Eduardo sai do Benfica mas pode ficar em Portugal
23 Abril de 2012 | 18:37
Colocado por: João Rui Rodrigues
 

 

Eduardo abandona o Benfica
no final desta temporada, terminado
que está o ano de cedência
por empréstimo do Génova,
mas o futuro do internacional
português poderá continuar a
passar pelo futebol luso. O emblema
italiano vai manter Frey
como titular na próxima época
e vê com bons olhos um novo
empréstimo ou mesmo a venda
a título definitivo, estando assim
disponível para negociar com
qualquer emblema interessado.
Sem lugar na Luz, Eduardo
pode apresentar-se como uma soluçãopara
os principais rivais das
águias. No Dragão, o futuro de
Helton continua envolto em mistério
emesmoque o brasileiro continue,
os campeões nacionais procuramumnovo
guarda-redes.Em
Alvalade, a época excecional de
Rui Patrício e a presença no Euro’
2012 tornará inevitável a venda
do guarda-redes no defeso. Eduardo
aguarda com expectativa.

Eduardo abandona o Benfica no final desta temporada, terminado que está o ano de cedência por empréstimo do Génova, mas o futuro do internacional português poderá continuar a passar pelo futebol luso. O emblema italiano vai manter Frey como titular na próxima época e vê com bons olhos um novo empréstimo ou mesmo a venda a título definitivo, estando assim disponível para negociar comqualquer emblema interessado.Sem lugar na Luz, Eduardo pode apresentar-se como uma solução para os principais rivais das águias. No Dragão, o futuro de Helton continua envolto em mistério e mesmo que o brasileiro continue, os campeões nacionais procuram um novo guarda-redes. Em Alvalade, a época excecional de Rui Patrício e a presença no Euro’2012 tornará inevitável a venda do guarda-redes no defeso. Eduardo aguarda com expectativa.

 

 
Tags: , , ,
 

Comentários

# zoares disse em 23-04-2012 às 19h49

No Sporting nao tem lugar. Mesmo que o Patrício vá embora, o guarda redes titular será o Boeck. E o  Porto tem o Bracalli no banco também

# henriqueg20 disse em 23-04-2012 às 20h20

No FC Porto não entra, mesmo que o Helton não fique o que não acredito ainda há o Beto e chega o Fabiano, no Sporting há o Patricio e o Boeck que é muito melhor que o Eduardo, no Braga há o Quim e chega o Adriano. Vai ser complicado arranjar um clube para esse cepo, talvez o Guimarães ou o Maritimo

# pedromiguelslb disse em 23-04-2012 às 21h00

Não acredito q Eduardo fique por Portugal na próxima temporada! E s tal acontecer será no Benfica!

# HFVM disse em 23-04-2012 às 21h08

Regressa ao Braga

# mGTS disse em 23-04-2012 às 21h22

Creio que no Sporting, e a acontecer a venda de Rui Patrício (que não estou tão certo assim que aconteça, apesar de ser dos activos mais valiosos), não me parece minimamente que se interessem por Eduardo. Há Marcelo Boeck, há Victor Golas e, em último caso, há Fabiano Freitas para ir buscar...

# luedson disse em 24-04-2012 às 13h34

...so se for para a Uniao de Leiria ou aviario do freixial...

# Lyoncorner disse em 24-04-2012 às 17h50

Confesso que não entendo tanto azedume para com Eduardo. Porque está no Benfica? O valor de um jogador não se mede por aí, pois muitos há nos grandes clubes que não merecem lá estar.

Por outro lado, defender o nosso clube, não significa que se tenha que desdenhar os dos outros.

Eduardo é um dos bons guarda-redes portugueses, que fez uma má opção desportiva, não por ter ido para o Benfica, mas por ter substimado o valor de Artur, ou pensar que por ser o guarda-redes da Selecção teria lugar de caras e JJ não teria coragem para lhe negar a titularidade.

Ficando em Portugal, naturalmente só podem ser dois os clubes a recebê-lo: o Porto, ou o Braga. Ambas as hipóteses t~em pernas para andar. No Braga, Quim está no limite e a próxima será seguramente a última época; o suplente não tem categoria para quem quer lutar pelo título. Já no Porto, tudo aponta para a saída de Helton, que vai jogar no Brasil, na tentativa de jogar o próximo Mundial; Braccali não tem nível para o Porto, e Beto também não.

É esperar para ver, se bem que já seja hábito o Porto vir colher frutos na Luz. E como o Porto percebe de fruta, estamos conversados.

Os comentários estão reservados para Utilizadores Registados.




PUBLICIDADE

SIGA-ME EM...

Pesquisa

Sobre este Blog

Por aqui o mercado de transferências não tem data de encerramento e haverá movimentações 24 horas por dia. Jogadores, valores emergentes em Portugal e no Mundo, contratações, interesses, rumores e o dinheiro que está em jogo num futebol cada vez mais industrializado onde há muito deixou de prevalecer o amor à camisola. Um espaço de discussão e ideias onde haverá sempre lugar ao contraditório.

Autor

» Mercado Aberto
por João Rui Rodrigues

 Jornalista desde 1995, iniciou a carreira profissional aos 19 anos no Jornal do Barreiro, acumulando trabalhos na área do Desporto com a frequência do curso superior de Comunicação e Jornalismo. Seguiu-se o ingresso no diário desportivo O Jogo em 1997, onde começou a dar sequência à paixão pelo mercado de transferências. Um ano e meio mais tarde aceitaria o convite do Record onde permaneceu dois anos. Voltaria em 2002, com passagens pela revista FutebolMania (chefe de redacção) e pelo diário 24 horas (editor). Actualmente é editor-chefe do Record

.

Outros Blogs Record

» Blog do Magalhães
por António Magalhães

» Campo Novo
por Nuno Farinha

» Lado B
por Bernardo Ribeiro

» Olhos de ver
por Luís Avelãs

» Quinta do Careca
por Alexandre Pais

» Futebol e Algo Mais
por Luís Pedro Sousa

» Semanada
por António Varela

» Honores Liga
por Miguel Amaro

» Entrada a pés juntos
por João Seixas

» Bola na Área
por Eugénio Queirós

» Cláudia Futsal
por Cláudia Marques

» Paixão Internacional
por Hugo Neves

 
SSO LOGIN