Conveniências de LF Vieira
26 Fevereiro de 2010 | 17:00
Colocado por: António Varela
 

O futebol português ganhou bastante com o aconselhamento técnico feito ao presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, para que deixasse de falar dia sim, dia sim. Depois de ter condenado os "papagaios" ao ostracismo mediático, lógico seria o próprio Vieira economizar no verbo. Bem, o líder benfiquista deixou o palco, guardando-se para os dias considerados estratégicos, como o era de resto o da gala do 106.º aniversário. E aí Vieira teve uma recaída. Mais uma vez abandonou a pose de "estadista" para descer ao nível da "geral", atacando o FC Porto, falando de poucas vergonhas e de branqueamentos da verdade. A liderança da Liga e o apuramento para os oitavos-de-final da Liga Europa, numa conjuntura de superioridade face aos adversários, aconselharia a maior recato, uma certa discrição que lhe permitisse fruir o momento. Mas não, LF Vieira preferiu o ataque, expondo-se a um contra-ataque que o lembre que também foi apanhado nas escutas a falar de árbitros com Valentim Loureiro. E não há necessidade disso. Os 106 anos do Benfica não merecerão. 

 
Tags: , ,
 

Os comentários estão reservados para Utilizadores Registados.




PUBLICIDADE

Pesquisa

Sobre este Blog

A revisão da semana agora feita no contrasenso do dia a dia. Estilos, hábitos e manias da sociedade global vistos com óculos graduados.

Autor

» Semanada
por António Varela

António Varela é alentejano, de Estremoz. Gosta do Record e por isso já cá está há 22 anos (23, se contar um ano de colaboração esporádica, enquanto acabava a licenciatura em Comunicação Social, da Universidade Nova de Lisboa). Faz tudo para que não o levem por parvo, mesmo quando parece estar a dormir 

 

Outros Blogs Record

» Blog do Magalhães
por António Magalhães

» Campo Novo
por Nuno Farinha

» Lado B
por Bernardo Ribeiro

» Olhos de ver
por Luís Avelãs

» Quinta do Careca
por Alexandre Pais

» Mercado Aberto
por João Rui Rodrigues

» Futebol e Algo Mais
por Luís Pedro Sousa

» Honores Liga
por Miguel Amaro

» Mafarrusco
por Paulo Renato Soares

» Entrada a pés juntos
por João Seixas

» Bola na Área
por Eugénio Queirós

» Cláudia Futsal
por Cláudia Marques

» Paixão Internacional
por Hugo Neves

Links recomendados

 
SSO LOGIN