O preço da vaidade de Carvalhal
24 Fevereiro de 2010 | 16:48
Colocado por: AntónioVarela
 

Tanto tempo e tão pouco. Ainda há poucas semanas se incensavam as 7 vitórias consecutivas do Sporting "by Carlos Carvalhal" e já hoje se fazem prognósticos sobre o dia da saída do treinador. Se amanhã, se segunda-feira, se no final da época. Carvalhal não resistiu ao apelo do "vale mais ser general uns meses, do que soldado toda a vida" e joga a oportunidade da carreira à frente do Sporting numa eliminatória da Liga Europa, com todas as outras competições perdidas. Carvalhal cedeu à emoção do convite que a razão lhe mandava recusar - atitude tomada por Villas Boas - e avançou para ser um herói que a história recente rapidamente condenou ao fracasso anunciado. E Bettencourt, que não é aquele gestor que se imaginava que fosse, chegado o dia, falará da falta de sorte, "é futebol", que afetou o "dr. Carlos Carvalhal". Por que preço aceitou Carvalhal este papel? Terá sido apenas pela vaidade vã e falsa? Pobre dr.!

 
Tags: , ,
 

Comentários

# néne disse em 25-02-2010 às 14h37

GRANDE ERRO DO CARVALHAL,FINO FOI VOILAS BOAS QUE VIU NÃO HAVER FERMENTO PARA FAZER CRESCER. 7 VITORIAS? POSSA,3 CONTRA EQUIPES DA 3 E 2ª DIVISÕES E QUANDO VIERAM AO MEU CLUBE LEVARAM LOGO O PRIMEIRO DE MUITOS DESGOSTOS.

EXPLIQUEM COMO MEU S.C.BRAGA COM ORÇAMENTO DE UNS 15 MILHÕES TEM MUITO MELHOR PLANTEL QUE O SPORTING?É FACIL:  CARLOS FREITAS É A RESPOSTA

# johnny_u disse em 25-02-2010 às 16h26

desculpe-me senhor jornalista, mas ainda que concordando com a ideia que defende, acho que a expôs com algum mau gosto.

não acho que carvalhal seja treinador para o sporting. com estas condições, contrato a prazo etc, é dificil fazer melhor, mas era a ÚNICA oportunidade que CCarvalhal tinha de treinar um grande; como tal, arriscou. não me parece que seja uma questão de vaidade. porque não coragem??? por exemplo.

já agora, o PBento não foi vítima de vaidade ao ter aceite mais uma época quando o seu ciclo já estava completamente esgotado??

não percebo a pressa deste jornal em crucificar o pobre do homem, quando com o anterior treinador, se passava exactamente a mesma coisa, com  a agravante de ser a mesma equipa há varios anos, tendo por isso a obrigação de melhorar a cada

época? os jogadores são os mesmos que disputaram 2 campeonatos até ao fim.

sinceramente não entendo

cumprimentos

Os comentários estão reservados para Utilizadores Registados.




PUBLICIDADE

Pesquisa

Sobre este Blog

A revisão da semana agora feita no contrasenso do dia a dia. Estilos, hábitos e manias da sociedade global vistos com óculos graduados.

Autor

» Semanada
por António Varela

António Varela é alentejano, de Estremoz. Gosta do Record e por isso já cá está há 22 anos (23, se contar um ano de colaboração esporádica, enquanto acabava a licenciatura em Comunicação Social, da Universidade Nova de Lisboa). Faz tudo para que não o levem por parvo, mesmo quando parece estar a dormir 

 

Outros Blogs Record

» Blog do Magalhães
por António Magalhães

» Campo Novo
por Nuno Farinha

» Lado B
por Bernardo Ribeiro

» Olhos de ver
por Luís Avelãs

» Quinta do Careca
por Alexandre Pais

» Mercado Aberto
por João Rui Rodrigues

» Futebol e Algo Mais
por Luís Pedro Sousa

» Honores Liga
por Miguel Amaro

» Mafarrusco
por Paulo Renato Soares

» Entrada a pés juntos
por João Seixas

» Bola na Área
por Eugénio Queirós

» Cláudia Futsal
por Cláudia Marques

» Paixão Internacional
por Hugo Neves

Links recomendados

 
SSO LOGIN