejo vem d 2 golos frente ao Paços d Ferreira,e aquela assistencia q nao está ao alcance d qualquer um para o golo d Gaitan frente ao Porto! E frente ao Portimonense foi ele q ao entrar na segunda parte agitou toda a frente d ataque q esteve pouco mais q apática na primeira parte! Sim,mas nao deixa d ser normal q o Benfica nao exerça o direito d opçao sobre ele,pois tem Rodrigo a começar a explodir e Nelson Oliveira a caminho...

# bluelabel disse em 18-10-2011 às 18h08

Boa noite....axo que no campeonato com equipas mais faceis o benfica deva apostar em rodrigo e nelson oliveira pois isso vai-lhes dar experiencia para o proximo ano onde tem que explodir para jogar na champions ou liga europa, pois este ano conejo axo que e mais uma mais valia para a champions dada a sua experiencia e como se viu contra o fcp as vezes o homem tem jeito

# RBaggI0 disse em 18-10-2011 às 18h53

Saviola tem mais futebol num pé do que muitos no corpo inteiro.Os ultimos jogos provaram-no.O problema do ano passado foi a sobrecarga a que foi sujeito por falta de alternativas ou mesmo teimosia de JJ.Agora é importante que os putos tambem começam a jogar mas para tal tem que terem paciencia e nãos e armarem já em primas-donas.1 exemplo:Muller que afirmou ser ainda cedo para deixar o Bayern apesar de já ser titular.Humildade é o inicio para atingir o topo.

# Rui Ribeiro disse em 18-10-2011 às 22h12

Acho esta opinião um pouco descabida. O Benfica tem uma época longa e precisa de rodar a equipa, para estar sempre a bom nível. JJ gosta de Saviola que, não estando ao nível da primeira época, pode dar mais e, seguramente, dará. Penso que o Benfica usará a opção para mais uma época e isso parece-me bem.

# slb7791 disse em 19-10-2011 às 17h36

pois e joao convem destabilizar e dizer que saviola tem desiludido e demais entao que dizer do defour e do mangala que custaram milhões voce tem medo do papa

# GB-Benfica disse em 19-10-2011 às 19h31

Ainda é cedo.

No último jogo do campeonato não me parece que tenha desapontado. Vamos aguardar.

# águiaeterna disse em 19-10-2011 às 23h04

Caros benfiquistas

Desde há muito que venho exprimindo a minha opinião sobre o Saviola, e quem faça o favor de ir lendo e vá recordando uma ou outra minha opinião sabe que não é um futebolista que aprecie.

Julgo que tendo sido útil na primeira metade do campeonato de há dois anos o mesmo já não sucedeu durante toda a época passada e este ano, também por força das mudanças na equipa, não tem cabido nos mais utilizados. Para mim, assumo, bem.

É um jogador inteligente na  sua forma de jogar, mas isso só por si não chega.

Ainda assim, enquanto por aqui andar - eu espero que seja o útimo ano, não só para dar azo a uma maior prestação dos dois jovens, que adivinha-se estarem calhados para o sucesso, como também forma de poupar o vencimento principesco que supostamente ganhará, sem, na minha perspectiva, correspondência em termos práticos - gostava muito de festejar muitos golos e assistências suas. Era bom sinal.

PS - Já agora, tenho espreitado os blogues, mesmo aqueles onde são permitidos todo o tipo de ordinarices e desrespeito mútuos, e registo com agrado a participação do, creio, novel companheiro de nick "Bluelabel". Participa com desportivismo e elevação. Assim, sim.

Abraço para ele e para os benfiquistas em particular

Os comentários estão reservados para Utilizadores Registados.




PUBLICIDADE

SIGA-ME EM...

Pesquisa

Sobre este Blog

Por aqui o mercado de transferências não tem data de encerramento e haverá movimentações 24 horas por dia. Jogadores, valores emergentes em Portugal e no Mundo, contratações, interesses, rumores e o dinheiro que está em jogo num futebol cada vez mais industrializado onde há muito deixou de prevalecer o amor à camisola. Um espaço de discussão e ideias onde haverá sempre lugar ao contraditório.

Autor

» Mercado Aberto
por João Rui Rodrigues

 Jornalista desde 1995, iniciou a carreira profissional aos 19 anos no Jornal do Barreiro, acumulando trabalhos na área do Desporto com a frequência do curso superior de Comunicação e Jornalismo. Seguiu-se o ingresso no diário desportivo O Jogo em 1997, onde começou a dar sequência à paixão pelo mercado de transferências. Um ano e meio mais tarde aceitaria o convite do Record onde permaneceu dois anos. Voltaria em 2002, com passagens pela revista FutebolMania (chefe de redacção) e pelo diário 24 horas (editor). Actualmente é editor-chefe do Record

.

Outros Blogs Record

» Blog do Magalhães
por António Magalhães

» Campo Novo
por Nuno Farinha

» Lado B
por Bernardo Ribeiro

» Olhos de ver
por Luís Avelãs

» Quinta do Careca
por Alexandre Pais

» Futebol e Algo Mais
por Luís Pedro Sousa

» Semanada
por António Varela

» Honores Liga
por Miguel Amaro

» Entrada a pés juntos
por João Seixas

» Bola na Área
por Eugénio Queirós

» Cláudia Futsal
por Cláudia Marques

» Paixão Internacional
por Hugo Neves